Página 2 de 43 Primeira Última

[OficialMOB] Android

Padrão

Estou me acostumando ainda com o meu... comprei um LG GW620, ele vem com a primeira versão do android... por enquanto estou gostando de trabalhar com ele....

2. Publicidade

Padrão

Esqueci de perguntar...

Será que existe a possibilidade de trocar a versão do android do smartphone.... ou não é recomendavel?

Padrão

Depende o fabricante.
    Por exemplo, a Samsung nunca soltou um update para o Galaxy 7500i. Lá fora, para o 7500 até teve, mas no Brasil não. Mesmo assim, lá fora os updates ainda são no 1.6.

Não vale a pena ter um 1.6 hj. A maioria já esta com 2.0+, e os programas dos mais novos muitas vezes não são compativeis com os mais velhos.

Mas tem marcas que permitem update sim. Por exemplo quase todos os HTC tiveram, se não tiveram, dá pra fazer com mod, instalando algunas roms alterativas (que são muito boas).
    Ou então Motorola Milestone q vai ter update para 2.2, mesmo que meio chato para colocar roms alternativas.

Mas no geral, dá sim.

Padrão

Duas boas notícias, o Google liberou tanto o Google Navigation como o Google Voice Search para o Brasil. Peguei essa notícia do clube do android lá no htf.

Padrão

Duas boas notícias, o Google liberou tanto o Google Navigation como o Google Voice Search para o Brasil. Peguei essa notícia do clube do android lá no htf.
    Já estou usando aqui. Ainda não testei a busca por voz, mas o GPS está muito bom. É basicamente um gps com os mapas do google. Felomenal.

Padrão

alguem sabe como atualiza o android 1.6 pro 2.1 que a sony liberou pro x10?

Padrão

Cara, a atualização pro x10 só vai rolar pra america latina depois do dia 15. No youtube tem uns videosinhos ensinando, dá uma procurada lá.

Padrão

Fala galera,

Atualizei meu milestone pro 2.2 utilizando a shadowmodbr (http://shadowmodbr.wordpress.com/), mas achei que ficou meio lento, e o root no milestone overclock nao funciona (mesmo estando rooteado, e funfando em outras aplicaçoes) - Fiz o root pelo recovery mode, conforme ensinado no site do camarada (que alias esta de parabens) mas nao sei onde confirmar o clock speed - alguma dica?

Apps que curto: PSX4droid (filézao, mas não achei muito rapido), gameboid lite (gba no cel? é demás) e superGNES (é demás ²¹³²¹).

Padrão

Fala ae galera, vou compartilhar com vcs uma parada boa
    eu instalei o tal do swype no meu x10...msm tecnologia q vem no galaxy s

agora eu to escrevendo muuito mais rápido do que antes. essa tecnologia foi desenvolvida pelo mesma empresa que criou o T9.

um videozinho ai explicando melhor como funciona:

outro app que eu acho bacana é o do logmein...fora N outros que achei por ai

Padrão

Encomendei meu HTC Desire... To querendo sair do Windows Mobile a algum tempo já... Uso um Omnia II (Samsung) com uma room do modaco. Fico incomodado com a não praticidade do wm pra fazer qualquer coisa e não curto a UI da Samsung... Estava esperando algo novo e empolgante pra sair dele.

Fiquei entre o Galaxy S da Samsung e o Desire da HTC, acabei indo de HTC mesmo. Na minha última escolha peguei o Omnia II ao invés do HTC HD, agora dessa vez fui de HTC... Espero curtir o Desire e o Android, pelo que tenho lido estou ansioso pro aparelho chegar...

Padrão

O Desire chegou hoje. Enquanto vou me acostumando com o sistema operacional vou ficando estupefato com a rapidez e suavidade com que as coisas realmente FUNCIONAM (ao contrário do Windows Mobile :P )... Mas tem coisas que ainda não sei fazer...

Separar os contatos em grupos (trabalho, social, familia)
    Qual botão mata as apps ou abre as apps sendo executadas pra vc matar a que quiser
    Aquele jogo Dungeon Hunter (youtube) não tá mais na app market?

Abraços!

13. Publicidade

Padrão

Peguei um Galaxy 3 da Samsung dias atrás. Estranho que não vi em nenhum site pra vender, mesmo tendo sido lançado ao mesmo tempo que o Galaxy 5. De certa forma até acho que me dei bem. Peguei em um plano pós da Vivo quando estava procurando o 5, mas o 3 tem uma camera melhor.

Peguei vários aplicativos que vcs postaram aqui, gostei muito do 3g watchdog e o Advanced Task Killer.

Quando achar outros legais posto aqui
    Editado por Pai Mei em 21-11-2010 às 10:22

Padrão

O Desire chegou hoje. Enquanto vou me acostumando com o sistema operacional vou ficando estupefato com a rapidez e suavidade com que as coisas realmente FUNCIONAM (ao contrário do Windows Mobile :P )... Mas tem coisas que ainda não sei fazer...

Separar os contatos em grupos (trabalho, social, familia)
    Qual botão mata as apps ou abre as apps sendo executadas pra vc matar a que quiser
    Aquele jogo Dungeon Hunter (youtube) não tá mais na app market?

Abraços!
    No Android não se mata aplicação, quando você sai dela, ela perde o foco, exceto se ela for dividida em aplicação + serviço, para ter um serviço rodando de fundo, como um music player. Assim não precisa se preoucupar em ter uma aplicação consumindo recursos se esqueceu de fechar e assim que for necessário mais memória para algo, o sistema vai tirando da memória o que está inativo a mais tempo.

Padrão

Todos esses aplicativos do primeiro post, são pagos?

Obrigado

Padrão

No Android não se mata aplicação, quando você sai dela, ela perde o foco, exceto se ela for dividida em aplicação + serviço, para ter um serviço rodando de fundo, como um music player. Assim não precisa se preoucupar em ter uma aplicação consumindo recursos se esqueceu de fechar e assim que for necessário mais memória para algo, o sistema vai tirando da memória o que está inativo a mais tempo.

Exato, monte de gente matando app aí em Android erradamente.
    Explicação: http://lifehacker.com/5650894/androi...uldnt-use-them

Padrão

Exato, monte de gente matando app aí em Android erradamente.
    Explicação: http://lifehacker.com/5650894/androi...uldnt-use-them
    Uia!!!
    Agora fiquei na dúvida....acho que vou ficar sem o task killer durante alguns dias pra ver a diferença.

Outra coisa, o cara diz que não tem problema carregar a bateria sempre que for possível.
    Não tem a ver com o tópico, mas existe esse negócio de viciar a bateria hoje em dia ou as baterias atuais não viciam???

Padrão

Mas esse lance do app killer é verdade, pode pesquisar no MoDaCo ou no XDA developers que tu vai ter confirmação. Como o amigo Hinotori aí acima observou a maneira de o Android administrar ram é diferente de outros SO's.

Padrão

To doido pra jogar o NOVA mas no site da gameloft diz que ele nao roda no Desire... Mas já lí relatos na net de que roda sim e de boa. Alguem tem alguma idéia de onde achar?

Padrão

Pessoal,

Comprei um HTC Desire A8181 Android 2.1, e estou com dificulades. Não consigo sincronizá-lo com o meu PC, através do HTC Sync. Alguém sabe como proceder?

Outra coisa, o relógio da tela inicial aparece com 1 hora a MENOS! E qndo vou no definir hora e data, aparece o horário correto! O fuso está correto, Brasília -2.0 GMT.

Se alguém souber me ajudar, agradeço bastante.

Padrão

Bom,

Já consertei o horário.

Só falta sincronização.

Padrão

Alguém aí já experimentou o Firefox, Beta?

Não consegui rodar no meu Galaxy 3, diz que não tem os requisitos mínimos!!!

Padrão

Bom,

Já consertei o horário.

Só falta sincronização.
    Eaí cara.
    Bom, n uso o htc sync entao nao tenho como te ajudar.
    Talvez tu encontre algo na htcpedia.com

Padrão

Amigos tem como instalar os apps no cartão de memória? Tem algum guia?

Padrão

Amigos tem como instalar os apps no cartão de memória? Tem algum guia?
    Soh na versão 2.2 do Android, também conhecida como Froyo.

Padrão

Prr# então só resta dar um jeito nos apps, ah pouco depois que eu vi o Milestone 2 que a memória de 8gb e fixa no aparelho igual o meu antigo omnia.

Agora e esperar.

E o flash player? Nào oferece suporte se não for a 2.2 ?
    Editado por manisnk em 13-12-2010 às 10:50

Página 2 de 43 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Tópico para descobrir/compartilhar músicas e bandas desconhecidas
    Por JCA em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 5943
    Atualizado: 03-06-2024, 3:26
  2. [OficialMOB] Tópico para descobrir Filme desconhecido.
    Por Neon em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 1052
    Atualizado: 02-01-2024, 13:00
  3. F.3.A.R. - Tópico de Discussão
    Por Pvglemos em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 08-05-2010, 22:57
  4. LOST - Tópico Oficial para Discussão
    Por Verardi em Boteco hardMOB
    Comentários: 351
    Atualizado: 07-10-2005, 23:52

Compartilhar