Super Street Fighter IV no PC?

Padrão

Ta certa ela, tem que proteger seu jogo mesmo.
    Ta cheio de ladroes e modders que não pagam pelo original e muito menos por dlc de roupa.
    Na verdade ainda acho que o jogo deveria chegar o crc das roupas usadas... assim nao permitiria as alteracoes.

quer jogar o jogo pague por ele, quer usar mod e etc se recolha ao que vc é... lixo.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    pqp viu.. era soh restringir o modo online... basicamente teremos que logar online para jogar offline... se quisermos treinar no training mode/challenge/campeonatos offline e jogatinas com os amigos
    Imagino que esse seja o futuro dos jogos...hoje é restringindo boa parte das funções, amanhã é restringindo o jogo inteiro. Starcraft 2 também já fez isso e Diablo 3 com certeza vai fazer.

É o jeito que a indústria de games arrumou pra combater a pirataria, pode ser ruim para nós mas eles estão certos em defender os interesses da empresa.

É uma pena que em algumas situações (como levar o PC pra um lugar sem net), jogadores que possuem o original vão ficar sem poder jogar. Espero que no futuro resolvam isso, se bem que é cada vez mais raro um lugar sem internet.

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

É a velha questão de sempre: essas imposições prejudicam apenas os que compram originais. A turma do Jack Sparrow vai jogar o SSF4 completinho sem restrições ¬¬. Partindo do princípio de que este tipo de 'proteção' de nada adianta na prática, por que insistir em complicar a vida de quem pagou para ter o jogo?
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. - Rui Barbosa.

I don't mind ads, I don't mind buffer. But when ads buffer, I suffer.

Padrão

ou seja nego ja ta falando que vai instalar 2 ssf4 em seus pcs
    um crackeado (porque com certeza nego vai conseguir um jeitu de joga offline com os 39 personagens desbloqueados)
    e um original pra obviamente jogar online com a rapaziada

sera que da tempo de corrigir esse problema? tem + de 1 mes ainda
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

E o cara falando que não é pessimista pra achar que o DRM deles vai falhar. LOL. Tem que ser muito SONHADOR pra achar que não vai cair. Dou menos de uma semana pra ter crack. Aliás, o jogo vai vazar antes da data de lançamento, e já com o crack. Claro que o crack não vai desbloquear o modo online, mas pra quê DRM? Forçar o cara a ficar online pra jogar offline? Tirar personagens. PQP.

Daí quando a gente reclama quando cobram por DLC que na verdade tava dentro do jogo, ou por DLC que lança junto com o jogo, a gente é chato, porque compra quem quer...

TT For All, For Life

Padrão

uia ta com uma promocao junta 4 pessoas fica 30 dolares no steam
    fica 120 dolares.. praticamente 50 reais vo junta uns amigo aki e vo compra
    to com medo dessa promocao nao durar muito

quem fom comprar, compra logo pq 40 dolares eh o preco com 10% de desconto por ser pre-release
    e esperar por uma promocao tb seria esperar d+
    Última edição por Kazeshin1x : 17-06-2011 às 0:02
    TT For All, For Life

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Update: acabaram de colocar no steam... lançamento pra dia 5 de julho

Provavelmente o novo melhor jogo de luta disponível pra PC

Padrão

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Update: acabaram de colocar no steam... lançamento pra dia 5 de julho Provavelmente o novo melhor jogo de luta disponível pra PC
    bom que ia lancar dia 5 eu ja tinha lido nao sei onde so atualizaram mesmo

sim Street eh o melhor jogo de luta e cabo... tekken curto tb mas tem tb quem curte The King of Fighters.. alias saiu o KOFXIII pra pc sabiam? tem 1.4gb
    TT For All, For Life

Padrão

sim Street eh o melhor jogo de luta e cabo... tekken curto tb mas tem tb quem curte The King of Fighters.. alias saiu o KOFXIII pra pc sabiam? tem 1.4gb

O termo está errado. Não tem KOF XIII pra PC. Tem para o emulador da TaitoX2. Da forma como falou pareceu ser uma versão oficial pra pc..
    Sou doador de sangue. Seja um você também
    "Quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o direito". (George Ripert)

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Eu tinha lido no gamefaqs. No steam tava como "coming in july", mas só recentemente é q confirmaram dia 5.

Pior q acho que vou acabar comprando a versão de X360 também, pois já possuo o super e é só comprar o DLC.

Acho bom começarem a lançar jogos de luta no PC. Antes da era SF4 só tinha jogos ruins, ports mal feitos e emuladores. Melhor ainda sendo compatíveis com os controles de X360 e PS3.

Padrão

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    O termo está errado. Não tem KOF XIII pra PC. Tem para o emulador da TaitoX2. Da forma como falou pareceu ser uma versão oficial pra pc..
    ops nao sabia que era com emulador que rodava... valew por informar
    TT For All, For Life

Padrão

Já vazou a versão DLC para X360.

E só a título de curiosidade já que citaram, a TaitoX2 é um PC rodando uma versão customizada do Win XP, por isso os jogos dela não rodam via emulador, é um executável mesmo, só é preciso um launcher com algumas gambiarras.
    Última edição por Nossile : 23-06-2011 às 0:41

Padrão

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Acho bom começarem a lançar jogos de luta no PC. Antes da era SF4 só tinha jogos ruins, ports mal feitos e emuladores. Melhor ainda sendo compatíveis com os controles de X360 e PS3.
    Dizendo a grosso modo.. nunca existiu um jogo de luta para PC... pq MUGEN pelo amor neh.. o negocio mal feito
    tinha ate um mmo de jogo de luta mas nao vingou... chamado Kwonho da ijji.com
    TT For All, For Life

Padrão

Dizendo a grosso modo.. nunca existiu um jogo de luta para PC... pq MUGEN pelo amor neh.. o negocio mal feito
    tinha ate um mmo de jogo de luta mas nao vingou... chamado Kwonho da ijji.com
    Super Street Fighter II e Mortal Kombat 4 sairam pra pc.
    Sou doador de sangue. Seja um você também
    "Quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o direito". (George Ripert)

Padrão

Dizendo a grosso modo.. nunca existiu um jogo de luta para PC
    MK, MKII, MK3, MK Trilogy, MK4, Virtua Fighter (1 e 2), X-Men: Children of the Atom, Guilty Gear X (e X2 #Reload), BlazBlue: Calamity Trigger, Samurai Shodown 2, Battle Arena Toshinden (1 e 2), Street Fighter Alpha, WarGods, Fatal Fury 3: Road to the Final Victory, Melty Blood: Act Cadenza...

Padrão

eu quis dizer que nunca saiu um jogo tao competitivo como o Street Fighter IV que foi um dos jogos de luta mais bem sucedido da história dos games
    Última edição por Kazeshin1x : 23-06-2011 às 16:13
    TT For All, For Life

Padrão

bom vazou o SSF4 AE na internet ja peguei o meu versao capitao barbossa quem quiser so procurar que eh facinho de achar
    o tamanho eh 7gb... sem falar que terca-feira ja estara liberado pra jogar
    TT For All, For Life

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

bom vazou o SSF4 AE na internet ja peguei o meu versao capitao barbossa quem quiser so procurar que eh facinho de achar
    o tamanho eh 7gb... sem falar que terca-feira ja estara liberado pra jogar
    Fiquei sabendo...foda quem comprou o original (tipo eu) ter que esperar pra jogar.

Eu podia baixar o pirata mas nem to tão na fissura assim.

Nesses casos de jogo vazado a empresa devia pelo menos dar uma adiantada e soltar o jogo logo, não custa nada.

Padrão

Bleh, não da mais, vou esperar a Super Street Fighter 4 Arcade Turbo Motherfucker Neo Edition, meu dinheiro não aguenta.
    Miletich Posting Systems

Padrão

to treinando aki me preparando pra terca-feira
    ja comprei o meu pacote la com 4 copias
    o chato eh ter que baxar tudo denovo mas enfim
    TT For All, For Life

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

to treinando aki me preparando pra terca-feira
    ja comprei o meu pacote la com 4 copias
    o chato eh ter que baxar tudo denovo mas enfim
    E o q vc ta achando? Tem nego nos reviews metendo o pau pq tá muito desbalanceado, tão falando q o super é melhor.

Padrão

A super e melhor no balanceamento geral, a arcade edition e desbalanceada em apenas alguns personagens... mas a maioria da super que era praticamente nivel d hj e competitivo.

Eu nao gostei apenas de alguns aspectos falando da versao pc *steam libera a key logo... crck sux)
    O trial mode e da versao super normal, ou seja os personagens, golpes estao como na versao anterior e eu achei isso total falta de respeito com o jogador... principalmente com o de pc... afinal no trial vc pode pegar timings do jogo.

A nerfada do soco no alto do seth foi bisonha... e como tirar o hadouken do ryu... descaraterizou,

Padrão

bom ando lendo varios problemas de pessoas com placa de video radeon e seus drivers maravilhosos , slowdowns/delays mesmo em maquinas boas
    disseram que pode ser problema de vsync ou problema do crack
    tem um pessoal que ta falando que nao consegue acertar os combos pq a versao pc tem um "timing" diferente
    TT For All, For Life

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

tem um pessoal que ta falando que nao consegue acertar os combos pq a versao pc tem um "timing" diferente
    Dizem que as versões de PS3 e X360 tem essa diferença de timing nos combos.

Será q a de PC está igual a de um deles ou é uma terceira variante?

Zoado hein

Tópicos Similares

1. Super Street Fighter IV
    Por Pacote em Jogos PC
    Resp: 163
    Última mensagem: 25-01-2011, 15:05
  2. Resp: 56
    Última mensagem: 25-11-2009, 8:08
  3. Resp: 4
    Última mensagem: 06-11-2009, 0:10
  4. Street Fighter!!! Super Combo!!!
    Por al XerxeS em Boteco hardMOB