Dois SDHL em uma maquina

Padrão Dois SDHL em uma maquina

Gostaria de saber como faco para abrir dois servidores dedicado em uma unica maquina.

Obrigado !!!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Wink

É fácil!!!!

1. vc copia o link do servidor dedicado.

2. vc abre o primeiro e escreve depois do comando -port:25015 por exemplo.

3. vc abre a cópia e escreve depois do comando -port:25016 por exemplo

4. executa os dois!!! vc vai ver que os dois servidores vão subir numa boa, sem bater um no outro.... mas lembre-se a máquina dever boa, de preferência com WIN2000 server e MUITA RAM..... pra aguentar os dois servers rodando full!!!!

Falou!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Padu
    [B]
    1. vc copia o link do servidor dedicado.???
    Como??

Padrão

Blz pura manow... entendi ...

A maquina tem windows 2000 server e com 512 mb pc 133

Padrão

copia mesmo... tipo, seleciona o link na Area de Trabalho e depois, clica com o botão direito e seleciona copiar, depois vc clica em qualquer lugar da área de trabalho e com o botão direito de novo vc coloca pra colar!!! VC vai ter uma cópia do link!!!

Padrão

ii manow, nao deu certo fazer oq vc falou... continua dando o mesmo error... nao lembro qual e, mas nao esta dando.

Eu fiz oq vc falou, fiz um link do arquivo do servidor dedicado, coloquei -port:27016 e nada... eu coloco qualquer numero e nao muda...

Padrão

tenta colocar sem o - antes do port

qualquer coisa me pega no icq q eu vou tentando com vc!!!!
    é só falar q é da Hardmob q eu aturizo!!!!
    oi

Padrão

Ah, saiu com o nome do Theo, mas é o PADU!!!!!
    oi

Padrão

Originalmente enviada por Padu
    copia mesmo... tipo, seleciona o link na Area de Trabalho e depois, clica com o botão direito e seleciona copiar, depois vc clica em qualquer lugar da área de trabalho e com o botão direito de novo vc coloca pra colar!!! VC vai ter uma cópia do link!!!
    Ahn... tipo colocar 2 "Atalhos" na área de trabalho vc quer dizer??
    Isso nao da certo nao fio...

Acho q para ter 2 serv dedicados de CS vc tem q ter 2 executáveis diferentes do HLDS, ou seja, instalar o Half-life 2 vezes, com o CS também 2 vezes.

Padrão

** | idado

Ahn... tipo colocar 2 "Atalhos" na área de trabalho vc quer dizer??
    Isso nao da certo nao fio...

Acho q para ter 2 serv dedicados de CS vc tem q ter 2 executáveis diferentes do HLDS, ou seja, instalar o Half-life 2 vezes, com o CS também 2 vezes.

Sera ???

Qdo eu crio o outro ele fala alguma coisa do ip, eu nao sei direito... vou ver se pego hoje e anoto certinho oq ele fala qdo tenta abrir outro.

Padrão

Primeiro,

Servidor Linux é melhor que WiN2000.

Segundo, 512MB de ram pode ser pouco dependendo de quantos players tu va rodar e até mais importante que a memoria é qual o processador que tu ta usando.

Sobre tu nao conseguir subir os dois servidores, posta as duas linhas de comando e o erro que ta dando, sem a mensagem de erro fica dificil ajudar.

Abraços
    Risk comes from not knowing what you're doing.

Padrão

Flatron
    Primeiro,

Servidor Linux é melhor que WiN2000.

Segundo, 512MB de ram pode ser pouco dependendo de quantos players tu va rodar e até mais importante que a memoria é qual o processador que tu ta usando.

Sobre tu nao conseguir subir os dois servidores, posta as duas linhas de comando e o erro que ta dando, sem a mensagem de erro fica dificil ajudar.

Abraços
    Eu tb sei q Linux seria melhor do q o win2000 server e tb sei q o processador conta muito nessa historia, mas oq estou com problema e de abrir dois servidores em uma unica maquina, nao de lag ou algum problema em processamento.

Vou anotar certinho o erro q da e passarei para ca.

Obrigado !!

Padrão

EU ACHO Q TODO MUNDO SABE Q LINUX É MELHOR Q O RUINDOWS, MAS FAZER O Q??? EU NÃO SEI MUITA COISA DE LINUX, SÓ FIQUEI UNS 6 MESES COM UM, E SEM CS!!!!

OUTRA, ESSA BAGA DE 2 LINKS FUNCIONA SIM, NÃO PRECISA DE 2 INSTALAÇÕES!!! EU MONTEI UMA LAN QUE TINHA SERVIDOR INTER E EXTERNO, NA MESMA MÁQUINA, ERA SÓ FAZER ISSO DO PORT, MAS É Q EU NÃO LEMBRO CERTINHO!!!

VOU VER DIREITO E DEPOIS EU COLOCO!!!!

FALOW!!!!

LINUX RULEZ OVER micro$oft ruindow$!!!

Padrão

achei!!! não é -port 27016

é port -2701x - o x vc coloca o nº q quiaser de 0-9!!!!

muda nos dois links e pronto!!!!!

falow!!!!

Padrão

Nemm...

é -PORT xxxxx

Se quizer usar a porta 21 (Ftp) tu usa =**

Cuida so o RX/TX para ver se o firewall deixa passar trafico na porta que tu escolheu.

Obs: Sem tu postar o erro, nao tem como ajudar.
    Risk comes from not knowing what you're doing.

Padrão

EU TAMBÉM ACHAVA Q ERA -PORT, MAS ELE FALOU Q ÃO DEU CERTO!!!

O FLATRON TEM RAZÃO, COLOCA A LINHA Q DEU ERRO Q FICA 1000X MAIS FÁCIL DE TE AJUDAR!!!!

Tópicos Similares

1. Resp: 11
    Última mensagem: 07-12-2005, 23:12
  2. Como configurar dois links de internet na mesma máquina?
    Por candeia em Sistemas Operacionais
    Resp: 0
    Última mensagem: 11-10-2005, 15:21
  3. Resp: 12
    Última mensagem: 14-05-2003, 18:49
  4. Dois windows na mesma maquina
    Por Digpnk em softWHERE!!?
    Resp: 1
    Última mensagem: 06-09-2002, 23:51

Compartilhar

Permissões