Página 15 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

Eu acho que a HM podia bancar um servidor simplezão de minecraft Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu tb! Mto boa ideia!

Vamo cria uma petition! Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

topo pagar para ajudar a bancar o server.

Padrão

Olha o sucesso que o jogo fez Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Paia d+essa instabilidade dos servidores.... mas bem, espero que melhore. Acho de boa limitar a 5 pessoas, foda vai ser fds quando galera tiver na secura.......

Padrão

O jogo tá em Alpha ainda. Não tem como exigir muita coisa. Espero que esses problemas de instabilidade caiam por água num futuro próximo.

Padrão

Servidor não é problema, isso nós temos pela Frag...
    O problema é o treco rodar sem problemas, se alguém manjar quais arquivos tem que baixar pra rodar legal e funcionar 100% é só falar que colocamos pra rodar, pq simplesmente rodar o .jar lá não funciona muito bem não.

ps: é linux.

Padrão

po rolou um rollback e perdi toda minha terraplanagem e calçadamento da vila Clique para abrir a imagem em nova guia
    fiz uma parte agora denovo em 15 minutos só pra tirar fotinha e por aki

Clique para abrir a imagem em nova guia
    (de noite fica mto mais massa)

vai ficar supimpa minha vila do vale qdo pronta

Padrão

Meu castelo ali do lado!!!
    Hauhuahuahuauhauha

Padrão

Quero ver se rolar um reset nesse server vai ter nego Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Quero ver se rolar um reset nesse server vai ter nego Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas essa é a tendencia... Conforme for saindo versões que mudem muita coisa no jogo, tipo o mapa e tal, tem que rolar um reset no server, até o dia que realmente lançar o full e etc.

Padrão

:O que que aconteceu? ficaram caoticos os blocos do server, metade da minha esfera sumiu :O que coisa bizarra velho

Antes:

Depois:

Cara, fatiou a esfera exatamente na metade O.o, detalhe para as escadas apoiadas no vazio (os blocos delas tavam na metade que sumiu)

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

ok, agora eu parei de vez Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Pearson em 04-11-2010 às 13:03

13. Publicidade

Padrão

:O que que aconteceu? ficaram caoticos os blocos do server, metade da minha esfera sumiu :O que coisa bizarra velho

Antes:

Depois:

Cara, fatiou a esfera exatamente na metade O.o, detalhe para as escadas apoiadas no vazio (os blocos delas tavam na metade que sumiu)

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

ok, agora eu parei de vez Clique para abrir a imagem em nova guia
    Alguém deve ter cometido vandalismo.

Padrão

To até imaginando a tristeza a hora que eu chegar em casa Clique para abrir a imagem em nova guia

edit: Olhando uns posts acima, parece que rolou um rollback não? De qualquer jeito Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por BaalRox em 04-11-2010 às 13:29

Padrão

Alguém deve ter cometido vandalismo.

Alguém Clique para abrir a imagem em nova guia

Zuera hehe, mas acho que nem foi, varios blocos que usei voltaram para o lugar de extração original, sei lá que aconteceu.

Edit:

To até imaginando a tristeza a hora que eu chegar em casa Clique para abrir a imagem em nova guia

edit: Olhando uns posts acima, parece que rolou um rollback não? De qualquer jeito Clique para abrir a imagem em nova guia

mas estranho que eu construi de baixo pra cima, e sumiu metade "verticalmente"
    Editado por Pearson em 04-11-2010 às 13:32

Talking Uia ^^

Não rolou vandalismo nenhum no server, teve sim um crash ontem de madrugada !

O java simplesmente crashou e não tinha salvado pelo menos por uns 10 minutos, ai perdemos tudo que havia sido feito nesse período Clique para abrir a imagem em nova guia

Enquanto não sair wrapper pra controlar o java vamos ter q conviver com isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu perdi o meu guindaste e tive que reconstruí-lo hoje Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não rolou vandalismo nenhum no server, teve sim um crash ontem de madrugada !

O java simplesmente crashou e não tinha salvado pelo menos por uns 10 minutos, ai perdemos tudo que havia sido feito nesse período Clique para abrir a imagem em nova guia

Enquanto não sair wrapper pra controlar o java vamos ter q conviver com isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu perdi o meu guindaste e tive que reconstruí-lo hoje Clique para abrir a imagem em nova guia

Foi mais de duas horas que eu perdi ali Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

foram horas mesmo, pq eu tava no fim da minha base de vidro e voltou la no começo... :xxx
    e olha que perdi hooooooooooras ali huauhauhauha...
    mas, la vamos nós denovo...

Padrão

foram horas mesmo, pq eu tava no fim da minha base de vidro e voltou la no começo... :xxx
    e olha que perdi hooooooooooras ali huauhauhauha...
    mas, la vamos nós denovo...
    ░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█▀▀ ░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█ ░░░
    ░█▀▀ ░█▀▀ ░█ ░█ ░░░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█ ░░░
    ░▀▀▀ ░▀ ░░░▀ ░▀▀▀ ░░▀ ░░░▀░▀ ░▀ ░▀▀▀ ░

Padrão

░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█▀▀ ░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█ ░░░
    ░█▀▀ ░█▀▀ ░█ ░█ ░░░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█ ░░░
    ░▀▀▀ ░▀ ░░░▀ ░▀▀▀ ░░▀ ░░░▀░▀ ░▀ ░▀▀▀ ░
    só um pouquinho Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Uia ^^

FUUU, mas q merda então Clique para abrir a imagem em nova guia

Parece q hoje sai a versão nova do Wrapper!

Ai nossos problemas acabarão !

Padrão

Meu DEUS ESTOU LOUCO PRA CHEGAR EM CASA E JOGAR!!!!

Que vicio!

Padrão

Meu DEUS ESTOU LOUCO PRA CHEGAR EM CASA E JOGAR!!!!

Que vicio!
    Hauhuahuhauhauhauhahuhauuhahua
    somos 2!!

Padrão

Eu to loco pra jogar também, mas sei que vou acabar perdendo tudo Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: Mais um desconsolado lá no jogo huahua

Edit2: Olha minha escada

http://www.youtube.com/watch?v=xdWFfusIKB8
    Editado por Pearson em 04-11-2010 às 17:30

Talking Uia ^^

SEUS PROBLEMAS ACABARAM !
    Spoiler:
    Beta ainda é claro Clique para abrir a imagem em nova guia

O server agora está rodando com wrapper e sendo salvo de 15 em 15min ! Cada save depois é verificado e copiado pra pasta de backups que tem limite de 60gigas !

Infelizmente o problema que deu antes fudeu o save de quarta e tive que dar rollback em várias horas até pegar um save normal. Infelizmente o atual era o mais recente Clique para abrir a imagem em nova guia

Além disso consegui contratar o cartógrafo pra fazer o mapa do mundo Clique para abrir a imagem em nova guia ! Infelizmente tem apenas 40mb o .PNG ! Ajheaheyae então tirei uns pedaços que nos interessam Clique para abrir a imagem em nova guia

E para os fortes de coração segue o link do .PNG de todo o mundo !
    Spoiler:
    TEM 40 MEGAS O ARQUIVO
    Spoiler:
    http://www.douglaster.com/img/minecraft/Mapa-04-11-10.png
    Editado por DouglasteR em 04-11-2010 às 17:51

Padrão

minha piramide de vidro vai ficar imensa ahuahuuhahuaa...

Página 15 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40
  3. Trailer
    Por wagrovigo em Boteco hardMOB