Página 2 de 3 Primeira Última

Fallout New Vegas

Padrão

Será que vai ser curto igual o F3?? Alguem já terminou? Quantas horas de gameplay??

Putz no F3 eu fiquei decepcionado, tava curtindo pra caralho o jogo e acabou rapidão. Perdi o tesão...

2. Publicidade

Padrão

É eu vi aqui, parei pra ler direito e vi como funciona.

To precisando de bastante 357. To fazendo a festa com a Cowboy repeater, muito boa haha..

Qual arma voces estao usando mais ?? .. e as Perks? Tao se especializando em que?

Eu to em Lock, Repair, Guns , Speech.
    eu não sei se compensa upar repair, até agora com meus 30-40 consegui reparar as coisas ate o máximo, coisa que no F3 precisava de ir aumentando a skill pra conseguir reparar acima de um valor
    acho que vai ser útil só pra reparar alguns robôs que aparecerem no caminho, pra itens até agora não compensou

to em Guns, Lockpick, Stealth
    vo ver se aumento Speech também

nas perks coloquei 2x a que dá 10% de exp a mais e uma que aumenta o número de skill points quando sobe de level
    ps: estou no level 6
    Será que vai ser curto igual o F3?? Alguem já terminou? Quantas horas de gameplay??

Putz no F3 eu fiquei decepcionado, tava curtindo pra caralho o jogo e acabou rapidão. Perdi o tesão...
    tá certo que a main quest é pequena, mas eu joguei mais de 60 horas...

Padrão

Só vou instalar o jogo hoje a noite, mas dizem que está apresentando vários problemas de performance, só aplicar esse mod aqui que diz que triplica o desempenho.

http://www.newvegasnexus.com/downloa...e.php?id=34778
    vlw pela dica, funciona mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Já saiu 2 updates/patchs....

Padrão

Já saiu 2 updates/patchs....

Voce ja instalou o segundo? To com o pé atras aqui, ja puxei, mas tá geral falando que ele pirou o jogo inves de melhorar.

EDIT: Fiz a merda de instalar o segundo update. Pirou totalmente o jogo, fps caindo, o mouse com resposta lerda, horrivel!

Nao instalem ainda o update 2 !!!

E o pior, ele agora ta reconhendo minha VGA como uma 7900gts.. sendo que tenho uma hd 4870 uhauha.. pqp.
    Editado por chikens^killer em 23-10-2010 às 21:07

Padrão

Cabei a Main Quest no lvl14, 26 horas de gameplay.

Alguém sabe se da pra continuar jogando depois que acaba? Prr#, sacanagem não deixar eu continuar explorando.

Padrão

Voce ja instalou o segundo? To com o pé atras aqui, ja puxei, mas tá geral falando que ele pirou o jogo inves de melhorar.

EDIT: Fiz a merda de instalar o segundo update. Pirou totalmente o jogo, fps caindo, o mouse com resposta lerda, horrivel!

Nao instalem ainda o update 2 !!!

E o pior, ele agora ta reconhendo minha VGA como uma 7900gts.. sendo que tenho uma hd 4870 uhauha.. pqp.
    Eu fiz o download e já instalei,por sorte não piorou nada,só adicionou um monte de tralha no inventário..

Alguém sabe se da pra continuar jogando depois que acaba? Prr#, sacanagem não deixar eu continuar explorando.
    26hrs?Aff,que lixo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pq nao lançaram logo como expansão pro Fallout 3 então?(igual point lockout)

Padrão

fala ai mais ou menos qual missão é a final pra gente saber que é a ultima e salvar antes de fazer e ficar explorando antes de terminar o jogo

Padrão

Voce poderia ter explorado antes de terminar direto a Main, nao?

Estou com 22hs , lvl 17 e ainda tem MUITA quest ativa aqui, muita mesmo. Isso que to sempre fazendo direto elas, sem ficar explorando a paisagem sem ela estar diretamente envolvida com a quest.

Padrão

fala ai mais ou menos qual missão é a final pra gente saber que é a ultima e salvar antes de fazer e ficar explorando antes de terminar o jogo
    Antes da missão final começar o jogo te avisa que ela vai começar e pra você se "preparar"
    Voce poderia ter explorado antes de terminar direto a Main, nao?

Estou com 22hs , lvl 17 e ainda tem MUITA quest ativa aqui, muita mesmo. Isso que to sempre fazendo direto elas, sem ficar explorando a paisagem sem ela estar diretamente envolvida com a quest.
    Só queria fechar o jogo, ta dando muito bug aqui, toda hora é um crash diferente, vou esperar sair um patch de correção desses erros (porque os que sairam não corrigem prr# nenhuma).

Talking Uia ^^

Zerado, não tive um único crash !

Zerando agora voltado pra outra facção, mudando a classe e o tipo de personagem tb Clique para abrir a imagem em nova guia

PS. CUIDADO COM O CAZADOR Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Nao joguei nem o primeiro. Quantas horas de gameplay do comeco ao fim +- o primeiro!?

Talking Uia ^^

Nao joguei nem o primeiro. Quantas horas de gameplay do comeco ao fim +- o primeiro!?
    O F3 eu levei umas 150 horas, mas fiz TUDO que pude encontrar pra fazer (e fiquei dando uma de andarilho no mundo tb)

No Las Vegas levei umas 50 horas !

Padrão

Zerado, não tive um único crash !

Zerando agora voltado pra outra facção, mudando a classe e o tipo de personagem tb Clique para abrir a imagem em nova guia

PS. CUIDADO COM O CAZADOR Clique para abrir a imagem em nova guia
    Já jogou na Mega Sena? Clique para abrir a imagem em nova guia

Terminou apoiando qual facção? Eu terminei apoiando o Mr House, sou cruel aiuheiuahsiuaheiu

Talking Uia ^^

Já jogou na Mega Sena? Clique para abrir a imagem em nova guia

Terminou apoiando qual facção? Eu terminei apoiando o Mr House, sou cruel aiuheiuahsiuaheiu
    Exatamente igual a mim. Agora vou de Legion :evil:

Padrão

Exatamente igual a mim. Agora vou de Legion :evil:
    Tem jeito de acabar o jogo ajudando o Brotherhood of Steel?

Talking Uia ^^

Tem jeito de acabar o jogo ajudando o Brotherhood of Steel?
    Spoiler:
    Acredito que não.

Padrão

Spoiler:
    Acredito que não.
    Spoiler:
    Putz, da mó dó explodir a galera toda lá

Padrão

Nao sei ainda pra que Facção eu vou. To matando todo mundo kk..

O que tenho mais influencia positiva é a NCR, mas não gosto deles. Vou começar a queimá-los.

Padrão

Nao sei ainda pra que Facção eu vou. To matando todo mundo kk..

O que tenho mais influencia positiva é a NCR, mas não gosto deles. Vou começar a queimá-los.
    O jogo te dá a opção de mandar todo mundo a merda e tomar o poder Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguem jogando Hardcore? ta complicado demais jogar?

to querendo muito jogar hardcore mode mas to com medo de parecer tão complicado ao ponto de perder a diversão...

Padrão

Alguem jogando Hardcore? ta complicado demais jogar?

to querendo muito jogar hardcore mode mas to com medo de parecer tão complicado ao ponto de perder a diversão...
    ta tranquilo, vale a pena manda ver.

Padrão

Qual o melhor jeito de matar aqueles deathclaw?

Padrão

Qual o melhor jeito de matar aqueles deathclaw?
    Level alto.

Padrão

Aquele d3d9.dll mais que dobrou o desempenho aqui,agora ta igual ou mais leve que o Fallout 3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [OFF] Rainbow Six Vegas
    Por K4nickovi em Jogos PC
    Comentários: 49
    Atualizado: 20-09-2007, 1:45
  2. las vegas baby
    Por joe-lanka-SPFC em Boteco hardMOB
    Comentários: 18
    Atualizado: 22-07-2007, 20:24
  3. Vegas 5.0
    Por CiB | Sid em softWHERE!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 21-02-2005, 15:58
  4. Lojas de pcs em LAS VEGAS
    Por -=Night-Wolf=- em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 14-09-2004, 21:57
  5. Bug na Vegas?
    Por Esquilo Assassino em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 15-12-2001, 20:53

Compartilhar

Permissões