Ranking da WS

Talking Ranking da WS

Todos vcs que jah foram na WS , entrem no site , e veja o ranking q mto rox !!!

ae vai o site http://www.webshot.com.br:8080/websh...eat/index.html
    Nois galera do corujão ou que fequenta a WS entrem !!
    Marreco , vc tah na frente pq o ranking eh defeituoso , eu fiz 114/46 e to em quarto e vc tah em terceiro fazendo 120/106 , vsf :P
    Mas tah comedia , pena que eles naum atualizam desde o corujão , ae krohn , atualiza ae
    É isso ae flw gente fui , abraços , o resto a minha assinatura fala !!
    -x-

2. # Publicidade
    Publicidade

Talking

mudar de nick, e zuar com outrar armas, é foda, tu nunca fica la em cima no ranking, mas vou pra treinar mesmo, entuam blz, heheh
    ViSiTe: http://www.fabbrasil.com.br
    MirC: irc.gamesurge.net # fabteam.br
    Com o SANTOS, ONDE, QUANDO, e COMO estiver !

Padrão

Foda mesmo, é q agente nunca espera acaba um map, ai tipo vc faz altos frags, só q eles não contam no ranking... !
    aK Team - Sponsored by Cyber Moema * A Evolução Somos Nós! *

I\'m not Gay, but my Boyfriend is...!

Padrão

ranking de dod eh soh pra zuar mesmo... ranking individual soh serve pra jogos fraggers tipo cs...
    ranking individual de dod tinha que ser assim:
    ptos do jogador x = pontos do time enquanto o jogador x estava jogando nele...

falow...
    Bistecón

Cool

fala pros kra da WS criarem um server aberto :P, ia ser rlz ein!!
    r.zero

Lightbulb complementando

Acho q nem eh SHALKEN , pelo menos no ranking onde eu jogava , logo q vc matava um cara , jah tava indo para o ranking , terminando o mapa ou não , eu naum sei se esse tb eh assim .

Soh neh recruta 0 , ia ser mto rox eles abrirem um servidor público , com ranking e tal , qdo nois for lah , nois da a ideia^ !

Mas bisteca , vc entrou no ranking , os frags naum tem a ve com a classificassão , vc viu eu , eu to em quarto , mas to com melhor frag , se vc clicar no nick , vai mostra os pontos do cara , isso eh q influencia , qtas bandiras vc pegou , etc , entra lah e ve denovo , eh soh clicar em alguem q vc ve !!
    EH isso ae galera , vlw por responder , esse foi o meu primeiro topico , eu nunca sabia o q colocar , vlw por responderem , ABRAÇOS !!
    -x-

Tópicos Similares

1. Ranking
    Por Pedrinhu em Medal of Honor
    Resp: 60
    Última mensagem: 26-11-2004, 11:32
  2. Mod de Ranking pra LAN...
    Por titosca em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 7
    Última mensagem: 07-07-2004, 14:26
  3. ranking cs 1.6
    Por [email protected] em Internet, Redes & Telefonia Fixa