Referencias Apasche

Padrão Referencias Apasche

Ja cansei de comprar aqui e de vender, mas não embarquei nessa festa de fazer topico, mas vejo que agora é nescessario ...

Por gentileza, que comrpou comigo posta aqui

Grato
    HardMOb
    LBN <===> Deds, Tiago Moya, Danilo Medeiros, Kinho, Daniel Mageste, trevisan, Perazo
    NF <===> LGB, Luiz DNB, Novacap
    ML <===> Somente 4
    ForumClass <===> rodolforj, Casual, ni7r0

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Negociei um monitor LCD com ele e recebi antes do prazo e muito bem embalado.

200% confiável!!!
    Se o seu problema tem solução, não há com o que se preocupar;
    Se o seu problema não tem solução, toda preocupação do mundo será em vão.
    REFERÊNCIAS

Padrão

vendi um kit de memoria ddr3 - super honesto e 100% confiavel

Padrão

Citação Citando orangeoyster Ver mensagem
    vendi um kit de memoria ddr3 - super honesto e 100% confiavel
    Agradesço a confiança posso contar " a historio da parto ? "

Com liçensa

Seguinte povo, comprei umas memorias desse rapaz ai em cima. Fiz o deposito, ele enviou. chegando as mesmo aqui, depois de quase uma semana, o dinheiro nao tinha batido na conta dele. Mandei comprovante de deposito, inclusive pelo aouto envio do site ITAU, onde tava esplicito a trasferencia e nada. O dinheiro voltou pra minha conta, e eu so fui descobrir isso quando o banco atualizou as informaçoes do site colocando um devoluçao onde nao constava nada no estrato anterior. Mas finalmente depois de 1 parto, conseguir pagar. Ufa. Nao por que n tinha o dinheiro, pois mesmo voltando, eu nao mexi na grana, ficou la. Saquei a grana, fio no banco e depositei e finalmente.

Obrigado pro confiar em mim
    HardMOb
    LBN <===> Deds, Tiago Moya, Danilo Medeiros, Kinho, Daniel Mageste, trevisan, Perazo
    ML <===> Somente 4

Padrão

Fabio, é gente fina!

parceirão, fiz um rolo com ele, inventamos juntos uma extensão lôca prum gabinete maluco que ele comprou lá, apesar da extensão demorar a sair pela minha parte, o cara ta sempre de boa e na escuta! e na participação!

Abraço fio!

boa sorte os negócios ai!
    Phenom 2 X4 945 | ASUS M4A785TD-M-EVO | 4x2 Gb DDR 3 OCZ AMD Black edition @ 1600 Mhz | ATI Radeon SAPPHIRE HD 3870 | SATA 2 Seagate Barracuda 1 Tb | Corsair vx550 | Case iG MoD by arachnus

Membro
    Registro
    May 2003

Padrão

Ba o Pasche não da para comprar nada ele manda tudo errado é um cara que é sem noção em informatica ele diz que é DDR e a memoria é dim para voces ter ideia de como é esse loco. Mas tem um porem é 1000% podem comprar com ele que é certo que vai receber fizemos varios negocios e sempre tudo certo. Alem que conheço ele a uns 10 anos mais ou menos e sempre 100%
    CORE2DUO [email protected], DUAL OCZ REPETER 1066, RAID 0 2XSEAGATE 320 16MB BUFFER, GTS250, TT XASER III DA ANTIGA E ZALMAN 9500. REFERENCIAS
    http://www.hardmob.com.br/showthread...55#post3227455

Padrão

Citação Citando deds Ver mensagem
    Ba o Pasche não da para comprar nada ele manda tudo errado é um cara que é sem noção em informatica ele diz que é DDR e a memoria é dim para voces ter ideia de como é esse loco. Mas tem um porem é 1000% podem comprar com ele que é certo que vai receber fizemos varios negocios e sempre tudo certo. Alem que conheço ele a uns 10 anos mais ou menos e sempre 100%

Aff duente, ahahahaha nego vai acreditar que eu na sei distinguir memorias e outras coisas .. LOL
    HardMOb
    ML <===> Somente 4

Padrão

Citação Citando deds Ver mensagem
    Concordo,
    Comprei com ele um monitor, paguei sedex e veio por PAC. Me trouxe muita dor de cabeça isso por causa da demora, mas o produto em si veio bem embalado e funcionando de boa.

Padrão

Citação Citando Retta Ver mensagem
    Concordo,
    Comprei com ele um monitor, paguei sedex e veio por PAC. Me trouxe muita dor de cabeça isso por causa da demora, mas o produto em si veio bem embalado e funcionando de boa.

So pra deixar bem claro, a dor de cabeça foi criada pelo irresponsavel dos correios que alem de mandar pac pra vc ao invez de sedex, me mandou outro pacote com 1 digito de 1 cep errado .. To desde o dia 8 esperando a peça chega no outro rapaz

Eu usei a caleta em casa, nao fui aos correios, mas deixei bem claro que era sedex

Eu nao tive culpa, de qualquer forma me perdoe
    HardMOb
    ML <===> Somente 4

Padrão

Comprei uma mobo do Fábio. A mobo em si chegou e funcionou perfeitamente. Recomendo.

Padrão

comprei uma 1950 xt com ele, foi tudo muito simples e rápido, super honesto, recomendo como vendendor.

Padrão

Recentemente, comprei um monitor + 1 memória com o Pasche e foi tudo certo, 100% como sempre.

Recomendo sem medo.
    twitter.com/thiagomoya
    There is never a 2nd chance to make a first impression.
    To finish first you must to first finish.

Padrão

Fiz outra compra com o Pasche, dessa vez um pc completinho, mais uma vez superando as expectativas!!!

Padrão

Vendedor TOP, Comprei um kit de gabinete e placa-mãe com ele. Um pouco antes do envio do produto, o mesmo identificou um pequeno defeito, e se prontificou a devolver o valor da entrada que eu já tinha pago, ou me dar um desconto no restante do pagamento, e acabei aceitando o desconto, pois mesmo com o problema o produto ainda me interessava. Com o carnaval os correios acabaram atrasando o envio e o pacote simplesmente sumiu do rastreamento, e o vendedor prontamente estava disposto a me ajudar, e até a me ressarcir caso o pacote fosse mesmo perdido, mas o pacote retornou para o sistema e foi entregue bem, tudo bem embalado, com todos os acessórios e manuais, parecia até um produto novo. Recomendo muito o vendedor e espero fazer novas transações no futuro.
    Participante ativo do grupo "O Boas Compras já me faliu mais de uma vez"

Padrão

Citação Citando vynnycyhus Ver mensagem
    Vendedor TOP, Comprei um kit de gabinete e placa-mãe com ele. Um pouco antes do envio do produto, o mesmo identificou um pequeno defeito, e se prontificou a devolver o valor da entrada que eu já tinha pago, ou me dar um desconto no restante do pagamento, e acabei aceitando o desconto, pois mesmo com o problema o produto ainda me interessava. Com o carnaval os correios acabaram atrasando o envio e o pacote simplesmente sumiu do rastreamento, e o vendedor prontamente estava disposto a me ajudar, e até a me ressarcir caso o pacote fosse mesmo perdido, mas o pacote retornou para o sistema e foi entregue bem, tudo bem embalado, com todos os acessórios e manuais, parecia até um produto novo. Recomendo muito o vendedor e espero fazer novas transações no futuro.
    Obrigado amigo. Se precisar, estamos ai
    HardMOb
    ML <===> Somente 4

Padrão

Extremamente confiável. Enviei um monitor pra ele, e assim que chegou ele já realizou a transferência o $$$

Padrão

Citação Citando Bruno Marques Ver mensagem
    Extremamente confiável. Enviei um monitor pra ele, e assim que chegou ele já realizou a transferência o $$$
    Obrigado pela confiança
    HardMOb
    ML <===> Somente 4

Padrão

Vendedor de confiança, as peças de computador de comprei dele vieram muito bem embaladas e funcionando perfeitamente! Teve a preocupação de fazer um vídeo das peças e acompanhar a entrega dia a dia. Está mais do que recomendado a todos!

Valeu Fábio, abraço.

Padrão

Opa ótimo vendedor, tudo certinho com a compra que fiz com o mesmo.
    Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.

Padrão

Vendi uma memoria 8gb pra ele, pagou rapidamente mesmo eu nao tendo muitas referencias.
    tudo certinho, recomento

Padrão

Comprei um KIT dele, o cara é peça rara.
    Recomendo fortemente.

Padrão

Vendi um combo i5 + placa mãe. Gente finíssima, a todo momento estávamos no falando pra solucionar problemas e tirar dúvidas. Recomendo.
    Referências

!Torcida que Canta e Vibra!

Tópicos Similares

1. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-03-2009, 10:35
  2. Resp: 29
    Última mensagem: 23-07-2005, 11:16

Compartilhar

Permissões