Comandos do console

  1. #1

    Smile Comandos do console

    Toda vez que jogo em Lan, como sou newba fico observando os caras jogarem, só que eu sempre vejo que os melhores sempre antes de começar digitam um monte de comandos no console..
    isso ajuda realmente ou é só frescura ???
    e quais os comandos mais usados.. seria legal que o pessoal postasse abaixo os comando que mais usam..
    Se eu lutar...siga-me
    Se eu morrer... Vingue-me
    Se eu fugir... MATE-me
    ******************************

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Oq vc quer dizer com "antes de começar"? Vc quer dizer toda rodada ou só na primeira roada, pq se for isso eles só estão executando as cfgs deles (exec nomedacfg.cfg)

    Eu tb sou meio newba, mas ja sei muita coisa....

    Não é viavel ficar toda hora escrevendo coisas no console, geralmente o cara coloca todas as binds e configs no cfg e no meio d jogo ele nem precisam ficar colocando os comandos no console.

  4. #3

    Padrão

    Normalmente é isso!!! A gente costuma executar o CFG com as nossas configurações antes de começar a jogar!!! É mais fácil que mudar os comando pelo menu!!!

    Outra coisa, também tem algumas variáveis do jogo que são melhores ajustadas pelo console mesmo!!! como a sensibilidade do mouse, por exemplo!!!


    Abraço!

  5. #4

    Padrão

    é, mas ouvi dizer que tem tem comando que melhoram a jogabilidade durante o jogo !
    tipo, parar de balancar a arma quando vc ta correndo, e tb quando vc toma tiro vc fica lento.
    sei lá..
    eu jogo na monkey de Santos e sempre vejo que quando o cara entra no computador digita um monte de coisa no console..
    só 1 vez quando entra no computador, depois naum digita mais.
    Se eu lutar...siga-me
    Se eu morrer... Vingue-me
    Se eu fugir... MATE-me
    ******************************

  6. #5

    Padrão

    Ow um comando boa eh aquele pra a mira fica mudando de cor a cada passo que vc der!!!
    Eh bom na Aztec pq a mira se camufla na parede!!!
    bind w "+forward; adjust_crosshair"

  7. #6

    Padrão

    os caras devem mudar o rate, sensibilidade, fps, fastswitch, hand, etc...
    isso é de cada um
    Abraços,
    Rossi

  8. #7

    Padrão

    algumas lan houses não rola levar CFG... então tem q ser tudo na marra... tudo no console memu...

  9. #8

    Padrão

    ja q. o assunto eh console, como faco um bind pra selecionar a arma secunndaria???


    ex... "bind U ????? "



    []´s pe_vermelho

Tópicos Similares

  1. COMandos de COnsole!!!!
    Por gabfs em Jogos PC
    Resp: 21
    Última mensagem: 25-08-2003, 19:17
  2. comandos no console
    Por super sam em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 16-11-2002, 23:50
  3. Comandos do console
    Por TheMaD em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 19-10-2002, 2:21
  4. Comandos do console !
    Por Turco-Gyn em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 03-05-2002, 15:35
  5. comandos do console
    Por leper messiah em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 2
    Última mensagem: 16-02-2002, 7:24

Compartilhar

Permissões