Defrag vc eh bom?

Padrão Defrag vc eh bom?

KRALHOWW!!! esse mod eh MUITO rox galera so q eh muito foda kra .. temq ver eh tipo de abilidades kra vc pode fazer os lvl q reunem todas as armas strafe + bunny rox tem q ver kra so jogando .. so tem 1 problema

2. Publicidade

Padrão

eh completamente impossivel vc bater o record dos gringos utras sao completamente impossiveis de se realizar como o treinamento do strafe jump 2 e o rkt jump UHUAHA impossiveis tem q ver ...

www.planetquake.com/defrag

Padrão

Akele mapa que tem que pula lava depois de vim pulando que nem viadin eh foda pra caralho, eu nao consegui nao...Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas consigo chega bem na beirada...

Acho que soh tem umas 3 fases que eu consigo termina, o resto eh muito fodaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por rrf
    Akele mapa que tem que pula lava depois de vim pulando que nem viadin eh foda pra caralho, eu nao consegui nao...Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas consigo chega bem na beirada...

Acho que soh tem umas 3 fases que eu consigo termina, o resto eh muito fodaClique para abrir a imagem em nova guia
    O mais legal desse mapa que é uma reta enorme era ver a velocidade final que você conseguia atingir com strafe jump simples.

Outro que eu achava muito legal (nem sei se ainda tem) era o de matar os patos (ou pinguim, ganso, sei lá. Não lembro mais). É um mapa onde vc só joga com rail. Parece uma mini-cidade.

Tópicos Similares

1. Qm joga DeFraG ae?
    Por fodaman em Jogos PC
    Comentários: 57
    Atualizado: 28-05-2004, 13:16
  2. Defrag?
    Por Skillo em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-04-2004, 14:36
  3. ZPM + DEFRAG ?!?!?! Será???
    Por Vecchi em Jogos PC
    Comentários: 32