Problemas com fps :~(

  1. #1

    Unhappy Problemas com fps :~(

    ae pessoal eu tenho uma geforce 2 mx400 64mb e um P3 700mhz com 512mb de RAM
    mas meu fps no CS fica horrivel tem parte q chega a 25fps... ai fica foda joga a mira demroa 1 ano pra feche a etalz... eu jah desativei o vsync e o antialiasing da minha placa mais melhorou pouco coisa... resumindo, meu fps fica entre 80 e 25... raramente fica 80...
    keria saber se tem algo q eu possa fazer pra melhorar issu... ou se o geito eh compra processador novo mesmo pq p3 fede

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    bem vindu ao clube velhu....
    tipo, eu uso esse script q melhora um poko.....

    =============================================
    7um7um Script Pack
    =============================================
    gl_max_size "128"
    gl_d3dflip "1"
    r_mmx "0"
    r_dynamic "0"
    r_drawviewmodel "1"
    gl_keeptjunctions "0"
    r_shadows "0"
    firstperson
    gl_ztrick "1"
    cl_himodels "0"
    s_a3d "0"
    joystick "0"
    s_eax "0"
    _snd_mixahead "0.200"
    m_filter "1"
    gl_texsort "0"
    cl_allowdownload "0"
    cl_allowupload "0"
    s_reverb "0"
    loadas8bit "0"
    hisound "1"
    gl_polyoffset "4.0"
    texgamma "2.0"
    lightgamma "2.5"
    brightness "2.0"
    r_decals "300"
    fps_modem "100"
    fps_lan "45"
    gl_picmip "0.0"
    rate "3000"
    pushlatency "-600"
    scr_conspeed "9999"
    gamma "4.0"
    cl_minmodels "1"
    //DSL

    rate 3000
    cl_latency -50
    cl_updaterate 40
    cl_cmdrate 40
    max_smokepuffs 0
    hisound 0
    loadas8bit 0
    net_graph 3
    setinfo "ghosts" 0
    gl_keeptjunctions "0.000000"
    gl_smoothmodels "0.000000"
    gl_playermip "2.000000"
    cl_himodels "0.000000"
    cl_lc "1"
    cl_lw "1"

    // PingFixer

    cl_cmdrate 6
    echo -=PingFixer Active F1=-
    echo -=PingFixer OFF F1=-
    cl_cmdrate 30

    bind "f1" "fw1"

    alias "fw1" "developer 1;echo -=PingFixer On=-;cl_cmdrate 6;cl_updaterate 6;bind f1 fwn;"
    alias "fwn" "developer 1;echo -=PingFixer OFF=-;cl_cmdrate 30;cl_updaterate 30;bind f1 fw1;"

    ae tipo, qnd tu tive no cs aperta F1 ae vai aparece uma telinha pequena, ae aperta F1 mais uma vez....
    melhora um poko mais num faz milegre...
    tipo, tu cum uma placa dessa e 512 de ram deveria pega uns 70/90 fps.....
    tu jah pois fps_max 99??

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB

    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.019

    Padrão Eita =P

    nem tenho 3d, meu PC é um lixo, pego 15 fps suado, na resolução minima sem nada, fica travando, e ainda se esta reclamando do que?

  5. #4

    Talking

    eh mesmo,tenhoumDuron de 700Mhz e uma Sis agp 315 64MB ela pega 99Fpsnoconsole (nooossa q animador!)e qdo eu tosozinho na faze.. qdo eu to parado fic a 70 e qdo eu me mechofica 25 nao eh taoruim,mas dahpra fazer melhorar (pq eu sei q essa placa eh boazinha)


    Acessar o Forumdo P100 de 12MB de ram da escola SuX demaiiiiiis!!=)
    -x-

  6. #5

    Unhappy

    ow CSRLZ jah tentei um monte de comando... inclusive o fps_max 100... mais parece q nao melhora ... eu nao reclamo de fica 60 pra cima... soh nao kero eh fps 25... na parte da porta na aztec fica ridiculo 35 com pouca gente e quando ta tendo tiro tiroteio lah fica 25 :~~( mais da pra mirar!

  7. #6

    Padrão

    vc botou pra ele usar o OPENGL, comigo acontecia mesma coisa com vc, inclusive minhas configuralçoes são bem parecidas com a sua!

    tipów no jogo vc faz o seguinte:

    > configurações
    > video
    > modes

    dai vc aperta em Open GL de da um OK pronto!

    falows! tomara que resolva
    Closing Time

  8. #7

    Red face Re: Problemas com fps :~(

    Originalmente enviada por Man5on
    ae pessoal eu tenho uma geforce 2 mx400 64mb e um P3 700mhz com 512mb de RAM
    mas meu fps no CS fica horrivel tem parte q chega a 25fps... ai fica foda joga a mira demroa 1 ano pra feche a etalz... eu jah desativei o vsync e o antialiasing da minha placa mais melhorou pouco coisa... resumindo, meu fps fica entre 80 e 25... raramente fica 80...
    keria saber se tem algo q eu possa fazer pra melhorar issu... ou se o geito eh compra processador novo mesmo pq p3 fede
    P3 fede ??? huahauah
    -x-

  9. #8

    Unhappy

    jah botei opengl sim... akele script q o CSRLZ| passou de uma melhorada mais percebi q o fps fica ruim quando ta em parte muito grande e com muito sangue na parede ai fica sux
    da pra tira esses sanbgues q ficam na parede?

    e tipo... compara um p3 com um k7 q se vai ve se fede ou nao

Tópicos Similares

  1. Asus A8N-SLI problemas e mais problemas
    Por giga3 em hardWHAT!!?
    Resp: 54
    Última mensagem: 14-12-2005, 13:19
  2. CopyMan problemas e mais problemas...
    Por **** em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 12
    Última mensagem: 29-03-2005, 2:08
  3. Problemas com fades? SEUS PROBLEMAS TERMINARAM!
    Por homesickness em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 24
    Última mensagem: 26-04-2003, 16:43

Compartilhar

Permissões