Lord of The Rings Online - FREE

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Em relação a wow nada nesse mundo vai ser melhor durante algum tempo, quem ja jogou wow nunca mais vai querer outro mmo pq wow é quase perfeito, joguei 2 anos e fui extremamente viciado e agora tenho esse mesmo problema de todo mundo em não ver graça em outros rpgs.

Porem to tentando, to aprendendo a jogar esse lotro mais ta meio dificil, aqui tem o database do jogo http://lotro.mmodb.com/ basta procurar que existem FAQS e outros para ajudar, to jogando no meneldor e meu nick la é Vycla, queria voltar a jogar wow.

Mais agora é muita coisa pra baixar, muita coisa pra fazer e começar wow de novo do zero vai ser trash.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

nem sei se for por sempre jogar wow
    YouTube - LOTRO Moria - Guardian vs Spiders
    mas olha isso, q lixo, meu deus. n da pra joga nao
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Membro
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Citação Citando klaus Ver mensagem
    para de trollar champz, nao tem nada de errado no video
    Última edição por mortz : 14-09-2010 às 4:59

Padrão

Nego acha que qualquer prr#da tem que ter ultra efeitos especiais ?

Prefiro pensar que é troll mesmo.

To jogando Lotro bem casual mesmo, e nao jogo outro jogo...curti o jogo

Level 11 - Arthar
    Mundo: Dwarrolelf (Acho que é assim)

Duvida: Tem algum bank para free players ?
    Última edição por Talento : 14-09-2010 às 9:37
    terra brasileira, terra improdutiva terra de bobeira, terra sem gente, gente sem terra
    G U E R R A - Guerra! Cadê a ordem? Cadê o progresso? Cadê os índios? Tão lá no congresso. Cadê o ano 2000?
    Cadê o Brasil (Pátria que me pariu)

Padrão

Citação Citando mortz Ver mensagem
    para de trollar champz, nao tem nada de errado no video
    se nem sabe oq e trollar champs para de fica repetindo oque vc ve na internets
    coloquei minha opiniao, nao gosto senta no dedo e cheira.

o banco tem que pagar se nao me engano.
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Registro
    Apr 2002

Padrão

Esta instancia é solo LVL 60 - qualquer classe zerga ela ! outra se qualquer char estiver 65 e não tiver inductions ele pode agrooar tudo e dizimiar, champions matam com alguns AOE´s
    [*]Home: iMac Mc309bz/a C/ Intel® Core™ I5 @ 8 Gb[*]Work: MacBook PRO Late 2011 @ 16 Gb / 240 Gb SSD[*]Xbox 360 Slim 250 GB / PS3 - FAT 160 GB / PSP 3001[/list]

Padrão

Ja ta free?

Padrão

Sim e é bem interessante! To gostando... apesar de estar jogando bem pouco...
    terra brasileira, terra improdutiva terra de bobeira, terra sem gente, gente sem terra
    G U E R R A - Guerra! Cadê a ordem? Cadê o progresso? Cadê os índios? Tão lá no congresso. Cadê o ano 2000?
    Cadê o Brasil (Pátria que me pariu)

Membro Avatar de Pfa
    Registro
    Oct 2006

Padrão

to jogando, comecei na semana passada e vi aqui pra entrar no elendilmil entao to la.
    To no level 15, mas tenho algumas duvidas, como eu faço pra ter um cavalo meu, nao so pras travels??

To curtindo, nao joguei wow, mas era viciado em uo e joguei num server britanico de 2001 até 2008 e to curtindo bastante esse jogo

Padrão

quais as regioes livres da historia do livro? tem ate as minas tirith?

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006

Padrão

Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Lembra bastante a história do livro. Você encontrará com vários personagens e ainda possivelmente reconhecerá vários lugares.
    Eu gostei muito, lembro de passagens do livro a todo momento.

Padrão

Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Já tem muita coisa dos livros, afinal o jogo é baseado nos 3 livros e em The Hobbit. Para o leste, já passamos por Moria, Misty Mountains, Lothlórien e o sul de Mirkwood até Dol Guldur. E para o sul, estamos acompanhando a Grey Company em Enedwaith, indo em direção a Isengard e em seguida a Rohan. Essas são as próximas expansões. Ainda vai demorar um tempo pra chegar em Gondor.

"Believe those who are seeking the truth;
    doubt those who find it."

Padrão

Queria voltar a jogar... muito bom o jogo, pena que consome tanto tempo
    Citação Citando regular fit Ver mensagem
    tbm nao treino pernas, vou fazer um treino na quarta agora pra ver se rola um pump legal, se animar eu continuo. apesar da altura, minhas pernas sao proporcionais

Padrão

Estes caras são loucos, bloqueram quase tudo praquele turbine points! Carai!

Até queria jogar um MMO, mas acho que não vai ser este. =/
    Es fließt der Wein, es fließt das Bier. Hoch die Krüge, trinken wir!

Membro
    Registro
    Jun 2004

Padrão

se nem sabe oq e trollar champs para de fica repetindo oque vc ve na internets
    coloquei minha opiniao, nao gosto senta no dedo e cheira.

o banco tem que pagar se nao me engano.
    IOWEHAWUIRHE
    q pena de vc

Padrão

Vou começar a jogar... eu tinha até uma account desde do primeiro beta que teve, joguei, gostei, não quis pagar como sempre.
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

Membro Avatar de Argusk
    Registro
    Jan 2006
    Blogs
    7

Padrão

Pra evitar abrir outro tópico.

Eaí, quem está nessa onda ainda? Voltei essa semana. Elfo Champion lvl 41.

To pensando em fazer um Warden.

Quem tiver afim de fazer um fellowship me manda MP.
    Ele escolheu dinheiro em vez de poder - um erro que quase todos desta cidade cometem. Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos.

Frank Underwood

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Ixi, to bem 'longe' dessa onda, em 2010 ela surgiu, peguei, 'surfei', pa, mas pra mim, ela ja quebro na praia e to em outra.
    boa sorte pra quem continua
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Padrão

Afinal o jogo está free ainda? Se estiver vou começar a jogar.
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

Padrão

Citação Citando bd.grinder Ver mensagem
    Afinal o jogo está free ainda? Se estiver vou começar a jogar.
    Sim pela steam.

Padrão

Ta free e tem pouquissimas limitações pra quem não paga. NO final tu acaba gostando do jogo e vira subscriber so pra ganhar uns mimos.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Citação Citando airzera Ver mensagem
    Sim pela steam.
    Obrigado pela informação
    Vou deixar baixando.
    Gostei quando joguei o Beta

Padrão

Fui no Steam e não achei o Lord of the Rings, alguma dica?

Padrão

vai no site oficial.

Membro Avatar de Argusk
    Registro
    Jan 2006
    Blogs
    7

Padrão

Depois que o Steam liberou a versão brasileira, o Lotro ficou indisponível por causa da Região.

Tem quer ir no site mesmo e baixar o cliente.
    Ele escolheu dinheiro em vez de poder - um erro que quase todos desta cidade cometem. Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos.

Frank Underwood

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 28-06-2010, 22:57
  2. Resp: 41
    Última mensagem: 18-04-2007, 1:32
  3. Resp: 1
    Última mensagem: 21-02-2007, 18:11
  4. Resp: 3
    Última mensagem: 08-02-2006, 17:11
  5. Resp: 1
    Última mensagem: 13-05-2003, 12:20