Página 43 de 43 Primeira

[OficialMOB] Android

Padrão

Nos aparelhos da Samsung, eu toco e seguro com o dedo onde os apps estão divididos e arrasto pra cima ou pra baixo, de acordo com o aplicativo que eu quero fechar pra deixar o outro em tela cheia
    No motorola não é assim, só tem a opção de fechar os dois de uma vez.

Lixoso demais essa customização da motorola.

2. Publicidade

Padrão

Android 14 cantou aqui pro M14. Só mudou a barra de tarefas visivelmente

Padrão

Android 14 cantou aqui pro M14. Só mudou a barra de tarefas visivelmente
    Na One Ui 6 da Samsung deixou o touch e a sensibilidade do touch meio zuada...
    Mas acresentou uma ou outra configuração extra de segurança

Padrão

Na One Ui 6 da Samsung deixou o touch e a sensibilidade do touch meio zuada...
    Mas acresentou uma ou outra configuração extra de segurança
    Bem que eu estranhei a responsividade com a força que usava anteriormente

Padrão

Bem que eu estranhei a responsividade com a força que usava anteriormente
    E não sei se tu passa por isso, mas é bem errático
    Às vezes toque fantasma, outras vezes delay no touch. Eu uso navegação por gestos, daí ao invés de fazer o comando, abre algum app que tá na borda da tela, ou simplesmente não aceita o comando.
    Li que a Samsung tá ciente e deve corrigir na próxima atualização junto com patch de segurança

Padrão

Pessoal, realmente não há mais como bloquear chamada de números que não constam em minha lista de contatos? Eu já deixo meu telefone em Não Perturbe o dia todo, pois meu trabalho pede, no máximo, que eu apenas seja um pouco atento ao WhatsApp. Agora, se houvesse um meio de nem mesmo conseguirem me ligar, seria perfeito.

PS: meu aparelho é um Galaxy S24.
    Editado por Smolensk em 04-04-2024 às 8:40

Padrão

Tem sim.
    Nos Galaxy, basta ir nas configurações do app telefone e selecionar Bloquear chamada de números desconhecidos

Padrão

Tem sim.
    Nos Galaxy, basta ir nas configurações do app telefone e selecionar Bloquear chamada de números desconhecidos
    Infelizmente, esta opção bloqueia o recebimento de chamada de números privados, não de qualquer número fora da lista de contatos. Ela já está ativada aqui faz tempo.

Padrão

Pessoal, realmente não há mais como bloquear chamada de números que não constam em minha lista de contatos? Eu já deixo meu telefone em Não Perturbe o dia todo, pois meu trabalho pede, no máximo, que eu apenas seja um pouco atento ao WhatsApp. Agora, se houvesse um meio de nem mesmo conseguirem me ligar, seria perfeito.

PS: meu aparelho é um Galaxy S24.
    Eu uso esse app há bastante tempo. Meu telefone agora é só sossego.
    https://www.truecaller.com/pt-br

Padrão

Estou procurando um celular só para app de banco. Ele vai ficar sempre aqui na minha casa, não vou sair na rua com ele.

Quero um que receba muitas atualizações do Android (15, 16, 17...) por questão de segurança.

Estou pensando no Samsung Galaxy A15. O que vocês acham?

Não compro mais Motorola pra usar app de banco porque ele só recebe, no máximo, uma atualização do Android.

Padrão

Estou procurando um celular só para app de banco. Ele vai ficar sempre aqui na minha casa, não vou sair na rua com ele.

Quero um que receba muitas atualizações do Android (15, 16, 17...) por questão de segurança.

Estou pensando no Samsung Galaxy A15. O que vocês acham?

Não compro mais Motorola pra usar app de banco porque ele só recebe, no máximo, uma atualização do Android.
    https://www.youtube.com/watch?v=ulHZ_lQKpdY

Tem uma porcão ai na descicao

https://www.youtube.com/watch?v=FRJioleouxc

QUestão que se o app de banco estiver na mesma conta do playstore o cara baixa e acessa do mesmo jeito sem ter acesso ao telefone na sua casa, é tudo por bot
    Editado por zufil em 25-07-2024 às 16:33

13. Publicidade

Padrão

QUestão que se o app de banco estiver na mesma conta do playstore o cara baixa e acessa do mesmo jeito sem ter acesso ao telefone na sua casa, é tudo por bot
    Pode explicar melhor isso?

Página 43 de 43 Primeira

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Tópico para descobrir Filme desconhecido.
    Por Neon em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 1057
    Atualizado: 22-09-2024, 20:09
  2. [OficialMOB] Tópico para descobrir/compartilhar músicas e bandas desconhecidas
    Por JCA em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 5946
    Atualizado: 26-07-2024, 8:00
  3. F.3.A.R. - Tópico de Discussão
    Por Pvglemos em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 08-05-2010, 22:57
  4. LOST - Tópico Oficial para Discussão
    Por Verardi em Boteco hardMOB
    Comentários: 351
    Atualizado: 07-10-2005, 23:52

Compartilhar