[TraiçãoMOB] Voce pratica?

Padrão

Citação Citando DaTTo Ver mensagem
    se sua namorada estivesse dando pra uns 5 caras, pra vc de boa entao né ?

ela nao ta gostando de ninguem mesmo.

tranks né ?
    Parto do mesmo principio.

Sobre traição acho que entra aquele velho ditado que muitas e muitas vezes só fica no papel: Não faça com os outros o que não gostaria de fizessem com você.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Quem trai nao pode ser considerada uma pessoa confiavel em todos os sentidos.

Padrão

Se eu namorasse eu iria dar mais pulos que canguru por isso nao namoro, mas hoje em dia duvido que vou ter um relacionamento sem traição, já passei da fase de acreditar em conto de fadas.
    |A arte sempre Imita a natureza e é na própria natureza que temos as mais belas formas de inspiração|
    Referências: Brey, River Contraatack, Razork I Am me - Impulso e mcmagostini

Padrão

Citação Citando InfraRed Ver mensagem
    Se eu namorasse eu iria dar mais pulos que canguru por isso nao namoro, mas hoje em dia duvido que vou ter um relacionamento sem traição, já passei da fase de acreditar em conto de fadas.
    esperando resposta da gaby

PS: era o condor que dizia que com puta nao é traiçao ?
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

Citação Citando Etnies Ver mensagem
    Tb acho.

Trair uma pessoa e depois ir pra cara e dizer pra pessoa que "ama" na cara dura que não fez nada... Isso pra mim é uma filadaputisse sem tamanho.

Padrão

Soh o faria pra dar o troco ou se eu sentisse que to tomando o chapeu. Soh pra depois dizer que terminamos quites e abraco.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

Não, nunca em hipótese alguma.
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Membro Avatar de Captn
    Registro
    Sep 2009

Padrão

Citação Citando Why so serious? Ver mensagem
    Soh o faria pra dar o troco ou se eu sentisse que to tomando o chapeu. Soh pra depois dizer que terminamos quites e abraco.
    mesma coisa aqui.
    Citação Citando jnogue2 Ver mensagem
    Qdo. moleke levei uma mina pra transar atrás do muro de um terreno baldio, como era uma gordinha mandei ela deitar no chão pois não aguentava segura-la no muke, no meio da transa sentimos um cheiro ruim, ela havia deitado encima de um troção de Bosta.

Padrão

Terminei meu namoro segunda feira, 2 anos e 2 meses de namoro.
    Nunca trai... já tive vontade em momentos de raiva, mas dps eu penso 2x e vejo que pode dar cagada das grandes.
    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
    HEXA-BRASILEIRO / TRI-CAMPEÃO DA AMÉRICA / TRI-CAMPEÃO DO MUNDO!

Padrão

Citação Citando StoneColdCrazy Ver mensagem
    Parto do mesmo principio.

Sobre traição acho que entra aquele velho ditado que muitas e muitas vezes só fica no papel: Não faça com os outros o que não gostaria de fizessem com você.

Citação Citando Etnies Ver mensagem
    Acho que uma pessoa que trai é completamente indigna de qualquer forma de confiança.
    Última edição por LeftHandOfGod : 15-10-2010 às 21:07
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Citação Citando InfraRed Ver mensagem
    Gaby que o diga hauhauhau...

mas relaxa... num era só ela que tinha chifre não...

Padrão

sim, eu ja trair minha namorada e ate que deve uma vez que eu me arrependi, outras vezes ate que não.

Padrão

Citação Citando Arnaldo Rampado Ver mensagem
    Gaby que o diga hauhauhau...

mas relaxa... num era só ela que tinha chifre não...
    TROLOLOLOLOL
    Hit the road, Jack.

Padrão

Sim, pratico, todas as terças e quintas, das 18 as 20hrs.
    Lalalalallalalaa

Padrão

já traí no passado
    com a atual nunca

agora deixem de ser mentirosos
    vai falar q se aparecer uma panicat na sua frente louquinha pra dar, vcs nao pegam?

Padrão

Essa teoria eh mto forte..

mulher é um negócio mto gostoso... qdo vc tá sem a sua meu caro, você acaba até pegando minas piores, simplesmente por necessidade ou desejo.

Padrão

Sim, algumas vezes!

Mas pouquissimas!
    Última edição por Baskiat : 15-10-2010 às 23:21
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Eu nunca trai, mas sou corno de carteirinha.

Padrão

acho que traicao hoje em dia ja é normal, eu namoro a 2 anos e nunca trai, mais acredito que sera impossivel eu casar com minha mina a gente ficar junto pro resto da vida e eu nunca trair, hoje em dia é quase impossivel um casamento durar 50 anos, ainda mais sendo fiel os tempos mudaram

Padrão

Citação Citando Flankero Ver mensagem
    Eu nunca trai, mas sou corno de carteirinha.
    /thread

ahheaheahehahehaehahhehaehheahea, pqp

Padrão

sim pois a carne é fraca, frágil e sucumbe as tentações carnais.
    nhoi tudo bem?

Membro
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Citação Citando PALMEIRENSE Ver mensagem
    acho que traicao hoje em dia ja é normal, eu namoro a 2 anos e nunca trai, mais acredito que sera impossivel eu casar com minha mina a gente ficar junto pro resto da vida e eu nunca trair, hoje em dia é quase impossivel um casamento durar 50 anos, ainda mais sendo fiel os tempos mudaram
    Ainda mais com tanta mulher gostosa e doida para dar.
    ..

Padrão

Citação Citando XtReMe . Ver mensagem
    vai falar q se aparecer uma panicat na sua frente louquinha pra dar, vcs nao pegam?
    Sem duvida alguma. O problema eh que nunca vai aparecer uma. Sempre havera o trabalho de preparar o terreno e tal, e eh ai que mora o perigo.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

Citação Citando e.Raze Ver mensagem
    /thread

ahheaheahehahehaehahhehaehheahea, pqp
    Pior que nao estou brincando... namoro com mina atual namorada a quase 2 anos mas ate agora nao senti os chivres... se é que existem... mas umas outras que eu ja tive nenhuma prestou no final...

Depression mode = on

Padrão

Citação Citando XtReMe . Ver mensagem
    já traí no passado
    com a atual nunca

Não pegaria. A minha mina vale muito mais que uma foda.
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Tópicos Similares

1. Resp: 357
    Última mensagem: 05-02-2010, 11:41
  2. [RockyMOB] Você pratica alguma arte marcial?
    Por Kryzon em Boteco hardMOB
    Resp: 147
    Última mensagem: 19-11-2007, 14:55
  3. Esportes radicais. Você pratica?
    Por ferA_ em Boteco hardMOB
    Resp: 41
    Última mensagem: 28-09-2006, 18:57
  4. Resp: 18
    Última mensagem: 23-05-2003, 22:41

Compartilhar

Permissões