Página 1 de 14 Última

StarCraft II PT-BR

Padrão StarCraft II PT-BR

isso foi uma parada que me deixou MUITO surpreso:

Clique para abrir a imagem em nova guia

StarCraft II será lançado por R$ 49,90 no Brasil

Agora é oficial: a Blizzard está abrindo seu escritório no Brasil e trará seus jogos ao país com a mesma preocupação com a qualidade que norteia as operações da marca nos outros mercados. O primeiro lançamento é StarCraft II, que chega às lojas daqui no dia 27 de julho, mesma data anunciada para o resto do mundo.

O lançamento de StarCraft II não se dará na base do improviso como muitas vezes ocorre com os jogos vendidos no Brasil. Pelo contrário, a Blizzard proporcionará até regalias exclusivas para o brasileiro, como versões limitadas e mais baratas do jogo.

A versão de StarCraft II que chegará às lojas do Brasil custará apenas R$ 49,90 -- o preço mais barato da história para um jogo AAA. Será a versão integral do jogo, com singleplayer e multiplayer, porém limitada a seis meses de uso. A produtora ainda não definiu os preços a serem cobrados para quem pretende comprar o jogo inteiro após os seis meses, ou para quem pretende prolongar o acesso, mas o plano é ter várias opções de "upgrade". Versões ainda mais baratas, com acesso de 30 a 60 dias também estão nos planos da Blizzard, mas os detalhes ainda não foram definidos.

Quem quiser comprar o jogo inteiro poderá fazê-lo pelo site oficial, na versão digital. O preço é o mesmo para os Estados Unidos: US$ 59,99.

A Blizzard realizou uma coletiva para a imprensa na noite desta quarta-feira em São Paulo, e mostrou outra novidade da versão nacional de StarCraft II: dublagem e textos em português do Brasil. As imagens não puderam ser gravadas no evento, mas foi possível ver pela primeira vez as cenas de corte e de jogabilidade com a dublagem brasileira.

Sobre os futuros lançamentos da Blizzard, os representantes do escritório brasileiro disseram que ainda não há nada definido, mas a operação no Brasil obviamente não será restrita a StarCraft II, e está nos planos viabilizar World of Warcraft e todos os outros aqui. Também é intenção da produtora desenvolver a comunidade dos jogadores de todos os produtos Blizzard, e realizar campeonatos locais e outros eventos relacionados à marca.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=...4990_no_brasil

EXCELENTE!!!! Blizzard finalmente dando atenção pros brasileiros Clique para abrir a imagem em nova guia, só vou manter o jogo em inglês dependendo do nivel da dublagem hoho

2. Publicidade

Padrão

blizzard ne... só falta o d3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

A Blizzard realizou uma coletiva para a imprensa na noite desta quarta-feira em São Paulo, e mostrou outra novidade da versão nacional de StarCraft II: dublagem e textos em português do Brasil. As imagens não puderam ser gravadas no evento, mas foi possível ver pela primeira vez as cenas de corte e de jogabilidade com a dublagem brasileira.

EXCELENTE!!!! Blizzard finalmente dando atenção pros brasileiros Clique para abrir a imagem em nova guia, só vou manter o jogo em inglês dependendo do nivel da dublagem hoho
    Mas na versão que será lançada aqui vai dar pra escolher se quer dublado ou não???

Se não der pra escolher Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Já acho uma palhaçada esse negócio de vender o jogo limitado a 6 meses...mas vou comprar assim mesmo por ser da blizzard...mas se chegar aqui uma versão unicamente em português cabeças vão rolar

Padrão

Negócio é a EA lançar grandes jogos em PT-BR.

Padrão

Comédia vai ser os caras cobrando 50 reais por 6 meses e depois 80 reais pra versão definitiva.

Comprei o SC1 original e provavelmente vou comprar esse tambem.

Padrão

Isso é velho, e vai ser uma bosta.

Provavelmente vai ter um servidor para América do Sul, mas não vai ser possível mudar o seu server de origem (eles falaram que no ''futuro'' vão adicionar a possibilidade). Ou seja, podem se preparar pra terem que jogar com brasileiros (putz) e o resto da América Latina (espanhol).

Sobre a versão limitada, vcs poderão comprar a definitiva desde o início, então sem problemas ae.

Sobre a dublagem, eu não faço a menor questão de ter o meu jogo em português ''Sim, meu senhoooor'', afff...
    Editado por DiE em 01-07-2010 às 23:54

Padrão

e a versão full e em pt-br?
    não vi nada sobre...

Padrão

Mas na versão que será lançada aqui vai dar pra escolher se quer dublado ou não???

Se não der pra escolher Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    A dublagem no primeiro starcraft era a melhor!! "Isso aqui está mais apertado que uma bunda" "Deeeeeeeixe queimaaaaaaaar"... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

e a versao full? blizzard ta interessada em apenas vender por 6 meses pra nos brasileiros? prr# puta sacanagem, que mundo injusto.

Padrão

Dublado?????????? Clique para abrir a imagem em nova guia

Prevejo Cariocada forte, igual ao primeiro. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se der pra jogar em inglês, tranquilo. Mas ser forçado a jogar em server brasileiro e/ou com a dublagem...que cagada. Não quero ter que apelar para métodos alternativos, que saco.

13. Publicidade

Padrão

Vai ser filtragem por IP pra entrar na bnet ?

Padrão

Melhor notícia que essa impossível...A Blizzard definitivamente chegando pra ficar no Brasil e nego ainda fica reclamando ?? um bando de retardado...

Depois que soltarem a versao PT-BR vcs podem começar a reclamar.

Eu vou comprar o jogo. Principalmente para que esse começo da Blizz no Brasil seja interessante pra eles.

Padrão

Po, acho que vai ter a linguam pra escolher como qualquer outro jogo po, e sobre a versão full que tão falando ae, não leram a prr# do texto?

Vai sair full igual também, só que vai ter essa alternativa de comprar o negócio por 6 meses, por um lado eu acho tosco mas tem o lado positivo também, vai que tu ta meio indeciso sobre o jogo, compra esse de 50 pila e depois de meses se curtir bastante compra o full (talvez não cobrem o full price)

Padrão

Se der pra jogar em inglês, tranquilo. Mas ser forçado a jogar em server brasileiro e/ou com a dublagem...que cagada. Não quero ter que apelar para métodos alternativos, que saco.
    Exatamente esse meu medo.

Uma possibilidade que vejo é adicionar a cdkey do jogo no meu cadastro na battle.net e de lá estar autorizado a baixar a versão em inglês. Só queria ter certeza que dá pra fazer isso antes de comprar.

Se não der, compro a versão online mesmo pelo cartão de crédito que é quase certeza que poderei baixar em ingles.

Padrão

Gostei da iniciativa da Blizzard, acho teve coragem de ver que os brasileiros consomem uma boa fatia do mercado deles.

Agora tenho duvidas, se comprar o PT-BR vai limitar a servidores BR ?
    Vao lançar opçao do jogo completo PT-BR ?

Eu acho bacana nao por traduzirem o jogo e tudo mais, mas sim pela iniciativa de introduzir oficialmente os jogos dela aqui no brasil.

Eu chego ser fanboy da blizzard, tenho todos os jogos, joguei por muito tempo WoW, D2, War3. Hoje infelizmente nao tenho tempo e nen saco para jogar, principalemtne os jogos dela que demanda tempo, wow, d2.. demanda treino, war3, sc.

Mas nao vou deixar de comprar para colocar na minha coleçao na partilheira de cima do meu guarda roupa Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mermão negócio vai ser quando a Konami chegar no Brasil e lançar PES com narração do Galvão!

Padrão

e a versão full e em pt-br?
    não vi nada sobre...
    Não sei se responderam...

Mas pelo que vi vai ter a edição de colecionador (no mesmo preço que nos eua, então espere algo em torno de 150, 200 conto, pq o preço lá deve ser por aí (80, 90 dólares).

E também poderá ser comprado vida download, o que provavelmente faz com que o preço seja o mesmo dos EUA.

Ou seja, a versão de 49 reais é ESPECIAL para o Brasil, mas as versões norte-americanas serão vendidas aqui (localizadas, of course), mas com o preço dos EUA... tipo.. 49 dólares = 80 conto + ou -

Padrão

Dublado?????????? Clique para abrir a imagem em nova guia

Prevejo Cariocada forte, igual ao primeiro. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Conforme-se.

O português do RJ é o "oficial" do Brasil.

O restante é sotaque.

Sem ofensa.

Padrão

boa felipe! excelente notícia! esse jogo é um daqueles poucos que será possível se orgulhar de ter o original! ^^

Padrão

Conforme-se.

O restante é sotaque.

Sem ofensa.
    haha essa foi boa

Padrão

Conforme-se.

O restante é sotaque.

Sem ofensa.

AHAHAHAHAHAH conta outra piada ai.

pqp, sotaque carioca é escroto demaichhhhh. Mas eu sei que vocês não tem culpa, é que nem os manézinhos daqui. Só tenho raiva de carioca que puxa o sotaque de propósito.

E tb achei ridiculo esses "6meses"

Padrão

Eu acho que vai ser de SP mesmo. Apesar de achar pior que o carioca, ainda prefiro o sotaque recifense!

Padrão

AHAHAHAHAHAH conta outra piada ai.

pqp, sotaque carioca é escroto demaichhhhh. Mas eu sei que vocês não tem culpa, é que nem os manézinhos daqui. Só tenho raiva de carioca que puxa o sotaque de propósito.

E tb achei ridiculo esses "6meses"
    Don't feed the troll

Padrão

Conforme-se.

O restante é sotaque.

Sem ofensa.
    AHhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua

É, fazer o quê? Mas eu acho engraçado (sem ofensa)

Porém, infelizmente tenho que lembrar que o meu comentário se deve exatamente à dublagem do SC1 e da grande maioria dos que são dublados. Nada contra cariocada Clique para abrir a imagem em nova guia

Só tenho raiva de carioca que puxa o sotaque de propósito.
    Não tenha raiva, tenha pena. No RJ, o sotaque é meio que um "pedigree" que caracteriza se o fulano é o carioca da "gema". Quanto mais rebuscado, mais carioca, mais malandro, boa vida, etc... Enfim, uma questão existencial Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Cherno Alpha em 02-07-2010 às 17:13

Página 1 de 14 Última

Tópicos Similares

1. StarCraft 2 !!!!
    Por izzo em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-05-2007, 16:47
  2. vendo warcraft , starcraft , starcraft broodwar Originais
    Por felipelinsen em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 04-06-2006, 11:51
  3. Starcraft
    Por Strider Hiryu em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 20-12-2002, 10:30
  4. starcraft 2?
    Por PsYcHoS em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 20-12-2002, 10:21
  5. Starcraft 2?
    Por PsYcHoS em Jogos PC