Desculpem-me, li todos esses topicos criados pedindo ajuda na compra de um carro, ms ainda tenho duvidas. Peço a compreensão, sou um novato com ansiedade de ganhar logo o carro, mas que ñ quer pagar micos logo na primeira! Espero q esse topico seja util para outras pessoas tb. Enfim, finalmente meus pais autorizaram a compra do meu 1º carro!
-20 anos ainda com a permissão+experiência nula (dirigia no interior, ms ñ tem nada a ver com sp-capital) = pior perfil.
-faixa 40k (estourando para uns 43k), hatch, flex, ac+dh+ve, manual, ABS desejavel (itens de segurança = + pontos com os pais), não quero 1.0 mas tb não precisa ser 2.0, vou manter o carro por uns 3 anos
Primeiro problema: Vocês têm dicas para comprar usados? O que levar em conta? Onde prestar atenção? Carros que não se deve comprar de segunda mão?
Segundo problema: Escolha de usados, a partir de 2009 (regra dos pais): *Polo Sportline *Nissan Tiida *Punto 1.8, *307, outras sugestões? Não quero Astras (o carro é bom, mas o design é mt velho e 2.0 talvez seja d+ pra mim )
Terceiro problema: Há o risco de eu ser obrigado a comprar um 0km. Carros zero nessa faixa de preço são sobrevalorizados, dá uma dóóóó . Qual seria uma escolha boa nessa hipotese?
- Ford Fiesta 1.6 ABS+AirBag
- Peugeot 207 XS
- Renault Sandero Vibe+AirBag (sem ABS)
Carros da VW e Fiat nessa faixa de preço vem com menos equipamentos que os carros acima. Mas outras sugestões, de outras marcas, são bem-vindas.
OBS: Semana passada meu tio capotou um Gol Power por falha mecânica, já comprovada. Não vou escolher um Golzinho.
e então?
Compartilhar