KRALHOWW!!! esse mod eh MUITO rox galera so q eh muito foda kra .. temq ver eh tipo de abilidades kra vc pode fazer os lvl q reunem todas as armas strafe + bunny rox tem q ver kra so jogando .. so tem 1 problema
KRALHOWW!!! esse mod eh MUITO rox galera so q eh muito foda kra .. temq ver eh tipo de abilidades kra vc pode fazer os lvl q reunem todas as armas strafe + bunny rox tem q ver kra so jogando .. so tem 1 problema
eh completamente impossivel vc bater o record dos gringos utras sao completamente impossiveis de se realizar como o treinamento do strafe jump 2 e o rkt jump UHUAHA impossiveis tem q ver ...
www.planetquake.com/defrag
Akele mapa que tem que pula lava depois de vim pulando que nem viadin eh foda pra caralho, eu nao consegui nao...
Mas consigo chega bem na beirada...
Acho que soh tem umas 3 fases que eu consigo termina, o resto eh muito foda
O mais legal desse mapa que é uma reta enorme era ver a velocidade final que você conseguia atingir com strafe jump simples.Originalmente enviada por rrf
Akele mapa que tem que pula lava depois de vim pulando que nem viadin eh foda pra caralho, eu nao consegui nao...
Mas consigo chega bem na beirada...
Acho que soh tem umas 3 fases que eu consigo termina, o resto eh muito foda
Outro que eu achava muito legal (nem sei se ainda tem) era o de matar os patos (ou pinguim, ganso, sei lá. Não lembro mais). É um mapa onde vc só joga com rail. Parece uma mini-cidade.
Compartilhar