Página 1 de 2 Última

Ping alto no BF:BC2!

Lightbulb Ping alto no BF:BC2!

Opa pessoal,
    Queria saber porque o ping é alto no servidores do Bad Company 2.
    Eu tenho 5 MB de conexão por virtua.
    Meu ping fica entre 200 - 230.
    Tipo fica jogável mas eu queria entender isso.
    Será que é do meu pc ou é coisas da EA ?

Agradeço o help.

Abraços.

2. Publicidade

Padrão

pq os servers ficam tudo nos estados unidos.

Padrão

tenho 15 da gvt e jogo com esse ping em servers brasileiros/argentinos (200-230)
    em server americano nunca joguei
    o mais comum é entre 150 - 200

Padrão

Deve ser erro dos servers, todo mundo tá tendo problemas pra jogar.

Padrão

na epoca q eu jogava os servers brasileiros eram muito lagados.... a maquina simplesmente nao aguentava e ficava dando "teleport" toda hora... era um lixo.. nao sei como ta agora...

por isso soh jogava nos estados unidos... lah o server roda lisinho e mesmo com ping 250 da pra jogar de boa... nao vejo problema nisso... nao eh como quake ou outros fps e precisam de um ping baixo pra jogar... adorei isso no jogo...

agora com win7 64bits tenho aquele problema com o PB q fica travando meu pc toda hora.... aew de vez em quando jogo num server de testes da DICE q tem PB OFF... mas eh foda... nao tem ranking e eh cheio de xiter =/

Padrão

Com ping até 300 vc não terá problemas pra jogar...eu jogo tranquilamente.
    Mas que eu acho esse sistema de servidores, sem ter dedicados, um lixo, ah eu acho...

Padrão

Com ping até 300 vc não terá problemas pra jogar...eu jogo tranquilamente.
    Mas que eu acho esse sistema de servidores, sem ter dedicados, um lixo, ah eu acho...
    mas os servidores do BC2 nao sao dedicados?? Oo

Padrão

O ping real, pelo menos eu acho, é aquele que aparece na lista, antes de conectar
    Já dentro do servidor o ping fica alto
    Na lista tá 135, e in-game aparece 230
    Vai saber kk

Padrão

os caras que alugam os servers ai dizem que os dedicados com ping bom aqui no brasil são uma merda
    os caras usam uns pcs mto porcos pra hostear :O
    ridiculo memo
    dai fica melhor jogar num server dos eua msm com ping 200-270, mesmo assim o jogo roda liso Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Cara, parece que isso eh um pau do jogo ou dos servers da EA, sei lah, tem muita gente reclamnado disso nos foruns gringos! Eu mesmo sofro com isso, no server browser ta 20, 30, entro no jogo, vai pra 200, 300 ateh 999....

Eu to usando uma net de 25MB, usando server do local aki e da a mesma merda...

Padrão

Cara, parece que isso eh um pau do jogo ou dos servers da EA, sei lah, tem muita gente reclamnado disso nos foruns gringos! Eu mesmo sofro com isso, no server browser ta 20, 30, entro no jogo, vai pra 200, 300 ateh 999....

Eu to usando uma net de 25MB, usando server do local aki e da a mesma merda...
    dá alt+tab
    vai e cmd
    e faz o teste de ping no ip do servidor
    vai dar os 20~30, e nao os 200 300 que aparece no jogoClique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

dá alt+tab
    vai e cmd
    e faz o teste de ping no ip do servidor
    vai dar os 20~30, e nao os 200 300 que aparece no jogoClique para abrir a imagem em nova guia

Mas jogando o ping com certeza NAUM é 20 ou 30, o negocio trava tudo, lag infernal. Não é só questão de valores, mas o efeito é real tbm.

Padrão

entao, o servidor/maquina também pode lagar, além da conexão, juntando os 2, um p#t@ lag Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

soh vejo gente reclamando agora fico na duvida se compro ou nao !!!

Padrão

ping de 200 a 300 é tranquilo jogar ( se for servidor de fora) jogando em um pc aqui no brasil

agora ping de 200 a 300 em servidor brasileiro é ruim, pois com certeza a conexao não ta legal ( ou internet esta muito lenta).

o ping não tem muito haver com a velocidade de conexao da internet ( claro q se vc jogar numa net a modem 56k o seu ping vai ser mais alto de quem tem um DSL acima de 256k) pois pra quem tem internet acima de 512k e 1Mb a diferença do ping não vai ficar muito grande, pois o ping nada mais é q o tempo de resposta da sua internet com o servidor do jogo ( q é marcado por ms ou milesegundos)

vcs podem ter até a GVT de 100Mb de internet q o ping em servidor americano vai ficar nessa faixa( entre 150 a 300)

Ozzy pode comprar o jogo sim pois ele é muito bom!

Padrão

Opa pessoal,
    Queria saber porque o ping é alto no servidores do Bad Company 2.
    Eu tenho 5 MB de conexão por virtua.
    Meu ping fica entre 200 - 230.
    Tipo fica jogável mas eu queria entender isso.
    Será que é do meu pc ou é coisas da EA ?

Agradeço o help.

Abraços.
    Pq os servers sao hosteados no exterior, esses dias au achei 2 servers que eu acho q ficam na Argentina com ping 60 mas na maioria das vezes ficam vazios!

Padrão

Relaxa, que até 300 de ping o jogo compensa e vc joga normal.
    Enjoy

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Relaxa, que até 300 de ping o jogo compensa e vc joga normal.
    Enjoy
    Aqui não. Quando passa de 220 o lag já começa a atrapalhar. Principalmente quando você tenta matar um cara a distancia, impossivel. De perto, você mata o cara, mas ele continua vivo atirando em voce, e no final os dois morrem.

A boa é que descobri um server brasileiro que meu ping fica em 90. Clique para abrir a imagem em nova guia
    O ruim é que o server ta sempre cheio. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Agora já tem vários servers brazucas com 45 de ping... já contei uns 10

Padrão

Pessoal, mesmo problema aqui também... Quando to fazendo busca no servers para jogar apareçe tudo 999... Mas quando entro no game fica 200 ~ 250... Agora to jogando apenas nos servidores do AdA porque o ping fica menor.... 150 ~ 180...
    Alguém tem esse problema de busca servers e apareçer tudo 999... ??

Agora já tem vários servers brazucas com 45 de ping... já contei uns 10
    Você teria como postar aqui o nome dos servidores ou ip ???

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia n0k
    Pessoal, mesmo problema aqui também... Quando to fazendo busca no servers para jogar apareçe tudo 999... Mas quando entro no game fica 200 ~ 250... Agora to jogando apenas nos servidores do AdA porque o ping fica menor.... 150 ~ 180...
    Alguém tem esse problema de busca servers e apareçer tudo 999... ??

Você teria como postar aqui o nome dos servidores ou ip ???

Eu mando fazer uma busca sem filtro algum e acha uns 10 svs brasileiros, como o AdA, Killzone, RETORNO, etc

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Dei up numa screenshot... (se não tiver aparecendo só avisar)

Ta aí a lista de servers com ping baixo

Padrão

http://cloud.steampowered.com/ugc/56...5DAE56A269846/

Dei up numa screenshot... (se não tiver aparecendo só avisar)

Ta aí a lista de servers com ping baixo
    Quando filtro mostra a lista de servers brasileiros com ping igual a 13.
    Quando entro no server mostra 90. Muito sem noção esse negocio.

Mas da pra jogar de boa com 90.

Padrão

Fico triste em ver que a maioria esmagadora dos servers BR com bons pings são HC. Uma pena realmente.

Padrão

Como faz pra rodar um servidor de BF:BC2 ?
    Ou não faz ?

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [PING] Sites não brasileiros com ping alto!
    Por newcar em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 13
    Atualizado: 29-06-2007, 22:41
  2. Ping alto WTF?
    Por Tony Ramos em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 03-03-2005, 2:11
  3. Ping alto no CS 1.6
    Por Mou@le em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 6
    Atualizado: 04-10-2003, 12:17
  4. Ping alto.....