Página 1 de 3 Última

lolwut Duke Forever

Padrão lolwut Duke Forever

Rumor: Enfim Duke Nuke Forever está pronto

O jogo Duke Nuke Forever já soa como lenda. Anunciado em 28 de abril de 1997, até hoje não foi lançado. Mas parece que enfim, ele está chegando. E a informação vem de um simples tweet. A enigmática postagem de George Broussard, co-fundador da 3D realms, com uma imagem de vários porcos voando, parece ser um indicativo de que, enfim, o jogo vai sair da forma.
    A história começou com uma entrevista para o site 1up.com, em que o próprio Broussard usou a frase "quando os porcos voarem", para descrever quando seria o lançamento do game. A expressão é comumente usada para dizer "nunca vai acontecer". Agora, com a postagem de porcos voadores em seu twitter, parece que o dia do lançamento está chegando. E forever (para sempre, em inglês) não se referia ao tempo necessário para a produção do jogo. Mas passou perto.

http://www.adrenaline.com.br/games/n...ta-pronto.html

2. Publicidade

Padrão

lol, a novela continua, acho que esse jogo não deve ser lançado, duvido que saia algo tão bom quanto a expectativa eterna

Padrão

Aposto que vai ser uma bosta.

Padrão

Ele só postou para lembrar que só sai quando "os porcos voarem". Galera tá achando que os porcos tão voando já, saiam da bolha!

Padrão

Pode ser os javalis com jetpacks Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esperança é a ultima que morre.... Mas realmente acho que ainda não sai....

Padrão

Viram catetos voando e acharam que eram porcos!

Padrão pior q era verdade

Duke Nukem Forever Will Finally Be Released - briefly

Borderlands developer Gearbox Software today confirmed it is in the 'polishing phase of development of the near-mythical Duke Nukem Forever!

According to Pitchford, Gearbox began finishing 'Duke Nukem Forever' in late 2009. 'Clearly the game hadn't been finished at 3D Realms but a lot of content had been created,' he says. 'The approach and investment and process at 3d Realms didn't quite make it and it cracked at the end. With Gearbox Software we brought all those pieces together. It's the game it was meant to be."

That means that the game will be a sequel to Duke Nukem 3D and will have both single player and multiplayer. "Aliens come and say they're going to be our friends and Duke knows this isn't going to work out," Pitchford says. "Duke once again is in the pivotal spot and its up to him to save the world."

The game is currently expected to ship in 2010 although given it's history Pitchford is understandably reluctant to be more specific. "We're in the polishing phase now. This is a game where we can not make a promise we can not fulfill," he says. "We need to get past the shock and awe and then we can go to all the retailers and first parties and work out a launch plan."
    During 2K's live stream of the reveal, Gearbox boss Randy Pitchford stated that Duke Nukem Forever would release in 2011, not 2010 as reported by the Wall Street Journal.

http://blogs.wsj.com/speakeasy/2010/...y-be-released/

Padrão

I's time to kickass and chew bubble gum, and I'm all out of gum

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Só eu que acho que esse jogo nunca deveria sair? (não to dizendo que ele nunca vai sair)

Foi criada uma lenda sobre ele, se sair vai ser no máximo um jogo normal que todo mundo vai esquecer, se continuar em "produção" a lenda continuará......FOREVER!! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

!!!!!!!!!!!! DIRETO DO TWITTER OFICIAL DA GEARBOX

http://twitter.com/GearboxSoftware/status/22904222245

ALL HAIL THE KING!! Duke is back! Come check us out at the 2K booth at PAX!

fuuuu tem 9min o tweet e o frasson ja postou um video? lol speedhack ! : P

Padrão

Não tão deixando filmar o video, só os cara jogando

fail

Padrão

o cara ia apresentar o video e a mian saiu da sala com a camera Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ótimo maneira de vender o jogo.
    vou comprar hehehe

Padrão

LOLQUE

na minha lista para proxima compra!

Padrão

pior que vai sair antes de gran turismo 5, duvida?

Padrão

KCT Tomara que continuem a franquia mesmo.
    Que esse Duke Saia Realmente.

E que daqui uns anos, saia outro.

Pqp seria demais ver uma franquia "old school" voltando com Tudo.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia + Fuck Yeah!

Jogo até se for ruim esse jogo ( apesar de torcer pra que seja um épico e hilario FPS viciante motherfucker )

Editado por WHITE em 03-09-2010 às 18:25

Padrão

O jogo pode até ser ruim, mas que eu vou comprar eu vou....relembrar os velhos tempos do duke 3d

Padrão

Esse eu compro original! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Hail to the king, baby!!!!
    Editado por rage-quit em 03-09-2010 às 22:17

Padrão

Quero que sai logo é a p*** do Diablo III

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 02-02-2008, 15:21
  2. [Xbox 360] Duke Nukem Forever
    Por kingMOB em Consoles
    Comentários: 21
    Atualizado: 26-12-2007, 23:06
  3. E do Duke Nukem Forever ? Que fim levou !?!?!?
    Por [printer] em Boteco hardMOB
    Comentários: 1
    Atualizado: 14-03-2007, 19:01
  4. Trailer do Duke Nukem Forever
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 25-02-2007, 11:55

Compartilhar

Permissões