Página 1 de 4 Última

Super Street Fighter IV no PC?

Padrão Super Street Fighter IV no PC?

Desculpa a ignorância, mas tem o "SUPER" para PC? Se sim, onde vende no Brasil?

[]'s

2. Publicidade

Padrão

Ainda não. Acho que daqui um tempo sai Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

acho q ate julho sai

Padrão

Os últimos jogos grandes da capcom que saíram para PC foram SF4 e RE5, ambos 6 meses após saírem pra Xbox.

Então pode esperar pra novembro, se sair.

Padrão

Officialmente a capcom falou que Super SF e RE 5 Platinum só sairam para console, mais as coisas andam bem para o pc, muita coisa sendo lançada.

E aguardar e guardar um dindin para comprar.

Padrão

bem que eles podiam reduzir esses 6 meses Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguma novidade dessa versão do jogo para PC?

Padrão

Tomara que saia logo pra PC... To na fissura só de jogar no meu iPhone o SF4 ^^

Padrão

SEMI ANUNCIADO! Super Street Fighter 4 para PC está sobre desenvolvimento e deve ser anunciado no Tokyo Game Show 2010

http://www.eventhubs.com/news/2010/s...ghter-4-works/

WOOT , espero q eles façam mais barato do q o vanilla ou com desconto pra qm ja tinha =D

EDIT!:
    Parece q foi um erro de tradução e o site q divulgou isso originalmente pediu desculpas pelo inconveniente.. = [ q chato
    Editado por 0ni em 16-09-2010 às 19:04

Padrão

Tinha visto, mas era fake/mal entendido. Ou então estão escondendo a surpresa da TGS. Vamos ficar no aguardo.

13. Publicidade

Padrão

pois é, muito provavel a não haja mesmo um lançamento de SSF4 no pc

segue o link com entrevista com ONO e Seth:

http://www.eventhubs.com/news/2010/s...iv-due-piracy/

Padrão

E não é que eu concordo com a opniao dele? nunca tinha parado pra pensar...

Sf4 no pc pode ter vendido bem, mas mesmo assim a quantidade de pesso que usufluem dela gratuitamente é absurda...

entao ele esta certo... fazemos jogos pensando no consumidor, se a maioria absoluta pirateia é melhor ficar nos consoles.. ja que quem realmente quer jogar acaba comprando consoles.

lataforma aberta de ** é rola...

por isso que acredito que o futuro dos games no pc e algo como o onlive, foda que pra jogos dependentes de ping vai demorar um bocado pra esse sistema.

Padrão

pois eh cara, eu paguei meus 80 conto pq comprei bem no inicio do SF4 no pc. é Frustrante nao ter SSF4 no pc, afinal agora poucos tem interesse de jogar o SF4 eu inclusive, fora q o jogo em comparação com o Super tem coisas mt boxantes (aka. Sagat). acho q tinha q manter o suporte, mas.. paciencia. eles realmente nao deixam de estar certos...

Padrão

"He did, however, rule out the possibility of a Steam-only release, saying that it would be unfair to those who are unable to buy via Steam."

Que mané unfair o que!!! Lança somente no steam e pronto. Qual país super importante não compra no steam? Até Brasil compra meu!

Padrão

"He did, however, rule out the possibility of a Steam-only release, saying that it would be unfair to those who are unable to buy via Steam."

Que mané unfair o que!!! Lança somente no steam e pronto. Qual país super importante não compra no steam? Até Brasil compra meu!
    confesso q achoq nao li essa parte, pra mim ia ser interessante anyway ja q uso o Steam..

vamo vê neh. custa nada esperar

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia 0ni
    confesso q achoq nao li essa parte, pra mim ia ser interessante anyway ja q uso o Steam..

vamo vê neh. custa nada esperar
    "he did, however, rule out the possibility of a steam-only release" ja diz tudo. esperar o que? não vai sair.

Padrão

Ainda nao! primeiro eles estao ganhando $$$$ pra compensar o que vao deixar de ganhar com a pirataria quando sair pro PC.

Padrão

SF4 estava em promoção no Steam esse fds, não sei se continua. $10

Padrão

infelizmente, mó retardadice isso, deixar de ganhar dinheiro e divulgar o jogo por causa de "nome a zelar"... toda empresa de jogos é afetada pela pirataria, nao faria diferença pro nome dela.

Padrão

isso eh pra fazer os PCistas comprar um console pq jogo de luta nao eh um genero muito explorado no PC

Padrão

news

"Novos rumores oferecem infrmações mais detalhadas sobre o provável DLC: um preço padronizado para download de personagens, tanto de MVC3, como SSF4 “Plus”, sendo de US$ 5,00 para cada personagem, e falam de uma possível versão para PC."

fonte : http://www.portalversus.com.br/index...ois-13716.html

Padrão

Ué, dava pra jogar online com SF4 pirata?

Padrão

Ué, dava pra jogar online com SF4 pirata?
    Mais ou menos. A Sega um tempo antes do lançamento tinha feito uma divulgação do jogo "The Club", que era grátis e vinha com uma CDKey. Bastava cadastrar no site q vc já ganhava essa key que era pra esse jogo The Club.

Só que a cagada foi que essa CDKey funcionava pra vários jogos que usavam Windows Live. Pra falar a verdade nenhum desses jogos era muito bom, então a galera simplesmente guardou a key ao invés de usar.

Aí quando saiu o SF4, o pessoal percebeu que essa Key validava! E fizeram a festa.

Enfim, não acho que isso sirva de argumento pra não lançarem o super. Se tivessem lançado o super no steam teria vendido bastante, eu com certeza teria comprado.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Super Street Fighter IV
    Por Pacote em Jogos PC
    Comentários: 163
    Atualizado: 25-01-2011, 15:05
  2. Comentários: 56
    Atualizado: 25-11-2009, 8:08
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 06-11-2009, 0:10
  4. Street Fighter!!! Super Combo!!!
    Por al XerxeS em Boteco hardMOB