Página 2 de 3 Primeira Última

BF BC 2 - To pensando em comprar, como ta de servidor / quantidade de players?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    bom na pior das hipotese foram uns 58 rasgados. não é muito prejuiso

o foda é que mal saiu esse bad company 2 ja vai sair o medal of honor, e nem saiu o medal of honor e ja vai sair battlefield 3. assim nenhum desses jogos vai ter comunidade.
    ih battlefield 3 vai demorar uns 2 anos ainda.

2. Publicidade

Padrão

ih battlefield 3 vai demorar uns 2 anos ainda.
    tomara pq se sair alguma data perto de agora eu nunca mais compro nenhum jogo da serie bf e nem da medal of honor.

dei uma jogadona agora. me diverti e passei raiva ao mesmo tempo. raiva pq vc nasce e ja morre literalmente no mesmo tempo alguams vezes, isso irrita demais. tambem pq nego invisivel fica te dando toquinho de pistola e vc nao consegue achar de onde vem e a prr# do jogo nao tem death cam (devia ter, pqp). me diverti pq matei muito na snipada. matei uma squad inteira de perto com sniper, foi comédia Clique para abrir a imagem em nova guia numa esquina de um container veio de 1 em 1 e eu meti o cano do sniper no umbigo de cada um deles e atirei. morreu 5 "assaults" seguidos assim, ri demais
    Editado por UmK em 06-08-2010 às 23:04

Padrão

Já q tem uns perdidos no BF aqui, recomendo o Project Reality (mod bf2).

Pra quem gosta de team work e realismo.
    E odeia o carrossel de bandeiras e o arcadismo do bf2.

Sou fã da franquia BF desdes o 42, mas não troco PR por nada hj em dia, nem por BC2 ou BF3 quando lançarem.

Padrão

Comprei o jogo, aprovado, me lembra muito o bf2 Clique para abrir a imagem em nova guia

E tambem fiquei satisfeito com o net code, jogar com 250 de ping e parece q nao tem ping algum... mto bom..
    quer dizer.. da pra perceber o ping quando vc morre depois q ja entrou atras de cover.. mas o importante e q vc tambem mata os caras do mesmo jeito.

Não gostei de servers hardcore, muito otaku pro meu gosto, gosto de mapinha e crosshair, e squad deathmatch eh masa Clique para abrir a imagem em nova guia

Conquest tambem, como falaram, com squads organizados eh mto bom.

recomendo o jogo pra quem tiver procurando um fps pra variar do tF2

Padrão

comprei o jogo no beta ainda
    só esses dias que eu descobri que jogar nos servers gringos ta MTO mas mto melhor doque nos Brs com ping baixo, o jogo roda lisinho msm com um ping alto, recomendo muito, nao tem jogo igual Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu to desiludido com o jogo. Sei lá, ninguém mais usa VOIP, nego joga sem tatica. Lembro que no BF2 jogar com o squad fazia toda a diferença. Hoje nem no BF2 raramente se encontra isso e no BF:BC2 até hoje não vi.

Padrão

Não sei como está a questão do voip, mas como eu e o pessoal que joga comigo usamos TS, não sinto falta e nem percebi se funciona bem no jogo.
    Já estava acostumado a usar o TS do povo que joga Project Reality, então foi só migrar pro BC2.

Padrão

Em questão de comunidade, tem o http://www.bf2brasil.com

Eu tenho o jogo mais tinha um tempo que não jogava. Ontem voltei a jogar! O jogo é muito bom.

Padrão

bom soh atualizando, nao tenho tido mais lag e sempre tem ao menos 4 servers cheios no br.

Padrão

galera, tô querendo comprar também...
    já tem muito patch? map pack?
    onde baixo essas paradas?

abraços

13. Publicidade

Padrão

Está pra sair um map pack. Se vc comprar pelo steam, ele atualiza sozinho e vc não tem dor de cabeça.

Padrão

Bastante genta jogando, servidores brasileiros com host gringo e ping alto porém boa jogabilidade,compre vale a pena!!

Padrão

Comprei o jogo hoje e como faço pra entrar em um servidor brasileiro?
    Ou é automático mesmo? entrei em servidor com ping 150, outro com 250 e agora acabei de saír de um 500

Padrão

bom soh atualizando, nao tenho tido mais lag e sempre tem ao menos 4 servers cheios no br.
    Como da pra se jogar tranquilo com ping 250 servidor nao falta, pilhamos alguns amigos pra comprar e estamos jogando com squad fechada e usando TS
    Oh coisa boa Clique para abrir a imagem em nova guia

Bem provavel que tenha promoção de bc2+vietnam agora no natal eu aconselho pegarem o game, vale cada centavo, diferente do cod: bo.

Padrão

Joguei ontem BC2 online pela primeira vez e gostei. Tá dando pra jogar com ping 200 tranquilo. Ainda meio perdidão nos mapas lol mas o kill/death ratio tá positivo pelo menos. :P

Só treinando enquanto não sai o Vietnam...

Padrão

Eu não concordo com essa história de que dá pra jogar com 250 de ping de boa não. Principalmente no MOH novo que saiu, o ping alto resulta em péssima performance.

Mas falando de BC2 mesmo (o engine é o mesmo, então tanto faz falar de um ou de outro, que estaremos falando do mesmo jogo), assim como qualquer outro jogo, o ping determina a performance. Para jogadores do mesmo nível, um jogando com ping 60-80 e outro jogando com ping 180-200, o de menor ping vai ganhar sempre. Só perde se quiser, pois essa diferença de 0,1 segundos é o tempo que ele precisa pra disparar primeiro e te matar.

Eu to falando de jogadores de mesmo nível jogando dentro da mesma estratégia. Quem tem ping maior acaba tendo que adotar uma estratégia diferente, mais de tocaia e surpresa, pois no combate cara a cara, sabe que vai perder por causa do lag.

Eu joguei COD WAW por 2 anos e antes COD4 por 1 ano e antes Quake3 por 8 anos, e em todos eles o ping sempre fez muita diferença. No quake que tem netcode antigo, é pior ainda, pois a partir de um ponto simplesmente trava. COD é bem jogável com ping alto, e dependendo da estratégia que se adote da pra ganhar muitas. Mas invariavelmente no cara a cara eu perco.

Acontece muito de dar dois, três tiros no cara, ele disparar depois e ainda te matar, porque o servidor não acusou seu tiro a tempo. Eu gostei muito mais de MOH do que BC2, mas não tem servidores nacionais e é impossível jogar em servidores gringos por causa desse problema, então estou ficando no BC2 mesmo, que também é um puta jogão.

Padrão

To na duvida de comprar esse, e bao mesmo ? Ja saiu o vietnam ? Ultimamente jogo apenas o cod4 e o black Ops

Padrão

nem esperei a resposta e ja comprei, paguei 22 obamas, estou baixando via steam, compro o vietnam + aquele pack que aparece por 5,99 obamas ?

depois me falem em quais servers que jogam pra poder meter pipoco em todos aheuhae

e minha maquina roda de boa ne ? C2Q Q6600 + 4GB memoria + HD 4870 ?

Padrão

Pra quem queria o vietnam, ta em promoção no site da EA.http://eastore.ea.com/store/eaemea/p...=1293286104796
    Porem, eu n curti o vietnam, as armas dão muito dano, parece CoD, dai rola muita camperagem. Time que ta atacando só vence se o outro time for ruim demais.

Padrão

Eu não concordo com essa história de que dá pra jogar com 250 de ping de boa não. Principalmente no MOH novo que saiu, o ping alto resulta em péssima performance.

Mas falando de BC2 mesmo (o engine é o mesmo, então tanto faz falar de um ou de outro, que estaremos falando do mesmo jogo), assim como qualquer outro jogo, o ping determina a performance. Para jogadores do mesmo nível, um jogando com ping 60-80 e outro jogando com ping 180-200, o de menor ping vai ganhar sempre. Só perde se quiser, pois essa diferença de 0,1 segundos é o tempo que ele precisa pra disparar primeiro e te matar.

acho que vc nao jogou o bc2 online pra flar isso né ?
    netcode desse jogo é absurdo, posso jogar em praticamente qlquer servidor, que o ping de 200~~250 nao vai te atrapalhar absolutamente nada

Padrão

Instalei aqui, mas estou totalmente perdido, pra entrar nos server so conectando atravez do steam correto ? mas nao acho server do terra, etc
    Editado por redhat em 25-12-2010 às 22:43

Padrão

Alguem que joga ae, me manda mp com o msn, nao to entendendo nada pra entrar nos server, pack, precisava de uma boa esclarecida.. Valeu

Padrão

não tem erro cara, entra no multiplayer dentro do jogo, filtra os servers por "south america" e manda um "search" que vc vai encontrar.

Padrão

ja fiz isso, mas nao acho os servers do terra.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 27-03-2007, 14:09
  2. Kual eh a quantidade de players em um clan pra jogos na net?
    Por 1°Di£:| CartMan em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 26-01-2004, 2:43
  3. Servidor pra 64 Players !
    Por Todonomejatem ! em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 15-01-2003, 23:05
  4. Comentários: 31
    Atualizado: 04-07-2002, 15:07
  5. Quantidade de Mapas no Servidor UT-CTF
    Por LHAU PEEVES em Jogos PC
    Comentários: 21