Página 1 de 3 Última

Amnesia: The Dark Descent

Padrão Amnesia: The Dark Descent

Alguém ae ouviu falar desse jogo? É feito pelos mesmos produtores da série Penumbra. Antes vou falar um pouquinho dela pra quem não conhece.
    Penumbra se trata de um jogo de terror, contando com altos elementos de Survival, ou seja, MUITO dificilmente você vai ter uma arma ou alguma coisa do gênero, no primeiro você podia matar alguns cães etc, com seu próprio inventário, mas essa idéia foi tirada dos jogos seguintes para tornar o jogo ainda mais tenso e para lhe dar mais imersão.

Esses jogos além de terror são bastante Puzzle também, então na hora que você precisa resolver um negócio e tem um monte de bichos te seguindo você fica numa tensão muito fdp Clique para abrir a imagem em nova guia

Então, sai amanhã o Amnesia: The Dark Descent, que como dito anteriormente vem dos mesmos produtores, que afirmaram em entrevistas anteriores que agora os "bichos" são mais um obstáculo do que inimigos, eles focaram mais nos quebra-cabeças do que no combate, dizendo que numa tentativa frustrada de adicioná-lo, o jogo se tornou meio fraco e desviava o jogador do verdadeiro intuito do jogo, que era de se deixar levar pela história.

Pra quem gosta de FPS de tiro, estilo MW2 e tal talvez não curta esse estilo de jogo, por exemplo meu chefe que não tem a menor idéia de interagir com o cenário hAEOIuheAiAOEUh coitado...
    Mas eu tenho certeza de que EU passei muitos momentos de tensão no demo, vale muito a pena baixá-lo, levando em conta que são só 156mb de download:
    http://www.amnesiagame.com/#demo

Curti pra caralho esse jogo, eu odeio levar susto e me sentir tenso nesse tipo de jogo principalmente, mas quando a história é boa e eu consigo "mergulhar" no jogo eu me sinto muito bem, terminando os puzzles e tal dá uma sensação de "eu consegui" muito foda!

Fica aí a recomendação desse jogo, eu sei que o meu já comprei por Steam!

Meu deus quais sãos as tags pra video prr#? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ae caralho, deviam ter me avisado que não tinha Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Techs em 02-01-2011 às 14:29 Motivo: Youtube maldito

2. Publicidade

Padrão

Nossa, eu joguei os Penumbras, recomendo fortemente ambos.

Comprarei Amnesia Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Uia ^^

É muito bom,

Os 3 originais (Penumbra : - Dark Plague - Requem e Overture) são ótimos mindfucks e creepshits !

Padrão

recomendo esse jogo !!!! muito bom !!!! joguei o demo e vou comprar !!! aprovado

Padrão

Cara eu tenho muito medo do tipo shita bricks mesmo...

Os sustos são previsiveis?

Padrão

o jogo chama atenção pelo som e os sustos vem do nada, embora que se jogar a segunda e a terceira vez vc possa ter uma noção do que vem mas jogue ele com som alto e num quarto escuro, vai render bons sustos, pra quem gosta do genero é um prato cheio.

Padrão

Cara, eu diria que este jogo não é necessariamente de susto, explico:

No 2° jogo do Penumbra você não tinha armas, portanto a única alternativa era se esconder dos inimigos em regiões escuras, mas se você olhava para o inimigo sua sanidade começava a diminuir, então em alguns momentos do jogo eu me via agachado em um canto escuro olhando para a parede, só ouvindo os passos da criatura se aproximando de mim e pensando: "pqp não me vê, não me vê...", esse é o clima do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia.

Em geral a criatura simplesmente passava reto, mas as vezes que ela começava a te dar pancada era aquela correria, se você ligava a lanterna para enxergar melhor dificilmente conseguia despistar todo mundo, então o negócio era correr no escuro ligando de vez em quando a lanterna, e sempre com uns grunidos da criatura atrás de você Clique para abrir a imagem em nova guia.

Claro, esse foi o jeito que eu joguei, você provavelmente pode simplesmente sair correndo e tal, mas dae acaba com o clima Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: esqueci de comentar que a imersão do jogo é incrivel também, quando você está fugindo não basta apertar um botão para abrir cada porta, é preciso clicar com o mouse e fazer o movimento de "abertura de porta" o que deixa tudo ainda mais frenético =P
    Editado por Pearson em 07-09-2010 às 18:03

Padrão

Vou jogar então... Sou muito cagão, mas gostei do estilo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Estou construindo uma Replica do Castelo com os tijolos que tenho shitado jogando.

Eu nunca tive tanto medo de jogar um Survival horror como esse.
    Não tem quick save, então vc não fica naquela de salvar o tempo todo e voltar se qualquer coisa der errado.

Cara que jogo ATERRORIZANTE. TENSO!

YouTube - Amnesia: The Dark Descent Video Review

Padrão

Simplesmente FODA.

Que saudade de survival horrors de qualidade como este. Não vejo um desse naipe desde silent hill 1. Que venha o clima tenso de outrora, i'm ready!

Putz, fico imaginando jogar essa prr# sozinho numa noite chuvosa. TENSO, VERY TENSO.

-

A mecânica do jogo é um espetaculo a parte, você é simplesmente um fudido sem armas lutando contra o desconhecido e sua própria sanidade mental...

...a sua unica arma? Se esconder para não ficar completamente insano.

Uber recomendado.

Padrão

Curto mto este tipo de jogo, mas esse ai parece ser bem assustador, do tipo q vc se desespera jogando.

13. Publicidade

Padrão

Upar o topico pq vou comecar a jogar em breve... so fiquei sabendo pq vi no Zero punctuation review dessa semana, e pqp o cara q idolatra silent hill 2 falou q esse jogo you will shit brix

Vou ver c jogo hoje ou amanha... vendo c acho amigo pra jogar junto pra eu nao me cagar tanto hauha

Padrão

Upar o topico pq vou comecar a jogar em breve... so fiquei sabendo pq vi no Zero punctuation review dessa semana, e pqp o cara q idolatra silent hill 2 falou q esse jogo you will shit brix

Vou ver c jogo hoje ou amanha... vendo c acho amigo pra jogar junto pra eu nao me cagar tanto hauha
    pare rapaz, tem que ser sozinho no quarto escuto com fone no máximo = )

o jogo é sensacional sim, a sensação de não poder fazer nada é a que MATA vc auehauh

Padrão

Tô baixando os 4 citados!
    Os 3 da Série Penumbra + Amnesia The Dark Descent.
    Os Penumbra, eu li review e vi alguns teasers no YouTube e fiquei com bastante receio de jogar sozinho Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fiz igual ao Pacote-San e hoje chamei alguns amigos pra jogar também!
    Quem der início, posta algo aqui!
    Abraços!

Padrão

Bom, joguei os penumbras (falei ali em cima) e comprei um PC novo praticamente para jogar amnesia Clique para abrir a imagem em nova guia.

Sou do tipo que nunca se assusta com nada mas velho, teve alguns pontos do jogo que eu nunca senti tanto medo na vida huauaua, principalmente no depósito e na prisão Clique para abrir a imagem em nova guia

Na prisão teve uma vez que veio um monstrengo atrás de mim, dei um sprint usando os bricks que shitava de desespero, na emoção tive a maravilhosa idéia de me trancar dentro de uma das celas huauha, o monstro ficou batendo na birosca da porta sem parar, e eu agachado no canto escuro da cela rezando pela minha vida. Finalmente a porta da cela quebrou o monstro começou a dar uns rugidos bizarros e ... resolveu ir embora Clique para abrir a imagem em nova guia, ele poupou minha vida.

O mais engraçado é que isso não é um "evento" próprio do jogo (por exemplo: quando você chega em determinada parte sempre acontece exatamente isso), foi algo casual que calhou de acontecer, o monstro poderia muito bem ter me visto (isso aconteceu outras vezes).

Tem outras histórias também de eu me escondendo atrás da carcaça do porco, fazendo uma barricada para driblar um miserável que queria me jantar e várias outras coisas Clique para abrir a imagem em nova guia.

Recomendo muito esse jogo.

Padrão

Caralho esse jogo eh MT TENSO

Eu to jogando a mais de 1 mes avançando pouco a pouco pq fico todo cagado e saio do jogo com medo Clique para abrir a imagem em nova guia

Minha namorada eh outra cagona q nao ajuda em nada tb, fico me assustando por qualquer barulho e fico desistindo de jogar

To na parte da prisao tb.

Pena q o jogo nao suporta som 5.1, apenas surround nas 5 caixas, mas ja ajuda bastante o clima de terror

Padrão

Pena q o jogo nao suporta som 5.1, apenas surround nas 5 caixas, mas ja ajuda bastante o clima de terror
    Com fone de ouvido o número de bricks shitados é ainda maior Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Posso postar aqui os links dos arquivos de tradução da série "Penumbra" ou isso é considerado pirataria?

EDIT: De acordo com outros posts, isso não é considerado pirataria (warez)!

Então lá vai:
    Todas as traduções são créditos do pessoal da www.gamevicio.com.br

Tradução do Penumbra: Overture
    http://www.gamevicio.com.br/i/traduc...sil/index.html

Tradução do Penumbra: Black Plague
    http://www.gamevicio.com.br/i/notici...gue/index.html

Tradução do Penumbra: Requiem
    http://www.gamevicio.com.br/i/notici...ada/index.html

Tradução do Amnesia: The Dark Descent
    http://www.gamevicio.com.br/i/traduc...sil/index.html

E muito obrigado ao pessoal do tópico e ao autor!
    Jogos muito foda!
    Tô loucão aqui! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Dumpweed em 16-11-2010 às 21:34

Padrão

Fechei o jogo semana passada. Achei legal, mas nao merecia a nota alta que levou no Gamespot.

Padrão

Fechei o jogo semana passada. Achei legal, mas nao merecia a nota alta que levou no Gamespot.
    Gostaria de detalhar sua resposta?

Foi um dos melhores jogos de terror que já joguei, provavelmente o melhor, com exceção dos gráficos datados não vejo porque receberia uma nota baixa.

Padrão

Gostaria de detalhar sua resposta?

Foi um dos melhores jogos de terror que já joguei, provavelmente o melhor, com exceção dos gráficos datados não vejo porque receberia uma nota baixa.
    Por este motivo mesmo, os graficos eram muito simplorios e os puzzles muito faceis, nao achei o jogo ruim, so achei que a nota alta nao foi merecida.

Padrão

Instalei, mas só da Crash. Nao consigo nem entrar no jogo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O legal é dá para colocar livros e outros objetos dentro da gaveta e fechar hehehehe uma vez o livro não deixava a gaveta fechar por estar de "pé" aí deitei ele e a gaveta fechou normalmente...

e tem que ficar procurando luz, pq o personagem pira legal se ficar muito tempo no escuro!!!

Padrão

Me fez ficar com vontade de jogar AGORA! mas estou no trampo =[

com certeza o próximo jogo que irei jogar, fiquei empolgado com os comentários da galera

Padrão

O jogo é muito bom, ralmente tem muito susto e te deixa muito inquieto. Você pode interagir com praticamente tudo nos mapas e tem uns puzzles bem legais. Jogasso mesmo!

Eu indicaria fortemente se não fosse pelo final TOSCO (3 finais na verdade). Cada um pior que o outro.

Dou 8/10 pelo final horrendo.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Amnesia - The Dark Decent
    Por TakoBH em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-09-2010, 21:12
  2. Jogo antigo: Descent 2 ou Descent 3?
    Por El Slaugho em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 11-09-2009, 18:11
  3. Amnésia traumática.
    Por InfraRed em Boteco hardMOB
    Comentários: 30
    Atualizado: 17-09-2007, 2:49
  4. [Vendo] Descent: Journeys in the Dark
    Por mtrein em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 17-08-2007, 0:15
  5. [Snowboard] First Descent
    Por selvfølgelig em Boteco hardMOB
    Comentários: 9
    Atualizado: 22-05-2006, 7:22

Compartilhar

Permissões