Problema com o Patch 1.5.

Padrão Problema com o Patch 1.5.

Galera, uso Windows Vista x64 e acabo de atualizar para o 1.5 aqui (ressalto que o jogo rodava normalmente). Porém, o jogo não está entrando. Ele faz que vai entrar, dá aquelas mudanças de resolução de vídeo e sai. Já até substituí o RendDX9.dll lá mas está acontecendo o mesmo. Alguém tem alguma ideia ou já teve problema semelhante?
    Gostaria de pedir outro favor, quem consegue rodá-lo normalmente, poderia me dizer qual windows (especificando os bits) que usa?

2. Publicidade

Padrão

Lembrando que já googlei e caí em altos fóruns gringos e como não achei nenhuma solução, tive de encher o saco aqui :/

Padrão

qual sua placa de video? já atualizo o driver dele? DX ta atualizado tb? roda aqui no vista 32 sem problemas...

Padrão

Pois é, estou pensando aqui que se for para trocar de sistema operacional, eu mudo do desktop pro windows 7. Uso no notebook e roda perfeitamente. Você tem ideia se roda bem no 7 x32? Eu uso dx 9.0c, mas uso um driver antigo para a minha NVIDIA GeForce 6200, porque quando atualizei para o último, não estava conseguindo usar a saída para a TV. Mas acho que nesse ponto nem faz tanta diferença, ou você acha que faria? Pode até ser porque realmente não é problema com o VOIP e o EAX ativado.

Padrão

uam galera tendo mesmo problema

Padrão

win 7 32bits rodando normal aqui com gtx560

Tópicos Similares

1. Problema Patch 1.01
    Por diogopp em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 31-10-2007, 10:10
  2. Problema com o patch !!
    Por Surfin7 em Jogos PC
    Comentários: 13