Ver Resultados das Enquetes: Fusion ou Realism Pack?

Votantes
9. Você não pode participar dessa enquete
  • Fusion Pack v11

4 44,44%
  • Realism Pack 4.1

5 55,56%
Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

vcs sao contra ou a favor

Padrão vcs sao contra ou a favor

ae galera vcs sao contra ou a favor de times brazucas recrutarem jogadores de outros paises em seu clan, soh gostaria de saber como eh a opiniao de cada um,

eu sou a favor

2. # Publicidade
    Publicidade

Thumbs down

SOU 100% CONTRA !!!
    Temos muitos bons jogadores no Brasil.
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Cool

sou a favor! tudo pelo time
    r.zero

Membro Avatar de mTs
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Originalmente enviada por BignatO
    SOU 100% CONTRA !!!
    Big up pro nato.
    Está com medo petista safada? É a nova era.

Padrão

Eu sou à favor, acho q o líder do time tem todo o direito de chamar um cara de outro país pro time dele...

Tá certo q nÀo precisa, pois no Brasil existem ótimos jogadores, mas se o cara quiser, ele tem esse direito...

[]'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

Padrão

Originalmente enviada por BignatO
    SOU 100% CONTRA !!!
    Originalmente enviada por Malcomn
    Big up pro nato.
    UPUP
    -x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Steve - O

-x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Padrão

Direito ele pode até ter, mas é muita sacanagem, com o BIG disse, o Brasil tem talentos de sobra, não precisa procurar por ai. Em vez de pegar estrangeiros pega os newbies que tem potencial e treina eles, isso vai elevar o nivel do DoD nacional de forma geral.

Todo mundo reclama que nos servers brasileiro ta a maior o zona, mas quando algum novato pergunta alguma coisa é chamado de burro, de newbie e até xingam a mãe do cara, como o cara vai aprender? Provavelmente vai aprender tudo errado de forma distorcida, quando ele ver alguem perguntando algo vai tratar esse alguem da mesma forma que foi tratado e isso acaba virando um ciclo vicioso.
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Padrão

Originalmente enviada por EviL WaLkS

mas se o cara quiser, ele tem esse direito...

J P
    Quem sou eu para proibir isso
    huuhauauha
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Padrão

contra.. se o time eh brasileiro eh BRASILEIRO >:]
    http://www.sogamed.com/member.php?id=154291

\"todo mundo tenta mais soh o mengo eh penta\"

Talking

Originalmente enviada por geooo
    Disse pouco mas disse tudo :P
    huahuhuahuauhuaa
    = BiG AbRaÇoS = BignatO

Padrão

Originalmente enviada por geooo
    É a mesma coisa da Seleção Brasileira ir jogar com os jogadores do Real Madri... resumindo sou contra.
    .EmB.loßo - CS
    .B0B.loßo - DOD

Padrão

sou a favor.. novas experiencias precisa ter!!! e diferente vc jogar com um cara do Brasil e com um cara dos EUA

Cool

Originalmente enviada por =TNT=Erwin

Todo mundo reclama que nos servers brasileiro ta a maior o zona, mas quando algum novato pergunta alguma coisa é chamado de burro, de newbie e até xingam a mãe do cara, como o cara vai aprender? Provavelmente vai aprender tudo errado de forma distorcida, quando ele ver alguem perguntando algo vai tratar esse alguem da mesma forma que foi tratado e isso acaba virando um ciclo vicioso.
    qdo tiver tempo eu vou fazer uma FAQ pra essas coisas e talz... tipo, negocio de bandera 0/2 e tlz, oq eh deploy? etc...
    r.zero

Padrão

Ola

Não sou inteiramente contra, pq penso em q tipo de relacionamento esse jogador estrangeiro vai ter com os membros do seu clan e com a comunidade.

Afinal, nem todo mundo fala ingles ou espanhol ... esse jogador teria problemas para se comunicar e poderia se sentir meio excluido.. afinal clan nao eh soh jogo.. eh amizade tbm

Abracos

Hardaway
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por HaRDaWaY
    Ola

Não sou inteiramente contra, pq penso em q tipo de relacionamento esse jogador estrangeiro vai ter com os membros do seu clan e com a comunidade.

Afinal, nem todo mundo fala ingles ou espanhol ... esse jogador teria problemas para se comunicar e poderia se sentir meio excluido.. afinal clan nao eh soh jogo.. eh amizade tbm

Abracos

Hardaway
    eh tbm minha opiniao...

c for soh por o cara ser o melhor do mundo .. sou contra ..

mas caso alguem conheca o cara .. da forma q for .. icq .. irc .. mail .. e ele c integrar ao clan ..for gente boa .. naum vejo problemas ...
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

ehehhe eu acho q o xell quer por um estrangeiro e ta pedindo nossa opiniao ehheeheheh

LoL

Mais sou 100 % contra

como o nato disse

temos muuiitoo talento no brasil
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Membro
    Registro
    Apr 2002

Talking Mein Gott!

...SE ELE MORASSE NA MINHA CIDADE EU PODIA CONSIDERAR!!!

Membro Avatar de mTs
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Originalmente enviada por CoReY
    ehehhe eu acho q o xell quer por um estrangeiro e ta pedindo nossa opiniao ehheeheheh
    Tambem to axamdo isso, ta pedindo a opinião do pessoal pra ve se eles vão aprovar um estrangeiros no time dele.

Caso for isso axo q nem precisa pedir opinião pros outros, e sim pro clan dele.
    Está com medo petista safada? É a nova era.

Padrão

o Xell ja colocou pra jogar gringos, mas como varios falaram ninguem tem o direito de proibir...

mas agora, so pensem o seguinte, abre um topico desse em qualquer outro pais, cara so vai ter nego rindo...

aff, so brasileiro mesmo pra pensar numa prr# dessa !!

acho que nego ia banir do forum quem postasse isso em foruns gringos
    [Terra] Admin

Padrão

temos q valorizar os jogadores brazucas, assim surgem as revelações, apostando, acho q esse negócio de pagar pau pra gringo ta por fora, time BRAZUCA ja diz tdo, naum quero um frances no meu time, ou um americano, quero mais é verde e amarelo

mas dependendo da circunstancia, motivo, até ia, como ja falaram, se o cara morasse na minha cidade, fosse um primo meu gringo, amigo, ou jogasse mto, num sei, mas ainda sou contra, pra q ir buscar cara la fora, se temos ótimos aqui
    ViSiTe: http://www.fabbrasil.com.br
    MirC: irc.gamesurge.net # fabteam.br
    Com o SANTOS, ONDE, QUANDO, e COMO estiver !

Padrão

Originalmente enviada por CoReY

LoL

Mais sou 100 % contra

como o nato disse

temos muuiitoo talento no brasil
    nao kero ja colokei

obrigado corey por seu comentario meio atrasado

Padrão

o Brasil tem muitos jogadores bons, mas axo que não seria nada de mais ter um gringo no time..
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

Suspenso
    Registro
    Jun 2002

Unhappy tipow

Parece q todo brasileiro tem mesmo sindrome de inferioridade

ateh parece q algum time gringo ia botar nego de outro país,,,ave deprimente isso

Padrão

Tanto faz, acho q é jogador como qualquer outro
    Agora eu acho q se ele vier jogar num clã daqui, ele tem q ser realmente jogador da comunidade brasileira e ñ ter um outro clã no país dele .. ou seja, tanto faz se é gringo ou ñ, mas tem q ser da comunidade e ñ um penetra q serve pra jogar CF só.

Membro
    Registro
    Feb 1999

Padrão

Originalmente enviada por HaRDaWaY
    Ola

Abracos

Hardaway
    sou de mesma opiniao, mas se for pra colocar soh pq o cara é bom, ou soh pq vc quer coloca-lo no clan, dai sou totalmente contra...

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 78
    Última mensagem: 03-06-2007, 14:37
  2. Vc é contra ou a favor às viadagens?
    Por c0ld em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 27
    Última mensagem: 12-10-2004, 20:45
  3. Aborto: Contra ou a favor?
    Por Luke Egan=KA= em Boteco hardMOB
    Resp: 44
    Última mensagem: 29-06-2003, 2:44