Guia Starcraft 2 - Tabela Iniciantes Terran

Oficial Guia Starcraft 2 - Tabela Iniciantes Terran

Pessoal, montei essa tabela com os dados do Starcraft 2, na página deles eles tem todos os dados discriminados em páginas separadas. Incentivado por uma tabela bem simples de Excel que um player fez, decidi colocar ela em imagens para facilitar mais para os iniciantes. Coloquei também informações das unidades, visto que eu uso ela de vez em quando pra suprir minha newbisse Clique para abrir a imagem em nova guia

Se o pessoal aprovar eu posso pensar numa versão pro Protoss e Zerg adiante.

700kb+
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Com4nche em 23-08-2010 às 19:41

2. Publicidade

Wink

boa hein champs, ajudou pacas.
    tem com fazer essa tabelinha pras outras raças? huahuahua

abs

Padrão

Ficou legal, salvei aqui. Pode providenciar das outras raças please Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bacana a iniciativa, para quem quiser das outras raças o proprio site da battle net tem, problema que vc tem que entrar unidade por unidade, nao esta tudo mastigado igual este aqui.

Padrão

Faz sim! Eu quero o de Zerg! =]

[]'s

Padrão

voto em zerg tambem!

Padrão

po ficou mto massa.
    dando uma olhada por cima acho que só nao concordaria mto com marine ser forte contra hydralisk. se o cara ta fazendo mass hydras, fazer mass marine é no maximo um counter "médio", ja que hydra moe marine principalmente um alguns poucos roaches na frente "tankando" (mas marine é 3x mais barato que hydra se contar o gás, por isso não é tão ruim assim)

hellion é forte contra hydralisk, dark templar e marine tambem, se em quantidades significativas e/ou bem micrados. no caso eu incluiria o dark templar, pq quem faz mass hellion ta pedindo pra perder.

thor é péssimo contra marine e otimo contra banshee / vikings :x

tinha outras sugestões (marauder micrado + stimpack moe zealot mesmo que eles tenham charge, por exemplo) mas como a tabela é pra noobs acho que ta bom do jeito q ta.
    Editado por UmK em 23-08-2010 às 1:50

Padrão

Eu to no single player ainda e tem uma unidade terrana que não tá aí...o Cascavel...tbem não achei no site da blizzard..

Padrão

faz uma de Protoss, senão eu não jogo mas com você :P

Padrão

Eu to no single player ainda e tem uma unidade terrana que não tá aí...o Cascavel...tbem não achei no site da blizzard..
    Cascavel, medico, Morcego de Fogo, Golias, aparição, abutre todos são apenas no modo single player.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Criei outros 2 tópicos de cada raça, seria ideal que esses tópicos servissem de discussão para as táticas de cada raça.

13. Publicidade

Padrão

Faz de Undead e de Orc agora! ^^

Padrão

Muito bom essa tabela, vai me ajuda pacas aki, vlw ;D

Padrão

faz uma versao mini pra eu poder imprimir e por do lado enqto eu jogo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por UT.C4rn463 em 17-09-2010 às 23:22

Padrão

Relaxa, com duas semanas de jogo você já decorou essa prr# toda. Até eu que sou mó lerdo pra rts to pegando as manhas, eu que achava micrar a última instância das habilidades manuais até to conseguindo micrar alguma coisa.

Padrão

Demolidor é franco contra zerling?
    Só se for 100 contra 1. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

destruidora é totalmente superior ao vikin, nao tem counter

Padrão

Realmente ajudou.
    Parabéns pela iniciativa.

Padrão Muito foda!

Obrigado cara! Eu joguei muito o Star I, mas no II ainda sou new possa-se dizer! huahaua
    Valeu!

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 06-02-2011, 9:47
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 28-08-2010, 4:04
  3. Comentários: 12
    Atualizado: 09-08-2010, 15:03
  4. Bom guia pra iniciantes...
    Por henrike em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 25-06-2007, 15:33
  5. vendo warcraft , starcraft , starcraft broodwar Originais
    Por felipelinsen em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 04-06-2006, 11:51

Compartilhar

Permissões