Atenção líderes de clans (Rede de Clans)

Exclamation Atenção líderes de clans (Rede de Clans)

Olá pessoal.
    Criei um banco de dados com a finalidade de armazenar links para os sites de todos os clans que desejem fazer parte da “Rede de clans”.
    A Rede de clans nada mais é que um menu, que aparece no topo das paginas do site de um clan afiliado a Rede.

Acessem www.clan1ri.com para ver o que estou falando. Reparem no topo da página.

Além de links para os sites dos clans, também haverão links para a liga (site e fórum), Hardmob, alliedassault, etc... Desse modo fica fácil para os visitantes acessarem vários sites sobre Medal of Honor, inclusive os sites dos clans. Outra vantagem é não ter que se preocupar em ficar verificando se os links para outros clans que estão na página do seu clan estão funcionando. Você poderá até remove-los de sua página.

Quem quiser fazer parte parte, basta mandar um email para [email protected] com os seguintes dados:
    - Sigla do clan
    - nome do clan
    - URL do site do clan

Eu incluirei os dados no banco de dados e enviarei o código-fonte para ser incluído nas paginas.

Peço que apenas os líderes de clans (ou webmasters) façam a solicitação de cadastro para evitar problemas.

2. Publicidade

Angry imitao

imitao!!!!!

uahuahuhuah

Thumbs up Dados

Salve!
    Parabéns pela iniciativa! Apoiado!
    Ando com problemas na minha conexão, por isso, acho que a postagem aqui chegará mais rápido do que por email. Em todo caso, também estou tentando enviar os dados solicitados por ti.

Eis, aqui, o solicitado:
    1) (|FEBre)
    2) Clã (|FEBre|)
    3) www.scirre.com.br/febre ou febre.scirre.com.br

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
    Abraçowsky!

Padrão Re: imitao

Originalmente enviada por BaCaLhaU
    imitao!!!!!

uahuahuhuah
    Imitão baca ???
    huahauhaua pq ? não vi nada parecido por aqui... e estou bolando isso a um tempinho ja... heehehe

POdemos conversar sobre a inclusão do jogabrasil.com.br !

[]'s!!!!

Padrão

Ja mandei um e-mail! aguardo retorno! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

muito bao swifitaa !!!!!!
    a comunidade vive de boas ideias como a sua Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

1) _.:FKs:._
    2) :.:Force Killers Mohaa Team:.:
    3) www.clanfks.hpg.com.br

Padrão

po bota o jogabrasil.com.br q ta ficando manero Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

coloca a
    www. c g c o r p.com.br

claro sem espaços...concorrrente da HM, ta abrindo servidores

Padrão

Originalmente enviada por (FEBre) Nigosky
    coloca a
    www. c g c o r p.com.br

claro sem espaços...concorrrente da HM, ta abrindo servidores
    nao eh concorrente, eh umas merdas q eles ja fizeram, por isso eh censurado aqui, pergunta po joga se vc quizer saber oq foi Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Talking

O Nosso Site já está fazendo parte e já conta com a barra de atalhos da Rede de Clãs.

É isso ae Swift, bela iniciativa.

Vamos unir o pessoal do MOH:AA.

PAZ ! ! !

Padrão

Vlw pelo apoio de vcs pessoal.
    Acho que com isso o acesso a informações sobre o medal ficaram mais acessiveis a partir das paginas de qq clan!
    Hoje 8 clans aderiram a Rede de Clans. Espero que o resto dos clans tbm se juntem a nois.

[]'s

Wink Re: Re: imitao

Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    Imitão baca ???
    huahauhaua pq ? não vi nada parecido por aqui... e estou bolando isso a um tempinho ja... heehehe

POdemos conversar sobre a inclusão do jogabrasil.com.br !

[]'s!!!!
    brincadeira susu Clique para abrir a imagem em nova guia to sem fazer nada intaum vim encher teu saco uahuahauhauhauha

Padrão PARABÉNS!

Ae parabéns pela iniciativa!
    Já mandei o e-mail...

se quiser uma foto de bikini é só pedir!
    brincadeira!

beijos!

Padrão

Ae o pessoal, vamos colocar a barra no topo das paginas por favor...
    os que ainda nao colocaram, tirem 5 minutos do fds para fazer isso... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s a todos !

Angry

Na hora de fazer a inscrição todos quiseram, apoiaram a idéia, elogiaram a iniciativa, etc... Mas ninguém perdeu 10 minutos pra colocar umas míseras linhas de código na página principal para mostrar o menu dropdown com os links de quem estava inscrito...
    Postei a primeira msg desse tópico tem quase 20 dias. Tempo suficiente para todos colocarem o banner em suas páginas.

A gente tenta produzir e elaborar melhorias pra comunidade mas ninguém se importa...

Segue abaixo a relação dos clans que foram excluídos da Rede de Clans:

Wf-SS.br
    KBG
    FKs
    FT
    WAR
    BIW
    LUFFTWAFFE
    FRANGUs
    BR_MOB
    NHO

Se algum dos clans citados acima desejar entrar para rede clans novamente, sua inscrição será liberada mediante avaliação do clan como um todo, isto é, comportamento dos seus membros e sua imagem na comunidade.

Abraços,
    [1RI]Cel.Swift

Padrão

Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    Na hora de fazer a inscrição todos quiseram, apoiaram a idéia, elogiaram a iniciativa, etc... Mas ninguém perdeu 10 minutos pra colocar umas míseras linhas de código na página principal para mostrar o menu dropdown com os links de quem estava inscrito...
    Postei a primeira msg desse tópico tem quase 20 dias. Tempo suficiente para todos colocarem o banner em suas páginas.

A gente tenta produzir e elaborar melhorias pra comunidade mas ninguém se importa...

Segue abaixo a relação dos clans que foram excluídos da Rede de Clans:

Wf-SS.br
    KBG
    FKs
    FT
    WAR
    BIW
    LUFFTWAFFE
    FRANGUs
    BR_MOB
    NHO

Se algum dos clans citados acima desejar entrar para rede clans novamente, sua inscrição será liberada mediante avaliação do clan como um todo, isto é, comportamento dos seus membros e sua imagem na comunidade.

Abraços,
    [1RI]Cel.Swift

Pois bem Swift, muito de nós nem temos tempo direito de fazer a HP, eu mesmo não sei, o nosso Webmaster trabalha e tem familia, portando eu acho que sua idéia muito boa mas não venha falar de que não estamos interessados ou algo parecido, ok? Valeu.

Padrão

1).:S.I.A:.
    2).:Shot In Ass:.
    3)www.siaclan.rg3.net

eu estou aqui computando, mais nao garanto que a barra entre no site rapido, primeiro que eu não sou webmaster e o cara que toma conta da pagina viajou entao nao garanto qdo vai ser colocado la

Padrão

Como eu já disse, faz 20 dias que abri o tópico para as inscrições.
    Eu também tenho família e outras tarefas para fazer.
    Não tenho culpa se o cara que edita a página tá viajando a um mês ou se alguém não sabe mexer na página, etc....

Se vcs realmente se importassem com a parada, pq não me avisaram disso? Bastava enviar um email dizendo o porque do banner ainda nao estar na página.

E agora vai ser assim. Quem for aceito na rede de clans, receberá o código fonte. Após inserir o código na pagina do clan, me enviem um email dizendo isso que ai cadastro no banco de dados o clan.

[]'s

Tópicos Similares

1. Aos Lideres de clans
    Por ChAnDLeR em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 09-02-2004, 19:26
  2. AtenÇÃo Lideres De Clans!!! Leiam Aqui!!
    Por Carnissa! em Medal of Honor
    Comentários: 20
    Atualizado: 28-06-2003, 17:27
  3. Líderes de Clans
    Por Eyeshield 21 em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 18
    Atualizado: 31-03-2003, 22:30
  4. !!!lÍderes De Clans!!!
    Por Ribeiro em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 18
    Atualizado: 26-02-2003, 20:40
  5. Lideres de CLANS ------> .:DESAFIO:. .: BaG:.
    Por Luke30 em Medal of Honor
    Comentários: 28
    Atualizado: 12-07-2002, 21:03

Compartilhar

Compartilhar

Permissões