PessoAll,
há um ano comprei um XBOX e nunca usei até então. Estou começando a jogar ele agora. Tenho PES2009 e estou começando a brincar com ele.
No entanto, estou tendo uma dificuldade enorme! Estou jogando a Master League e só perco ou empato no 0 a 0. Tenho diversas dúvidas a respeito do jogo, mas não são dúvidas sobre quais teclas apertar para fazer os dribles, por exemplo.
As dúvidas são relacionadas a estratégia como cada uma delas funciona por exemplo ou então o que devo fazer pra passar a bola pro jogador correto ou como fazer com que ele corra nas costas do adversário pra receber uma jogada. Coisas do tipo que o CPU consegue fazer e eu não.
Dei uma googleada, mas não achei esse tipo de informação na internet. Existe algum lugar onde essas coisas são discutidas? Alguém que escreva a respeito?
Sei que devo treinar e fuçar pra aprender, mas um direcionamento mais especifico seria melhor, até pra eu me divertir mais durante o jogo.
Antigamente você encontrava essas informações no GameFaqs.com, mas hoje não tem mais esse tipo de info lá.
Será que alguém pode me recomendar uma fonte de informação boa sobre PES2009 e outros jogos?
Muito obrigado!
Compartilhar