Como setar o X360 para resolução nativa do LCD sem usar a "resolução ótima"???

Padrão Como setar o X360 para resolução nativa do LCD sem usar a "resolução ótima"???

Se ue uso essa opção ele eta para a resolução nmatiova do meu LCD porém desabilita varuis ajustes da TV como controle de nitidez e etc. Queria colocar nessa resolução mas podendo deixar a nitidez a meu gosto tb, entre outras opções.

Como faz? Outro cabo HDMI ou VGA ajuda?
    Editado por la_de_longe em 16-03-2010 às 11:56

2. Publicidade

Padrão

Usar a resolução ótima na dash do X360 deveria ser a melhor opção, dada direto pelo EDID (firmware) do monitor/tv. Nunca vi de setar ela e a tv limitar as opções. Você tem certeza disso?

Padrão

Usar a resolução ótima na dash do X360 deveria ser a melhor opção, dada direto pelo EDID (firmware) do monitor/tv. Nunca vi de setar ela e a tv limitar as opções. Você tem certeza disso?
    Aqui qd eu set oo X360 para resolução ótima a TV desabilita quase todos os ajustes. Veja:

X360 setado para 720p:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora o X360 setado para resolução ótima

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

isso daí é coisa da sua tv..

qual a resolução dela?
    1366x768 ? se for, a tv desabilita as funções pq ela acha que é um computador que ta ligado.. ao menos nas da sony hd ready ela entra em "pc mode" qdo coloca o xbox em resolução ótima.. desabilitando um monte de funções como essas que vc mostrou.

é foda. hehe

Padrão

deixa em 720p mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
    o meu eu dexo em 1080p, mas minha tv nem desabilita nenhuma funcao qdo entra em modo pc não heim

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    deixa em 720p mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
    o meu eu dexo em 1080p, mas minha tv nem desabilita nenhuma funcao qdo entra em modo pc não heim
    Eu costumi deixar em 720p mesmo, mas acho que estou perdendo qualidade de imagem por não estar na resolução nativa.

Padrão

Sua TV é LG né?

A minha tbm tem disso, se eu uso uma resolução diferente da nativa (1920x1080), ela desativa alguns ajustes.

Mas não achei que a imagem ficou ruim rodando em 720p não (mesmo considerando a parte chata de não ter todos os ajustes).

Padrão

Sua TV é LG né?

A minha tbm tem disso, se eu uso uma resolução diferente da nativa (1920x1080), ela desativa alguns ajustes.

Mas não achei que a imagem ficou ruim rodando em 720p não (mesmo considerando a parte chata de não ter todos os ajustes).
    A minha é Samsung, e é ao contrario ela desativa os ajustes se tiver na resolução nativa.

Eu qeria saber se derrepente usando um cabo VGA eu não poderia escolher a resolução nativa dele "manualmente" e continuar com os ajustes?

Padrão

A minha é Samsung, e é ao contrario ela desativa os ajustes se tiver na resolução nativa.

Eu qeria saber se derrepente usando um cabo VGA eu não poderia escolher a resolução nativa dele "manualmente" e continuar com os ajustes?
    vai ficar terrivelmente pior doq no hdmi.
    a imagem sua ta sendo rescalada pela tv ao inves do xbox só. nao muda mta coisa na qualidade nao

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    vai ficar terrivelmente pior doq no hdmi.
    a imagem sua ta sendo rescalada pela tv ao inves do xbox só. nao muda mta coisa na qualidade nao
    Terrivelmente pior pq??? O PC é ligado no monitor via cabo VGA e a imagem é ultra fucking de linda, nã oentedo pq no X360 seria "feia"!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Terrivelmente pior pq??? O PC é ligado no monitor via cabo VGA e a imagem é ultra fucking de linda, nã oentedo pq no X360 seria "feia"!!!Clique para abrir a imagem em nova guia
    vga é ruim pra cores e tem menos definição que HDMI. com destaque no ruim pra cores, a definição nao faz taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaanta diferença sim (mas q faz, faz)

Padrão

Fora que o cabo VGA do xbox tem que ser original porque todos os paralelos são entupidos de interferência e ghost Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Notícia pra vc: com VGA você também estará limitado nas configs dessa TV. Tenho uma. É a R71 da Samsung, certo?

O pacote também tem uma TV dessas (ou tinha, comprou uma plasma dia desses). Vê com ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

isso daí é coisa da sua tv..

qual a resolução dela?
    1366x768 ? se for, a tv desabilita as funções pq ela acha que é um computador que ta ligado.. ao menos nas da sony hd ready ela entra em "pc mode" qdo coloca o xbox em resolução ótima.. desabilitando um monte de funções como essas que vc mostrou.

é foda. hehe

close topic, é isso mesmo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 41
    Atualizado: 21-01-2009, 16:27
  2. Resolução Nativa 19" - Roda alguma coisa??
    Por Douglas Luiz em hardWHAT!!?
    Comentários: 9
    Atualizado: 11-08-2008, 17:02
  3. Comentários: 12
    Atualizado: 06-03-2008, 9:40
  4. Resolucao nativa da TV LCD via S-video?
    Por Cliff Burton em hardWHAT!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 13-12-2007, 21:50
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 12-06-2006, 1:34

Compartilhar

Compartilhar

Permissões