Página 3 de 3 Primeira

Comprei um volante G27! Alguem me recomenda alguns jogos de corrida?

Padrão

Acho que eu sou retardado pq não consigo jogar Dirt, Need ou F1 com o volante, jogo assim é no teclado mesmo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    acho que é natural ter alguma dificuldade,
    eu quando passei de jogar com teclado (e mouse em alguns jogos, que acho BEM melhor do que apenas teclado) tive alguma dificuldade, fiquei mais lento e etc, e não foi tão rápido assim me acostumar e achar uma configuração ideal, mas hoje não consigo mais ver graça em jogar sem volante e acho que estou um pouco mais rápido e consistente...

e quanto mais complexo o jogo maior fica clara a vantagem do volante para mim, como em um RBR,

2. Publicidade

Padrão

Live for Speed

http://www.lfs.net/

A demo é gratis e da pra jogar online, mas tem menos carros e só uma pista.
    Boa!

Curti!

Coloquei para jogar com 900º e ficou bacana!

Padrão

comprei um momo ano passado e apanhei pra caramba até conseguir correr sem bater no grid. Demorei mais de uma semana para conseguir sair das curvas sem dar pião.
    Aconteceu a mesma coisa quando fui jogar o WRC 2010, quase uma semana para ajustar a pilotagem.
    Acho que no teclado o carro alinha "sozinho" na saída d curva, como nos carros reais, mas no volante tenho que alinhar a direção manualmente, centralizando o volante. No início é esquisito...

Padrão

comprei um momo ano passado e apanhei pra caramba até conseguir correr sem bater no grid. Demorei mais de uma semana para conseguir sair das curvas sem dar pião.
    Aconteceu a mesma coisa quando fui jogar o WRC 2010, quase uma semana para ajustar a pilotagem.
    Acho que no teclado o carro alinha "sozinho" na saída d curva, como nos carros reais, mas no volante tenho que alinhar a direção manualmente, centralizando o volante. No início é esquisito...

no teclado você sempre aplica a mesma pressão ou comando (porém o jogo normalmente vai ter varias assists e filtros ai), e vai variando nisso "cutucando" e etc, você joga o carro para a curva de forma diferente, freia e etc, é bem diferente e sim a posição natural é 0 no meio sempre, quanto a alinhar o volante, vai depender do volante e jogo, com ffb ligado se você deixa o carro parado com o volante um pouco virado e começa a acelerar ele teria que começar ir para o centro progressivamente, mas claro que essa simulação ainda esta longe de perfeita, volante x forças x rodas dianteiras, e vai muito do jogo/configuração, FFB tenta passar o máximo de feedback do carro todo, não exatamente o que você recebe no volante de um carro apenas,

esse WRC eu testei pouco, não gostei do jogo, achei a dirigibilidade estranha, FFB vazio, estágios desinteressantes, você joga um RBR e tem um mundo de diferença, eu acho RBR bem mais fácil para aproveitar o volante, mas é um jogo com uma curva de aprendizado meio lenta claro, Dirt é bem sucedido nesse aspecto, é bem jogável com teclado e com o volante achei também mais interessante do que o WRC, mas como já disse insisti muito pouco no jogo, e enquanto o WRC é um jogo puro de rally os Dirts tem outras chatices...

LFS demo eu jogo as vezes, de FBM.

Padrão

Volante de carro de rua não alinha sozinho se vc deixa ele um pouco virado enquanto está parado e começar a andar, ele vai continar a virar mais ainda para o lado que está virado.

Tem como mudar nas configurações do volante para ele forçar ir para o centro se quiser, mas isso sim deixa irreal.

O que é RBR?
    Já jogaram iRacing? Race 07? Simulador da Ferrari? rFactor? GTR 2/Evolution? Isso sim é jogo para um G27, o resto é pra volante de duzentão e olhe lá!

Olha, o FF do G27 pode não ser perfeito, mas é quase (claro que depende muito do jogo/simulador), pra mim passa toda a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, a única coisa que falta agora é aquela sensação de velocidade e a força G atuando em vc nas freiadas, curvas e acelerações.

Padrão

Volante de carro de rua não alinha sozinho se vc deixa ele um pouco virado enquanto está parado e começar a andar, ele vai continar a virar mais ainda para o lado que está virado.

Tem como mudar nas configurações do volante para ele forçar ir para o centro se quiser, mas isso sim deixa irreal.

O que é RBR?
    Já jogaram iRacing? Race 07? Simulador da Ferrari? rFactor? GTR 2/Evolution? Isso sim é jogo para um G27, o resto é pra volante de duzentão e olhe lá!

Olha, o FF do G27 pode não ser perfeito, mas é quase (claro que depende muito do jogo/simulador), pra mim passa toda a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, a única coisa que falta agora é aquela sensação de velocidade e a força G atuando em vc nas freiadas, curvas e acelerações.
    RBR = Richard Burns Rally

eu não estou me referindo a sempre retornar ao centro, como com a "center spring" fazendo isso, mas se com o carro em movimento você soltar o volante um pouco virado ele vai ter a tendencia natural de retorno ao centro, com o carro parado se você virar o volante ele tem que ficar la claro,

Padrão

RBR é muito legal!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Top gear 2 jogasso épico

Padrão

eu não sei se compensa abrir outro tópico então vou postar aqui mesmo,

algumas novidades da ultima ou ultimas semanas,

o C.A.R.S. teve o primeiro release, versão Alpha com alguns carros e pistas, parece bem promissor,
    gráficos impressionantes,

Clique para abrir a imagem em nova guia

videos

e saiu um trailer do Rfactor 2,

parece um Grand Prix Legends 2 Clique para abrir a imagem em nova guia
    muito impressionante o nível dos detalhes e recriação da pista e carros Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu não sei se compensa abrir outro tópico então vou postar aqui mesmo,

algumas novidades da ultima ou ultimas semanas,

o C.A.R.S. teve o primeiro release, versão Alpha com alguns carros e pistas, parece bem promissor,
    gráficos impressionantes,
    Realmente impressionante, qual a cfg que vão pedir pra rodar isso? Tem alguma previsão?

Padrão

Realmente impressionante, qual a cfg que vão pedir pra rodar isso? Tem alguma previsão?
    do CARS?
    só tem isso:
    Quad Core 2.4ghz or better
    9800gt 512MB
    2GB Ram (3-4GB recommended)

meio genérico parecido com requerimento de outros jogos, mas o jogo parece bem ajustável e deve rodar bem em PCs atuais que rodam jogos, fora isso parece que por enquanto é DX11/10 apenas e no futuro vão portar para DX9 o que provavelmente adiciona compatibilidade com XP e PCs ainda mais simples,
    a versão atual parece que custa 10 euros no minimo e vai te dando direito e copiar os updates...

13. Publicidade

Padrão

do CARS?
    só tem isso:
    9800gt 512MB

meio genérico parecido com requerimento de outros jogos, mas o jogo parece bem ajustável e deve rodar bem em PCs atuais que rodam jogos, fora isso parece que por enquanto é DX11/10 apenas e no futuro vão portar para DX9 o que provavelmente adiciona compatibilidade com XP e PCs ainda mais simples,
    a versão atual parece que custa 10 euros no minimo e vai te dando direito e copiar os updates...
    Acho que vale um tópico mais detalhado hein, parece interessante e promissor a primeira vista, mantenha-nos informados.

Padrão

esse CARS usa a mesma engine do Netkarpro? achei parecido.

fui procurar aqui sobre ele e usa a mesma engine do shift, inclusive é a mesma produtora. e vai ser multiplataforma, ou seja, impossivel ser simulacao do nivel do rf e iracing.
    Editado por WilsoNeto em 16-10-2011 às 11:51

Padrão

do CARS?
    só tem isso:
    9800gt 512MB

Cria um tópico sim!
    Acabei de me registrar e vou baixar pra ver.

Edit: Esquece, tem que pagar o preço de um game completo e pronto só para ver o projeto, to fora.
    Editado por xisque em 16-10-2011 às 17:51

Padrão

Cria um tópico sim!

Edit: Esquece, tem que pagar o preço de um game completo e pronto só para ver o projeto, to fora.
    AGEUIAHEUHAE... fiz a mesma coisa... tava lá registrando e oh wait!

Esperando lançar algo mais concreto, e essas especificações que deram pelo site são as mínimas requeridas.

Padrão

Cria um tópico sim!

é pois é, o jogo está em desenvolvimento, você paga para ter a versão de teste, e pode comentar e etc
    pelo que entendi quando o jogo final estiver pronto você ganha ele, e dependendo da participação pode até receber algo dos lucros,

mas também vi que o jogo final vai ser free 2 play?!

mas parece um projeto interessante, o jogo tem como base engine do Shift 2

Padrão

é pois é, o jogo está em desenvolvimento, você paga para ter a versão de teste, e pode comentar e etc
    pelo que entendi quando o jogo final estiver pronto você ganha ele, e dependendo da participação pode até receber algo dos lucros,

mas também vi que o jogo final vai ser free 2 play?!

mas parece um projeto interessante, o jogo tem como base engine do Shift 2
    Duro é que eu esperei o shift 2, fiz o pré-order, todo animado... Quando chegou achei o game um lixo asuhausha

Padrão

Se vc quer arcade com gráficos bonitinhos aí fica nos F1 e Dirt da vida..

Se não faz questão de gráficos de última geração, mas quer sentir como se estivesse pilotando um carro de verdade, aí recomendo o Race07 e suas expansões (Race ON, GTR Evolution, STCC the Game, etc); GTR 2... etc.

Aconselho a segunda opção... mas pra aproveitar direito tem que saber configurar o volante tanto fora como dentro do jogo, se quiser passo minhas configs pra vc.

abraço.

Padrão

Tava afim de comprar um volante.. mas esses preços ai são foda.. no USA essas prr# são bem mais baratas.

Alguém sabe um bom volante pra jogar somente F1 de até R$300,00 e não mais que isso?

Padrão

Tava afim de comprar um volante.. mas esses preços ai são foda.. no USA essas prr# são bem mais baratas.

Alguém sabe um bom volante pra jogar somente F1 de até R$300,00 e não mais que isso?
    nesse valor um MOMO, mas nao sei se encontra novo, talvez de um DFP usado tb.

Padrão

O NetKar Pro ta muito bom! Correr na chuva é um espetáculo a parte! E o jogo tá barato. Só precisa procurar pistas na net, mas acha link com inúmeras fácil. Recomendo! Principalmente pra quem curte fazer hotlaps sozinho. Online até hoje não testei.

Padrão

eu vi que converteram a Blackwood do LFS para nkpro Clique para abrir a imagem em nova guia
    deu vontade de pegar o jogo, mas eu já tinha testado o 1.2 a algum tempo, fui testar o demo do 1.3 e o jogo não funciona, crash quando acaba de carregar a pista, então nem me incomodei em descobrir o por que, ando ocupado com rfactor e alguns mods interessantes,

por 300 acho que nem Momo NOVO vai encontrar... infelizmente pelo tamanho e peso para que complica bastante a importação e o resultado são os preços altos...
    mas usados já vi DFGT por quase 300 e DFP por menos, alem dos MOMOs, mas tem que ficar de olho, não é toda hora que aparecem por ai, e são coisas que podem apresentar defeitos,

Padrão

o netkarpro é muito bom mesmo, o simulador que ferrari disponibilizou foi baseado nele.

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 07-02-2010, 14:21
  2. Comentários: 19
    Atualizado: 10-05-2008, 23:25
  3. Comentários: 35
    Atualizado: 19-11-2004, 8:55
  4. Joystick Volante para jogos de corrida
    Por QibCarlos em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 28-04-2003, 13:23