Página 3 de 43 Primeira Última

[OficialMOB] Android

Padrão

Soh na versão 2.2 do Android, também conhecida como Froyo.
    Fora do Froyo tem o A2SD+ que envolve um módulo e uns hacks que precisam de root para fazer e particionar o cartão. Funciona bem, inclusive com a vantagem que tudo vai pro SD. Nunca usei, mas tem essa opção. Só pesquisar no google que se acha ela.

2. Publicidade

Padrão

Fora do Froyo tem o A2SD+ que envolve um módulo e uns hacks que precisam de root para fazer e particionar o cartão. Funciona bem, inclusive com a vantagem que tudo vai pro SD. Nunca usei, mas tem essa opção. Só pesquisar no google que se acha ela.
    Mas aí eu só faria isso num SD classe 4 ou classe 6. O que vem é class 2 =/

Eu instalei o Froyo Não-oficial no Milestone 1, funcionando bem até agora. Não precisa fazer root nem nada, só jogar o update.zip no sd e atualizar.

Padrão

O cartão que vem com o Milestone, apesar de ser descrito como classe 2 (até 2MB/s de escrita), é muito mais rápido que isso, passa de classe 10, fiz um teste agora, peguei um arquivo de 100MB de dentro do telefone e passei pro HD em menos de 10s. Para trazer o arquivo de volta demorou um pouco mais de 10 segundos... Chuto por alto que é 10-12 de leitura e uns 8 de escrita.

Padrão

Eu testei com um app do Market e não chegava nem perto disso.

Padrão

Ah claro, um aplicativo Java... :-P

Se duvida, faça o teste de transferência com o Mile ligado no PC via USB em modo gerenciamento do cartão, aí veja o resultado por si só.

Padrão

estou com problema para comprar coisas no market, já ativei o checkout na minha conta google... mas ao tentar comprar os programas, ele continua dizendo que minha conta não tem o checkout!

o cel é um samsung galaxy s

Padrão

Meu market nao acha o yelp, vplayer, google shopper. Comofas?

Padrão

Pessoal,
    Estou a procura de um aparelho com android
    Me interessei pelo Milestone 1 que tem android 2.1

tem algum outro aparelho que vcs recomendam de R$800,00 a R$1.000,00 ???

Padrão

Meu market nao acha o yelp, vplayer, google shopper. Comofas?
    tá usando o MarketEnabler? http://www.appbrain.com/app/marketen....marketenabler

Padrão

Fala gente! Dei uma olhada ai no topico e já peguei uns apps que vocês recomendaram! Peguei um Nexus S e to meio perdido.. Ví o povo fazendo root e tal, mas não ví nenhum motivo para tal ainda.. Seria, no caso, para instalar programas pagos "gratuitamente"?

MSN, usam o que? Peguei o MSN Talk, mas ví que tinham vaaaaaaaaaaarios.. Seria o MSN Talk o melhor msm?

Abraço!

Padrão

Uso o MSN Talk e o Ebuddy, gosto mais do Ebuddy.

13. Publicidade

Padrão

Alguém recomenda um GPS para o android?

Eu estava pensando no ndrive, mas além do mapa ser meio caro, não sei se eu poderia passar o mapa para outro smart caso compre um novo. Qual vocês usam?

Padrão

Yelp nao funciona no brasil? Nao reconhece a localizacao.

Padrão

Podia rolar uma lista de top games.

Padrão

Não sei se é o lugar correto, mas parace que estão saindo os "Super" Celulares chineses com Android.

http://www.fhaznew.com/2011/01/meizu-m9.html

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.54116

se o XDA Developers criar roms pra isso eu vou pensar seriamente em comprar um.

Padrão

Não sei se é o lugar correto, mas parace que estão saindo os "Super" Celulares chineses com Android.
    Eu não me arriscaria. Celular chinês tem a tela capacitiva ruim (isso se não vier a resistiva) e quebra fácil. Já tive vários amigos com esses celulares, e todo quebraram depois de uns 3 meses.

Padrão

Minha irmã tem um xing ling desses imitação de iphone, dá raiva só de ver ela usando.

Já tem uma parte do touch que não funciona direito, o acelerômetro já não funciona bem, é uma porcaria...

Padrão

Eu não me arriscaria. Celular chinês tem a tela capacitiva ruim (isso se não vier a resistiva) e quebra fácil. Já tive vários amigos com esses celulares, e todo quebraram depois de uns 3 meses.
    Minha irmã tem um xing ling desses imitação de iphone, dá raiva só de ver ela usando.

Já tem uma parte do touch que não funciona direito, o acelerômetro já não funciona bem, é uma porcaria...
    Esse M9 é animal: Tela Retina Display, Multitouch de 10 "toques", processador igual ao do Samsung Galaxy S... Nada parecido com os Hiphone da vida.

Não é a toa que gerou filas gigantes no lançamento.

Padrão

Qual o melhor tutorial para atualizar ele para o 2.2 e fazer o overclock? O meu chegou hoje!

É esse aí mesmo?

http://www.guiadohardware.net/tutori...o-sistema.html

Padrão

Qual o melhor tutorial para atualizar ele para o 2.2 e fazer o overclock? O meu chegou hoje!

É esse aí mesmo?

http://www.guiadohardware.net/tutori...o-sistema.html
    Fiz usando esse, pode ir sem medo, não cheguei a ir nas configs de clock.

Padrão

Senhores e Senhoras,

Não estou achando promoções do Milestone 1 e preciso urgentemente trocar de celular.
    No extra ele está saindo por R$899,00 com o docksation e cartão de 8Gb, é um bom preço?

Vi algumas promoções antes até por R$700 mas acho que nao tinha o dock e o cartão era de 2Gb, podem me ajudar?

Abs.

Padrão

Senhores e Senhoras,

Não estou achando promoções do Milestone 1 e preciso urgentemente trocar de celular.
    No extra ele está saindo por R$899,00 com o docksation e cartão de 8Gb, é um bom preço?

Vi algumas promoções antes até por R$700 mas acho que nao tinha o dock e o cartão era de 2Gb, podem me ajudar?

Abs.
    Poxa cara. Se eu fosse você esperaria esta semana, pois algumas lojas (extra, carrefour principalmente) estão fazendo diversas promoções do milestone (paguei 599,90 com dock esta semana), toda hora aparece ele por 799,90 e às vezes por 699,90 (599,90 foi bug).

Padrão

Obrigado pela resposta.
    Esta semana fiquei de olho para achar alguma promoção destas e não tive sucesso.
    Vou aguardar até na quarta feira e ver se alguma coisa muda.

Vou te mandar uma MP.

Muito obrigado.

Padrão

Que puta saco esse market.

Eu vejo nos comentarios dos apps pra baixar previsao do tempo, nos comentarios as pessoas dizem que o melhor é THE WEATHER CHANNEL.

E nao aparece no market pra mim, e o google nao diz nada. Acredito que um app do nível do the weather channel não ia ter restriçao a nao rodar num galaxy 5..

Outra coisa ruim é que só aparecem comentarios de brasileiros, pra ver comentarios mundiais eu tenho que procurar no google em outros sites..

Página 3 de 43 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Tópico para descobrir/compartilhar músicas e bandas desconhecidas
    Por JCA em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 5943
    Atualizado: 03-06-2024, 3:26
  2. [OficialMOB] Tópico para descobrir Filme desconhecido.
    Por Neon em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 1052
    Atualizado: 02-01-2024, 13:00
  3. F.3.A.R. - Tópico de Discussão
    Por Pvglemos em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 08-05-2010, 22:57
  4. LOST - Tópico Oficial para Discussão
    Por Verardi em Boteco hardMOB
    Comentários: 351
    Atualizado: 07-10-2005, 23:52

Compartilhar