Dicas para jogos

Thumbs up Dicas para jogos

PessoAll,

há um ano comprei um XBOX e nunca usei até então. Estou começando a jogar ele agora. Tenho PES2009 e estou começando a brincar com ele.

No entanto, estou tendo uma dificuldade enorme! Estou jogando a Master League e só perco ou empato no 0 a 0. Tenho diversas dúvidas a respeito do jogo, mas não são dúvidas sobre quais teclas apertar para fazer os dribles, por exemplo.

As dúvidas são relacionadas a estratégia como cada uma delas funciona por exemplo ou então o que devo fazer pra passar a bola pro jogador correto ou como fazer com que ele corra nas costas do adversário pra receber uma jogada. Coisas do tipo que o CPU consegue fazer e eu não.

Dei uma googleada, mas não achei esse tipo de informação na internet. Existe algum lugar onde essas coisas são discutidas? Alguém que escreva a respeito?

Sei que devo treinar e fuçar pra aprender, mas um direcionamento mais especifico seria melhor, até pra eu me divertir mais durante o jogo.

Antigamente você encontrava essas informações no GameFaqs.com, mas hoje não tem mais esse tipo de info lá.

Será que alguém pode me recomendar uma fonte de informação boa sobre PES2009 e outros jogos?

Muito obrigado!

2. Publicidade

Padrão

Cara, no começo o time é meio tosco mesmo, voce tem que aproveitar as janelas de transferencias pra comprar uns jogadores mais novos, com potencial, no PES2010 não dá, mas no 2009 ainda tem como.

Use os treinos especificos também que melhoram os atributos dos times e evite deixar que os jogadores fiquem muito cansados com acumulo de jogos.

Os treinos especificos eu não mexo muito não, coloco cabeceio pro zagueiros que sempre perdem pros atacantes no comeco do jogo, velocidade pro laterais, passe pros caras de meio campo, e os atacantes tem que ver o que os caras tem mais dificuldade e treinar.

Tópicos Similares

1. Dicas de jogos para Notebook
    Por GLAZAR em Jogos PC
    Comentários: 326
    Atualizado: 01-10-2020, 14:38
  2. Dicas de jogos para criança.
    Por GigantePoa em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 31-05-2009, 18:22
  3. Comentários: 19
    Atualizado: 11-12-2005, 14:23
  4. Novato Para Dicas E Trapacas (jogos Pc)
    Por allanfox em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-07-2003, 21:16
  5. Dicas De Jogos Para Mame Novato...
    Por allanfox em Consoles
    Comentários: 11
    Atualizado: 10-07-2003, 15:30

Compartilhar

Compartilhar

Permissões