Lord of Ultima

Suspenso
    Registro
    May 2002

Padrão

Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Criei um jogo no world 5 e caí no continente 43!! :///
    com ships acho q da para ir para outros continentes visitar seus amiguinhos . mas demora uma cara ate ter uma disponível. se você mover a tela além do seu continente verá os outros continentes do mesmo servidor.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

to no continente 44 se eu ve algum de voces por perto eu ataco sem dó e outra vo atacar todos de olhos fechados quero mais eh sangue nos zoio mesmo.

edit: mudei de ideia , vo ataca todos menos voces :P
    Última edição por dark666 : 26-04-2010 às 21:57
    :P

Padrão

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    to no continente 44 se eu ve algum de voces por perto eu ataco sem dó e outra vo atacar todos de olhos fechados quero mais eh sangue nos zoio mesmo.

edit: mudei de ideia , vo ataca todos menos voces :P
    Masss isso é uma bichoooonaaaaaa.....

haha, só de ver vocês falando do jogo, deu vontade de ver como funciona..
    Originalmente enviada por #Spidey#
    Nego em desespero total pensa em q? HardMOB

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Citação Citando Dead Fish Ver mensagem
    Masss isso é uma bichoooonaaaaaa.....

haha, só de ver vocês falando do jogo, deu vontade de ver como funciona..
    eh interessante cara, dei uma olhada e minha estrategia no game vai ser +- assim.

vo fazer cottage pra diminuir o tempo das minhas builds, e vo upar eles para o tempo ficar +- sempre em 5min em tudo pra mim upar logo e rapido, botei eles no lado dos builds de resourcers pra dar + bonus, assim eu to upando muito rapido, ganhando mais resourcers e diminuindo o tempo dos meus upgrades.

prevejo que em 7 dias vo ta um monstro no game, vamo ve ;d

Padrão

eu tinha conta e nem lembrava ;O

recuperei.. mas acho que estou zerado.
    mundo 5

evilzin nome in game

Padrão

pra quem ta começando assim como eu vai a dica

ainda nem saí da proteçao e ja fiz 30% de uma dungeion lvl 1

se vc tiver uns 50 soldados (nao os que só defende a cidade) ja pode ir mandando eles que vc ja consegue uma graninha e parece que no final rola um artefato.

mas acho que fiz merda na minah cidade, na forma como estruturei as coisas... acho que nao vou tirar a melhor eficiencia de tudo.... to pensando se vale a pena destruir tudo e refazer do zero mas tambem penso na grana e no tempo perdido...

alguem pode me dar uma dica sobre as fazendas??? queria saber como tirar o melhor proveito delas

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Citação Citando dudaboy_dudu Ver mensagem
    pra quem ta começando assim como eu vai a dica

ainda nem saí da proteçao e ja fiz 30% de uma dungeion lvl 1

se vc tiver uns 50 soldados (nao os que só defende a cidade) ja pode ir mandando eles que vc ja consegue uma graninha e parece que no final rola um artefato.

mas acho que fiz merda na minah cidade, na forma como estruturei as coisas... acho que nao vou tirar a melhor eficiencia de tudo.... to pensando se vale a pena destruir tudo e refazer do zero mas tambem penso na grana e no tempo perdido...

alguem pode me dar uma dica sobre as fazendas??? queria saber como tirar o melhor proveito delas
    cara, ao que eu pude perceber ( como tambem so novo no game) eu vi que os cottage por exemplo dao bonus de +5% quando ao lado de builds, sendo assim eu nao sei qual o maximo que da pra levar um build, mas acredito que ate o 10 ele va, e os resourcers tem sua porcentagem em +25% travados, pelo menos pra mim ate agora.

pensando assim se tu fizer uma fazendo no meio do nada, botar os cottage no lado e upar eles ate o level 10, tu vai te aproximadamente 8 cottages dando +50% de produçao.

ou seja, um absurdo...

e cottage ainda diminui o tempo de construçao de builds, ou seja... tu pode upar muito rapido, usando esse jeito... mas enfim, eu to com um problema cronico de pedras ;/

Padrão

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    cara, ao que eu pude perceber ( como tambem so novo no game) eu vi que os cottage por exemplo dao bonus de +5% quando ao lado de builds, sendo assim eu nao sei qual o maximo que da pra levar um build, mas acredito que ate o 10 ele va, e os resourcers tem sua porcentagem em +25% travados, pelo menos pra mim ate agora.

pensando assim se tu fizer uma fazendo no meio do nada, botar os cottage no lado e upar eles ate o level 10, tu vai te aproximadamente 8 cottages dando +50% de produçao.

ou seja, um absurdo...

e cottage ainda diminui o tempo de construçao de builds, ou seja... tu pode upar muito rapido, usando esse jeito... mas enfim, eu to com um problema cronico de pedras ;/

pra upar produçao, percebi que tem coisas melhores como sawmill pra madeira por exemplo, que no lvl 1 ja da 60% de bonus, a cottage da o bonus de contruiçao que realmente é muito bom, assim como na parte militar a barracks da bonus para o estabulo e para o training ground...

ta foda decidir como deve ficar a posiçao das coisas pra tirar o melhor aproveitamento de tudo...

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

fiquei em duvida agora qual o level maximo de cada build ;/ alguem sabe?

jah descobri, eh 10 mesmo ;/
    Última edição por dark666 : 27-04-2010 às 23:39

Padrão

continente 54 o/
    459:540

Padrão

Podiamos fazer um mini guia de como comecar a jogar, eu to bem perdido no jogo ainda. To no server 5 continente 21
    Nao sei se foi bom ou ruim, mas to ao lado do mar.
    Meu coracao e puro
    Pura Maldade

3D Mark 2001 SE

Padrão

Da uma olhada no forum do jogo.

Padrão

Vou ver
    fiz um raid agora em uma dungueon com 10 berserk e 5 arqueiros, nao morreu ninguem e trouxe uns loot
    Meu coracao e puro
    Pura Maldade

3D Mark 2001 SE

Padrão

Dungeon de floresta pode matar 10 pessoas apenas, nenhuma irá morrer. Fica sussa!

Dragão level 1 eu mandei umas 40 e morreram 7 e o dragao nao morreu, so catei loot mesmo, agora mandei umas 70 contra um dragao level 2, vmo ver o resultado daqui a 3 horas pq o bixo é longe pra kpeta.

Quem quiser me add como amigo: Alcure
    minha cidade se chama New Occlo

heehehhe
    Citação Citando samcK Ver mensagem
    ah prepare o bolso. como dizem, namorar é o jeito mais caro de se comer alguem de graça.

Padrão

a dungeon da floresta se vc mandar 10 sobrevive, mas se reparar vc nao mata todas as aranhas, e sua % da dungeon nao aumenta, tem que matar todas, la por 15% ja tem que mandar 100 soldados pra matar todas as aranhas.

Padrão

Minha sugestão é não focar muito nas cottages, pq qndo vc pegar o sawmill vc vai qrer apagar elas pra colocar os saw, pq o bonus é maior, porém as cottages sao fundamentais pq reduzem tempo de construção, ae vc vai ter q ver até onde rola colocar cottages, saws, etc.

Recomendo evoluir até o level 3 no começo, depois vc pode apagar sem perder mto $$$ em cima, pq sawmill compensa e depois dos saw virão os stonemason...ou seja: vc terá que usar mais o cérebro, pq abrir mao das cottages inteiras nao rola pq elas sao muito úteis. Mas é melhor ter 1 cottage confrontando com 2 lumber do que com 3, pq no lugar q dá pra confrontar com 3, vc poe saw pra aproveitar o bonus.
    ah prepare o bolso. como dizem, namorar é o jeito mais caro de se comer alguem de graça.

Padrão

Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Minha sugestão é não focar muito nas cottages, pq qndo vc pegar o sawmill vc vai qrer apagar elas pra colocar os saw, pq o bonus é maior, porém as cottages sao fundamentais pq reduzem tempo de construção, ae vc vai ter q ver até onde rola colocar cottages, saws, etc.

Recomendo evoluir até o level 3 no começo, depois vc pode apagar sem perder mto $$$ em cima, pq sawmill compensa e depois dos saw virão os stonemason...ou seja: vc terá que usar mais o cérebro, pq abrir mao das cottages inteiras nao rola pq elas sao muito úteis. Mas é melhor ter 1 cottage confrontando com 2 lumber do que com 3, pq no lugar q dá pra confrontar com 3, vc poe saw pra aproveitar o bonus.
    Eu tava lendo o forum, e la dizem que e muito importante ter cottage na cidade, se possivel uns 10, pois alem do bonus na producao, principalmente diminui o tempo das construcoes na cidade
    Meu coracao e puro
    Pura Maldade

3D Mark 2001 SE

Padrão

Eu estou no world 5 continente 43.
    Minha cidade tá assim ó:

Setup otimizado para resources. Soh que os levels ainda estão meio baixos, e estou me livrando de alguns natural resources para mais espaço para prédios.
    • Dell Inspiron 15 7000 - I7 7700HQ - 16gb DDR4 2400mhz - 512gb M.2 NVMe - Geforce GTX 1050ti - 4k display

Minhas referências

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

tu pode usar todo o mapa da cidade, nao soh o meio... de qualquer maneira eu to usando muito cottage aki, to upando muitos.

tipo oque eu fiz foi botar as colletadores de resourcers todos em locais aonde poderiam se beneficiar de 3 ou 4 stacks de natural resourcers, ae a parte que ficava livre ao lado deles eu prenchia com cottage, aonde eles dao bonus pra estrutura e ainda aumenta o speed das contruçoes.

pra ter ideia, eu to com 30 cottage, e ainda tenho mais coisa pra fazer aki em lugares que tem bons beneficios de natural resourcers, acho que vo acabar fechando com 40-45 cottage.

demais? absurdo? bom... isso vai ser assim ate eu completar os 100 builds, ae upo todos ate level 10 e depois começo a diminuir a quantidade deles, pra dar mais enfase ao ataque.

ae , eh um abraço.

Padrão

O problema desse setup de vocês é que no começo, realmente vcs ganham uma boa vantagem com resources. Mas logo vcs terão que começar a demolir pra subir algo, e aí começa o problema: perderão $$$ e tempo para dar os downgrades das estruturas. Fora que a arrecadação começa a ficar maior do que o gasto, por causa dos delays, então eu preferi optar upando as coisas mais devagar, mas sem precisar de me desfazer de nada no futuro e eu acho que meio que consegui.

Minha cidade está longe de estar bonita, mas eu to tentando aproveitar os espaços o melhor possível sem destruir os recursos, pra não perder tempo ali (2 horas cada). Claro que minha opinião não conta muito, pq é a primeira vez que jogo algo do gênero, e estou VICIADO nessa prr#. Pqp, jogo dos infernos. Nunca imaginei que viciaria num webgame. Mas acho que é pq tem Ultima no nome, e isso tem um peso muito grande no meu subconsciente, huehuehuehuehu.

Já matei uns 2 dragões e to raidando uma dungeon da floresta que tem exatamente 1 tile acima da minha cidade. Só 40 minutos de distancia da infantaria. Ae eu fico mandando vários grupos de berserkers, um atrás do outro e vamo que vamo.

Vou aproveitar pra fazer isso agora, enqto to protegido contra ataques, pq minha vizinhança é meio barra pesada. Estão bem evoluídos e pelos nomes das cidades e alianças, o trem vai pegar fogo qndo ficarmos liberados pra atacar e contra-atacar.

Então vou focar MUITO na defesa da cidade e deixar minha tropa ali dentro o maior tempo possível pra retalhar os safados.

Ps.: To puto, derrubaram os servidores e estão estimando pra estarem prontos cerca de 2 horas. Pow, eu tava programando meu towncenter level 7 pra 11 horas da matina e to vendo que vai atrasar, merda. :/// Qria já fazer os stonemason e moonglow tower.
    Última edição por psycr0w : 29-04-2010 às 6:11

Padrão

Hj uparam o World 6, praticamente novo...até pensei em começar lá, mas acho q vo continuar nesse 5 mesmo, pq ele tb é bem novo e tem mta gente jogando já, vai que esses servers novos acabam ficando vazios...

Padrão

não precisa construir quarry,wood e iron do lado das minas/florestas?
    me fodi entao eueheuee, segui essa idéia de botar tudo perto e me fodi uehu

Padrão

Cara, da pra usar o mapa todo, so não da pra usar a parte exterior das muralhas exteriores.

Outra, no fim das contas os resources não adiantam muito, então tem muita gente no forum que diz que é melhor destruir alguns recursos pra facilitar uma configuração de prédios mais eficiente.

Tambem tem um programa que acho que se chama city planer que tu pega o mapa da tua cidade e pode fazer uma simulação dos melhores lugares pra se colocar os recursos. Por exemplo, tu coloca as construções e ve o maximo de recursos que as construções vão fazer no nivel 10. Tambem coloca as cotages e os predios que aumentam os recursos. Assim da pra planejar toda a cidade antes mesmo de começar a construir.

Olhem os foruns do jogo que tem muita informação.

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Cara, da pra usar o mapa todo, so não da pra usar a parte exterior das muralhas exteriores.

Outra, no fim das contas os resources não adiantam muito, então tem muita gente no forum que diz que é melhor destruir alguns recursos pra facilitar uma configuração de prédios mais eficiente.

Tambem tem um programa que acho que se chama city planer que tu pega o mapa da tua cidade e pode fazer uma simulação dos melhores lugares pra se colocar os recursos. Por exemplo, tu coloca as construções e ve o maximo de recursos que as construções vão fazer no nivel 10. Tambem coloca as cotages e os predios que aumentam os recursos. Assim da pra planejar toda a cidade antes mesmo de começar a construir.

Olhem os foruns do jogo que tem muita informação.
    Eu até pensei em usar esse programa, pq eu li o forum, mas resolvi jogar dando cabeçada na parede mesmo. Tira a graça ficar fazendo o treco todo na maciota, assim o jogo fica completamente robótico. Só agora to pensando em planejamento de tirar recursos e etc.

Padrão

Galera
    to no world 6.
    Ta vaziinho.

Alguém jogando por aqui ?

eu sou SuaMae
    do PCUC ( Primeiro comando Ursinhos carinhosos )

Tópicos Similares

1. Lord of Ultima (Browser based Strategy)
    Por Vacalactica em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 20-04-2010, 13:52
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 08-02-2006, 17:11
  3. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Resp: 20
    Última mensagem: 06-12-2004, 16:33

Compartilhar

Permissões