Me citando.... já disponível a 2a temporada...
Me citando.... já disponível a 2a temporada...
Também achei a 2ª bem fraca, mas o final me trouxe de novo o interesse pela série, fiquei curioso...
Essa temporada foi bom os 2 primeiros episódios e o último.
O resto foi enrolação meio sem graça.
Sacanagem deixarem o espectador sem saber quem sobreviveu no final.
Só para segurarem 2 anos até a season 3.
Estava ansioso para assistir a segunda temporada de Night Agent na netflix e foi só decepção. De uma série legal virou quase novelinha tipo malhação ou filme de super-herói.
Os segredos mais obscuros do USA são divulgados para uma civil pq... ela quer. Aí ela "exige" acompanhar o agente noturno no caso, se mete em "altas confusões" e depois fica revoltada pq estava se arriscando demais, pqp. Os caras fazem toda uma operação para tirar uma família do Irã, mas o irmão da família é retardado e morre (esforço hercúleo para morrer) e o super agente secreto fica se humilhando dizendo errou, que é tudo culpa dele, mimimi popopo. Porra, vira homem, FDP.
Que porre kkkkk.
Se juntar ele e a super espiã do MI6 lá do outro seriado, não dá 10% da Joe da Lioness.
Editado por joaomio em 28-01-2025 às 1:34
Eu esperava bem mais, por ser do Taylor Sheridan, criador de outras séries que gosto muito, e pelo elenco, com atores que também gosto nos principais papeis.
Mas a real que a parte da série focada na mulher e filha do protagonista é extremamente chata, sem falar na parte do filho dele, acontece tudo muito rápido, também achei bem fraco.
A parte principal, focada no protagonista é bacana, mas a série não se salva só por isso.
5/10
Estava vendo o primeiro episódio.
Tudo ia bem até aparecer a "loira burra".
Ela começou a falar eu aguentei 3 minutos e desisti da série.
Nada vê suas colocações, assistir a Season 2 e achei excelente, tem um bom equilíbrio entre ação, suspense, drama, boas atuações e as ações da parceira de sua protagonista está ali por causa do roteiro, hj em tempos de lacração e pautas homem nenhum pode pedi perdão e nem se sentir culpado por nada.
Assisti o 1o ep. da 2a temporada, não dá pra falar muito, mas eu lembro de ter achado uma grata surpresa a 1a temp....
uma baita de uma gostosa você quis dizer né?
rachei de dar risada quando ela contou o trato que ela tinha com o namoradinho para não engravidar hahaha
Dexter, original sin.
Curtindo... um belo revival da série original. Com um Dexter novato e que está aprendendo ainda seu ofício, kkkk.
O ator lembra muito de verdade uma versão jovem do Dexter.
Editado por taub em 31-01-2025 às 15:04
Foi exatamente ali que deixei de assistir.
Você é pai de menina?
Acho um pouco de exagero deixar de assistir só por causa disso. A personagem retrata uma realidade da geração atual. Pode ser fútil, vazio, mas também é verdadeiro, inclusive esse lado de que o pai pode ser o mais fodão no trabalho, meter medo em todo mundo, mas dentro de casa a filha deita e rola para cima dele.
Cara, hoje em dia não tenho mais saco de ver filme e série com adolescente.
A última que vi foi "The 100", que aliás foi muito boa.
Paradise, série nova do Hulu, atualmente no quarto episódio. Começa como mais um thriller político, com o chefe do Serviço Secreto do presidente americano, mas depois vai se desenrolando uma trama distópica bem interessante.
Já vi até o terceiro episódio e só melhora!
ontem parei pra ver "Entre Estranhos / The Crowded Room" da Apple TV
parece promissor, vamos ver..
Como que nunca tinha ouvido falar dessa série? Só pelo trailer já me pegou! Vou procurar pra assistir! Valeu!
Pra quem curte uma pegada de faroeste, essa minissérie é uma ótima pedida, ótimas atuações, ambientação foda e batalhas bem feitas, vale a pena assistir demais.
Spoiler:
Editado por Tommy2K em 10-02-2025 às 7:25
Estou gostando tb, está bem legal!!
Spoiler:
Acabei a segunda temporada , acho que em uns 4 episodios contava a temporada inteira , um "conversê" absurdo pra não chegar em nada ... e pelo jeito vai mudar tudo na terceira .. tipo quando lost foi para a civilização.... estou perdendo a paciencia com essa serie .....
Blackshore
'Uma detetive de polícia retorna à sua cidade natal e se envolve em um caso de pessoa desaparecida, que está ligado ao seu passado traumático e à história sombria da cidade.'
Mini em 6 episódios, bacana.
Black Doves
'Helen, que embarca em um caso apaixonado com um homem que não faz ideia de sua identidade secreta. Pego na mira quando seu amante é vítima do perigoso submundo londrino, o empregador de Helen chama Sam para protegê-la.'
Ação e suspense interessante, tirando a "viadagem" de alguns personagens, é uma boa série, mini em 6 episódios, renovada para 2ª temporada.
5.8/10
Editado por DKNY em 13-02-2025 às 16:30
Agora sim![]()
DEVS
Puts, achei uma baita surpresa.
Eu daria um 8+/10 fácil.
Tem alguns vacilos? sim, tem... Mas acho que ficou na medida certa com apenas uma temporada tendo inicio, meio e fim.
Pra quem curte, estreitou a 3° temporada de The White Lotus na MAX
Comecei a assistir o famoso THE WIRE
Não sei se a série envelheceu bem. Mas vamos tentar![]()
Compartilhar