Indique uma série

Padrão

Finalmente, em breve a 2a temporada de SAS Rogue Heroes Series.

https://youtu.be/0Eg8U2Pl9Hk

Do mesmo criador de Peaky Blinders, SAS: Rogue Heroes é um drama histórico que acompanha a formação do Serviço Aéreo Especial em 1941, uma força secreta do exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial especializada em missões de risco como combate terrorista e resgate de reféns contra o exército nazista. Comandada pelo tenente escocês David Stirling (Connor Swindells), o grupo enfrentou diversas operações de risco, sendo exposto na frente do combate. Stirling teve ajuda no treinamento da equipe de seus companheiros Paddy Mayne (Jack O'Connell) e Jock Lewes (Alfie Allen).
    Me citando.... já disponível a 2a temporada...

2. Publicidade

Padrão

Terminei de. assistir a 2a temp. de Silo, e apesar da bela enrolação gostei do final e vou assistir a 3a temp. (sabe-se lá quando...).

Também achei a 2ª bem fraca, mas o final me trouxe de novo o interesse pela série, fiquei curioso...

Padrão

Também achei a 2ª bem fraca, mas o final me trouxe de novo o interesse pela série, fiquei curioso...
    Essa temporada foi bom os 2 primeiros episódios e o último.
    O resto foi enrolação meio sem graça.

Sacanagem deixarem o espectador sem saber quem sobreviveu no final.
    Só para segurarem 2 anos até a season 3.

Padrão

Estava ansioso para assistir a segunda temporada de Night Agent na netflix e foi só decepção. De uma série legal virou quase novelinha tipo malhação ou filme de super-herói.

Os segredos mais obscuros do USA são divulgados para uma civil pq... ela quer. Aí ela "exige" acompanhar o agente noturno no caso, se mete em "altas confusões" e depois fica revoltada pq estava se arriscando demais, pqp. Os caras fazem toda uma operação para tirar uma família do Irã, mas o irmão da família é retardado e morre (esforço hercúleo para morrer) e o super agente secreto fica se humilhando dizendo errou, que é tudo culpa dele, mimimi popopo. Porra, vira homem, FDP.

Que porre kkkkk.

Se juntar ele e a super espiã do MI6 lá do outro seriado, não dá 10% da Joe da Lioness.
    Editado por joaomio em 28-01-2025 às 1:34

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu esperava bem mais, por ser do Taylor Sheridan, criador de outras séries que gosto muito, e pelo elenco, com atores que também gosto nos principais papeis.

Mas a real que a parte da série focada na mulher e filha do protagonista é extremamente chata, sem falar na parte do filho dele, acontece tudo muito rápido, também achei bem fraco.

A parte principal, focada no protagonista é bacana, mas a série não se salva só por isso.

5/10

Padrão

série focada na mulher e filha do protagonista é extremamente chata
    Estava vendo o primeiro episódio.

Tudo ia bem até aparecer a "loira burra".
    Ela começou a falar eu aguentei 3 minutos e desisti da série.

Padrão

Estava ansioso para assistir a segunda temporada de Night Agent na netflix e foi só decepção. De uma série legal virou quase novelinha tipo malhação ou filme de super-herói.

Os segredos mais obscuros do USA são divulgados para uma civil pq... ela quer. Aí ela "exige" acompanhar o agente noturno no caso, se mete em "altas confusões" e depois fica revoltada pq estava se arriscando demais, pqp. Os caras fazem toda uma operação para tirar uma família do Irã, mas o irmão da família é retardado e morre (esforço hercúleo para morrer) e o super agente secreto fica se humilhando dizendo errou, que é tudo culpa dele, mimimi popopo. Porra, vira homem, FDP.

Que porre kkkkk.

Se juntar ele e a super espiã do MI6 lá do outro seriado, não dá 10% da Joe da Lioness.
    Nada vê suas colocações, assistir a Season 2 e achei excelente, tem um bom equilíbrio entre ação, suspense, drama, boas atuações e as ações da parceira de sua protagonista está ali por causa do roteiro, hj em tempos de lacração e pautas homem nenhum pode pedi perdão e nem se sentir culpado por nada.

Padrão

Nada vê suas colocações, assistir a Season 2 e achei excelente, tem um bom equilíbrio entre ação, suspense, drama, boas atuações e as ações da parceira de sua protagonista está ali por causa do roteiro, hj em tempos de lacração e pautas homem nenhum pode pedi perdão e nem se sentir culpado por nada.
    Assisti o 1o ep. da 2a temporada, não dá pra falar muito, mas eu lembro de ter achado uma grata surpresa a 1a temp....

Padrão

"loira burra".
    uma baita de uma gostosa você quis dizer né?

rachei de dar risada quando ela contou o trato que ela tinha com o namoradinho para não engravidar hahaha

Padrão

Dexter, original sin.

Curtindo... um belo revival da série original. Com um Dexter novato e que está aprendendo ainda seu ofício, kkkk.

O ator lembra muito de verdade uma versão jovem do Dexter.
    Editado por taub em 31-01-2025 às 15:04

Padrão

uma baita de uma gostosa você quis dizer né?

rachei de dar risada quando ela contou o trato que ela tinha com o namoradinho para não engravidar hahaha
    Foi exatamente ali que deixei de assistir.

13. Publicidade

Padrão

Foi exatamente ali que deixei de assistir.
    Você é pai de menina?

Acho um pouco de exagero deixar de assistir só por causa disso. A personagem retrata uma realidade da geração atual. Pode ser fútil, vazio, mas também é verdadeiro, inclusive esse lado de que o pai pode ser o mais fodão no trabalho, meter medo em todo mundo, mas dentro de casa a filha deita e rola para cima dele.

Padrão

Cara, hoje em dia não tenho mais saco de ver filme e série com adolescente.

A última que vi foi "The 100", que aliás foi muito boa.

Padrão

Paradise, série nova do Hulu, atualmente no quarto episódio. Começa como mais um thriller político, com o chefe do Serviço Secreto do presidente americano, mas depois vai se desenrolando uma trama distópica bem interessante.

Já vi até o terceiro episódio e só melhora!

Padrão

ontem parei pra ver "Entre Estranhos / The Crowded Room" da Apple TV

parece promissor, vamos ver..

Padrão

Me citando.... já disponível a 2a temporada...

https://youtu.be/0Eg8U2Pl9Hk
    Como que nunca tinha ouvido falar dessa série? Só pelo trailer já me pegou! Vou procurar pra assistir! Valeu!

Padrão

Pra quem curte uma pegada de faroeste, essa minissérie é uma ótima pedida, ótimas atuações, ambientação foda e batalhas bem feitas, vale a pena assistir demais.

Spoiler:
    O final é uma merda, me deixou puto demais, pqp que raiva kkkkkkkkkkkk
    Editado por Tommy2K em 10-02-2025 às 7:25

Padrão

Dexter, original sin.

https://i.ytimg.com/vi/f_Q936R8Hwk/maxresdefault.jpg

Curtindo... um belo revival da série original. Com um Dexter novato e que está aprendendo ainda seu ofício, kkkk.

O ator lembra muito de verdade uma versão jovem do Dexter.
    Estou gostando tb, está bem legal!!

Spoiler:
    Só a parte da Deb que está meio chato, muita ênfase em demonstrar que ela é sem responsabilidade e tal, temporada inteira nisto, só se na segunda temporada ( não sei se vai ter) vão mostrar ela entrando pra polícia tb e tal!

Padrão

Acabei a segunda temporada , acho que em uns 4 episodios contava a temporada inteira , um "conversê" absurdo pra não chegar em nada ... e pelo jeito vai mudar tudo na terceira .. tipo quando lost foi para a civilização.... estou perdendo a paciencia com essa serie .....

Padrão

Blackshore

'Uma detetive de polícia retorna à sua cidade natal e se envolve em um caso de pessoa desaparecida, que está ligado ao seu passado traumático e à história sombria da cidade.'

Mini em 6 episódios, bacana.

Black Doves

'Helen, que embarca em um caso apaixonado com um homem que não faz ideia de sua identidade secreta. Pego na mira quando seu amante é vítima do perigoso submundo londrino, o empregador de Helen chama Sam para protegê-la.'

Ação e suspense interessante, tirando a "viadagem" de alguns personagens, é uma boa série, mini em 6 episódios, renovada para 2ª temporada.

E a nota cade?
    5.8/10
    Editado por DKNY em 13-02-2025 às 16:30

Padrão

Blackshore

'Uma detetive de polícia retorna à sua cidade natal e se envolve em um caso de pessoa desaparecida, que está ligado ao seu passado traumático e à história sombria da cidade.'

Mini em 6 episódios, bacana.

E a nota cade?

Padrão

Blackshore

5.8/10
    Agora sim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

DEVS

Puts, achei uma baita surpresa.

Eu daria um 8+/10 fácil.

Tem alguns vacilos? sim, tem... Mas acho que ficou na medida certa com apenas uma temporada tendo inicio, meio e fim.

Padrão

Pra quem curte, estreitou a 3° temporada de The White Lotus na MAX

Padrão

Comecei a assistir o famoso THE WIRE

Não sei se a série envelheceu bem. Mas vamos tentar Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Indique um livro =]
    Por paulasaraiva em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 5
    Atualizado: 18-11-2018, 0:08
  2. Alguem me indique um headphone
    Por GRBomber em Boas compras
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-07-2009, 15:45
  3. Indique uma música.
    Por J. Satriani em Boteco hardMOB
    Comentários: 1