Blumenau await

  1. #1

    Talking Blumenau await

    LockI, Pat3x e etc

    Tá na mão:


    O chopp tá gelando e o clima esquentando.
    Vamo esquecer o DOD por uma semana. ae....


    He eheheh eu sou muito liiiiinnndddoooo!!!!
    That´s all about the game.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Padrão Re: Blumenau await

    Originalmente enviada por KrafT
    LockI, Pat3x e etc

    Tá na mão:


    O chopp tá gelando e o clima esquentando.
    Vamo esquecer o DOD por uma semana. ae....


    He eheheh eu sou muito liiiiinnndddoooo!!!!
    BIG UP!!!!!!!!!! =]

    tamu chegando pera aew !!!!

    JA reserva um CANECÃO DE CHOOPs

  4. #3

    Padrão

    ahuahauhauhauhuha boa!

    chopp gelando... vamos tomar tudo!

    clima esquentando... prr#, aqui no Rio ta 39 graus, mais quente impossivel!

    faltou falar do principal: MULHERES! Esperem por nos, tamos chegando pra passar o rodo!

  5. #4

    Padrão

    esse eh vc kraft???

    tu eh feio q doi eim... hueheuheueheuh (ZUERA!!!)

    (B0B) - Band of Brothers

    EH NOIS!!!

  6. #5
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Padrão

    Originalmente enviada por .Locki.
    ahuahauhauhauhuha boa!

    chopp gelando... vamos tomar tudo!

    clima esquentando... prr#, aqui no Rio ta 39 graus, mais quente impossivel!

    faltou falar do principal: MULHERES! Esperem por nos, tamos chegando pra passar o rodo!
    ui mona poderosa vc ein?

    Outra coisa Kraft !!

    naum tem uma lan em blumenau naum? pra gente jogar so uma partidinha??! aehaeaehehahaehaehaehae!!

    DOD => FORGET ABOUT


    COMO DIRIA as BIBAS OKTUBER FEST PORRETAAAAAAA!!!

  7. #6

    Padrão

    Originalmente enviada por BigDigo
    ui mona poderosa vc ein?

    Outra coisa Kraft !!

    naum tem uma lan em blumenau naum? pra gente jogar so uma partidinha??! aehaeaehehahaehaehaehae!!

    DOD => FORGET ABOUT


    COMO DIRIA as BIBAS OKTUBER FEST PORRETAAAAAAA!!!
    A gente jogar?

    Uiuiui eu sou muuuuuuuuuito pato.

    Uma vergonha pro DOD...

    LAN tem, sim
    Adversarios p/ vc´s, não.
    That´s all about the game.

  8. #7
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Padrão

    Originalmente enviada por KrafT
    A gente jogar?

    Uiuiui eu sou muuuuuuuuuito pato.

    Uma vergonha pro DOD...

    LAN tem, sim
    Adversarios p/ vc´s, não.
    joguinhu 4fun KrafT

    e preciso da lan pra fazer os up loads das fotos das nights!

  9. #8

    Talking

    muahauhuahuah

    amanha to saindo de sampa ... pretendo ficar quinta a noite em CTBA... Sexta pela manha to chegando em Blumenau ...

    Vo ficar perto da R. XV ... no centro ... sempre que vc´s virem um gol azul filmado e rebaixado placa de sampa eheh não tem erro ... ta eu e um truta de sampa ...

    Não me chamem para jogar pelo amor de Deus auahuah só para pagar uma gelada ou apresentar umas novas amigas

    mará

    Boa brejada a todos e q venca quem comer mais mina eheh
    -x-

  10. #9

    Cool

    Originalmente enviada por =TNT=Dinamite
    muahauhuahuah

    Vo ficar perto da R. XV ... no centro ...


    Boa brejada a todos e q venca quem comer mais mina eheh

    Eu trabalho na XV...

    Mulé num deve faltar...

    A minha tá garantida heh heheheheh
    That´s all about the game.

  11. #10

    Padrão

    Originalmente enviada por =TNT=Dinamite


    um gol azul filmado e rebaixado placa de sampa eheh não tem erro ... ta eu e um truta de sampa ...

    Po Mãe Dinah, não vem queimar do filme do TNT em publico, o cara sai de SP pra andar 2000 km com outro homem dentro de um gol azul, tudo escuro, isso só pode ser coisa de viado...auhauhauaha
    ...Because I\'m TNT...

    \"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

  12. #11

    Padrão

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Po Mãe Dinah, não vem queimar do filme do TNT em publico, o cara sai de SP pra andar 2000 km com outro homem dentro de um gol azul, tudo escuro, isso só pode ser coisa de viado...auhauhauaha
    Olha o ciúme huhuahuahuhaa
    Deixa o cara Erwin :P huhuahuauaaa
    Tomara que essas fiquem por la, princinpalmente meu cloninhu
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

  13. #12

    Talking

    Boa viagem, povo. Até amanhã.
    That´s all about the game.

  14. #13

    Cool

    Kraft seu tosco..rs
    Deixa acabar essa onda de festa de outubro que a gente faz uma lan party ai...blz

  15. #14

    Padrão

    Originalmente enviada por DeaD_Butt
    esse eh vc kraft???

    tu eh feio q doi eim... hueheuheueheuh (ZUERA!!!)

    Hehheehehe

    Meu nariz eh basicamente uma arma!

    Só no pá?

    Não, só na narizada!!!!
    That´s all about the game.

  16. #15

    Padrão

    hIEUAHEiuAHEIUh

    Já to até prevendo essa Oktoberfest... =p

    Boa festa pra vcs aí galera ! Eu vou passar o feriado na praia...

    []'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

    ICQ: 42600818

  17. #16

    Talking

    Ó os kara, meu!!!


    O pat3x é maior que eu pensava, nossa!!!!

    Mó lutador de sumô...

    Só pensa em DOD o kara....


    O .locki., no comments chegou acabado, nem abria o zóio...


    Só kero ver quando eles postarem as fotos...
    Isso se tiver bateria na máqina, né Big????
    That´s all about the game.

  18. #17

    Talking

    Originalmente enviada por KrafT
    Ó os kara, meu!!!


    O pat3x é maior que eu pensava, nossa!!!!

    Mó lutador de sumô...

    Só pensa em DOD o kara....


    O .locki., no comments chegou acabado, nem abria o zóio...


    Só kero ver quando eles postarem as fotos...
    Isso se tiver bateria na máqina, né Big????
    Maior lutador de sumô e sacanagem huuahahuahuahahuahuaa
    Locki acabada ..

    Manda beijocas paras as meninas ai !!!
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

  19. #18

    Padrão

    eu tinha que ter ido também, mas roubaram o radio do meu carro e to sem dinheiro !!

    prr# meu irmao, até ai o patex! so pensa em DoD, prr# maluco, muita bebida mulher e loucura !!!

    vai zuar !!!!!

    aeuhUEhuehUeeaeaEa...
    [Terra] Admin

  20. #19
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Padrão

    To zuando a vera aki seus malas...

    vai a melda seus nerds

    so entrei aki num cybercafe pra ver meus emails e entrar rapido no icq...

    cloninhu bejocas =*

    valeu galera...

    altas gatas!!

    kraft... eu so tava comentando do DOD porq vc so falava no dod
    outra coisa... adorei o elogio... do "lutador de sumo"


    fui...

  21. #20

    Unhappy

    Originalmente enviada por BigDigo

    kraft... eu so tava comentando do DOD porq vc so falava no dod
    outra coisa... adorei o elogio... do "lutador de sumo"

    Digamos que vc eh, um ícone do DOD nacional e pq não, mundial.
    O q vc queria q eu falasse? Hehehehheehe...

    Depois dessa puxada de saco vai ter que rolar uma lanzinha sim seu viciado. Te ligo durante a semana p combinar.

    Meninas, num fiquem com ciúme, tem um clone dele aí no rio só p vc's.


    That´s all about the game.

  22. #21

    Padrão

    Originalmente enviada por KrafT

    Meninas, num fiquem com ciúme, tem um clone dele aí no rio só p vc's.


    Ui ui ui
    Eu ja tenho dono lalalalala
    huahuahuuahua

    Sai fora sou facão !!!

    Digão cuidado com as minas ai, porque vc não pega isso faz tempo
    Pode ter problemas de saúde
    huahuuahuaua

    Cuidado com o Loki não deixa ele ficar bebado como ficou no BattleField Night na KNG huhuauahuaa
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

  23. #22

    Padrão

    Originalmente enviada por BignatO
    Ui ui ui
    Digão cuidado com as minas ai, porque vc não pega isso faz tempo
    Pode ter problemas de saúde
    huahuuahuaua
    Isso q é irmão hein
    heheheheeh


Tópicos Similares

  1. Campeonato 1x1 OSP em Blumenau
    Por Guniz em Jogos PC
    Resp: 13
    Última mensagem: 19-07-2003, 17:18
  2. Campeonato de BF - Blumenau-SC
    Por Raynor[ADRBLU] em Jogos PC
    Resp: 15
    Última mensagem: 24-04-2003, 14:37
  3. Pedido de Lan em Blumenau/SC
    Por Hydr0 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 0
    Última mensagem: 15-04-2003, 20:34
  4. Blumenau ... ROX - off
    Por =TNT=Dinamite em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 12
    Última mensagem: 17-10-2002, 8:49
  5. Campeonato de CS em Blumenau
    Por [// \\] em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 0
    Última mensagem: 07-07-2002, 16:36

Compartilhar

Permissões