Joys arcade

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão Joys arcade

Aews, deve ter alguma discussão em algum tópico, mas eu naum achei um topico exclusivo pra isso, qq coisa fecha ae e me mostra o link please.

Seguinte, esses homemade oferecidos no mercado livre são bons? Alguém me recomenda um fabricante melhor? Existe alguma marca que seja mais confiavel que os caseiros? Vi que tem alguns arcades com stick analogico, pra poder jogar outros jogos nos consoles, pra jogo de luta naum ficaria meio estranho?

Agradeço as dicas!

2. # Publicidade
    Publicidade

Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Membro Avatar de edsonmassao
    Registro
    Sep 2002
    Blogs
    5

Padrão

Legal o review do cara. Alguém aí tem indicação de controle arcade pra PC? logo irei instalar o jogo aqui no meu e acho que jogar no teclado não rola né...

Padrão

Citação Citando edsonmassao Ver mensagem
    Legal o review do cara. Alguém aí tem indicação de controle arcade pra PC? logo irei instalar o jogo aqui no meu e acho que jogar no teclado não rola né...
    a indicação é a mesma do vídeo, só incluir um adaptador.

Membro Avatar de KiLL
    Registro
    Jan 2002

Padrão

revivendo o tópico, alguem pode responder (pq não responderam) um arcade stick bom, que funcione pra PC e se possível PS3 tb?
    ▂▎▂▎▂▍▃▍▅▍▃▍▂▎▂▎ ▏▂▎▃▍▃▋▅

Padrão

Citação Citando KiLL Ver mensagem
    revivendo o tópico, alguem pode responder (pq não responderam) um arcade stick bom, que funcione pra PC e se possível PS3 tb?
    Vc pode comprar esse stick:
    http://www.etokki.com/Joytron%20Paew...arcade%20stick

Depois moddar ele com peças Sanwa. Com menos de R$200,00 vc vai ter um arcade stick com as melhores peças do mercado e compativel com todas as plataformas atuais (PC, Xbox 360 e PS3). E kra, vale MUITO a pena.

Eu fiz isso com um HORI Fight Stick 3, deu um trabalhão, mas ficou ótimo. Não tenho esse Paewang mas devo comprar um mês que vês pra ficar com 2 controles em casa...
    Última edição por Neo Hunter : 08-08-2011 às 11:10
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente...

Membro Avatar de KiLL
    Registro
    Jan 2002

Padrão

Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Vc pode comprar esse stick:
    http://www.etokki.com/Joytron%20Paew...arcade%20stick

Depois moddar ele com peças Sanwa. Com menos de R$200,00 vc vai ter um arcade stick com as melhores peças do mercado e compativel com todas as plataformas atuais (PC, Xbox 360 e PS3). E kra, vale MUITO a pena.

Eu fiz isso com um HORI Fight Stick 3, deu um trabalhão, mas ficou ótimo. Não tenho esse Paewang mas devo comprar um mês que vês pra ficar com 2 controles em casa...
    queria algo pronto já, não tenho tempo, saco nem conhecimento pra ir atrás de peças e montar a parada...
    ▂▎▂▎▂▍▃▍▅▍▃▍▂▎▂▎ ▏▂▎▃▍▃▋▅

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Então compra esse joy e não modda com Sanwa, usa os botões originais mesmo.

Padrão

Eu tenho um joy feito por mim com botoes sanwa com a medidas que euu escolhi pra muito conforto depois mostro uma foto dele . Meu exclusivo . Rs

Padrão

Eu tinha diversos controles arcades da Madcatz...depois que usei o DPAD transform da MS, nunca mais quis saber de controle arcade.
    -------------------------------------------------
    | Dell UltraSharp Ultra Widescreen U2913WM | AeroCool ATX Strike-X Air | Intel i7 3770k | Noctua - NH-L12 | Asrock Z77 Extreme4 | 16Gb G.SKILL Ripjaws 1600MHz | ZOTAC GEFORCE GTX 1080TI AMP EXTREME | CoolerMaster Silent Pro M 700W |
    -------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Joys e Volantes
    Por Gr4ss em hardWHAT!!?
    Resp: 0
    Última mensagem: 11-05-2005, 22:43
  2. preciso de driver de joys ps
    Por LaOnda em softWHERE!!?
    Resp: 0
    Última mensagem: 19-11-2003, 16:01
  3. Adaptação de joys de SATURN pra PC
    Por j.eduardo em Consoles