Página 16 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

Pro povo que fica me procurando: minha ilha é a mais a esquerda nesse mapa, onde tem uma pequena torre e um "castelo" de pedra em construção.

Vou ver se pego um terreno mais embaixo para fazer meu estádio Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

que é o anormal fazendo um BARCO ????

caralho.... o tamanho daquela prr#

Padrão

Hehehehhe, meu castelinho está bacana visto de longe..... Vou tentar aumentar ele depois.

A esfera completa vai ficar show hein....

Padrão

Prr# minha mina foi pro saco Clique para abrir a imagem em nova guia

Vou ter que recomeçar tudo de novo, eita bosta!

Padrão

Quando voltar da academia começo o projeto ESTÁDIO.

Padrão

Quando voltar da academia começo o projeto ESTÁDIO.
    Manda MP aí que entro pra ajudar.

Padrão

quero entra nesse servidor.. comofas??? comofas? comofas?

quero faze uma casinha so! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Precisa da versao paga para jogar nesse servidor?

Padrão

Precisa da versao paga para jogar nesse servidor?
    Sim.

To fazendo uma construção perto do spawn point, por favor não mexam Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não consigo entrar no server do Doug. Só dá server full =/

Bem que podia ser criado um canal no TS da hM só para o pessoal que tá jogando no server do Douglaster. O que acham?
    Editado por Fuck Yea em 04-11-2010 às 22:29

13. Publicidade

Padrão

must ... not ... enter ... game ...

Padrão

Para ficar com conta premium, só basta comprar uma vez ou é mensal?

Padrão

Valeu pela ajuda Luis, foi federal pra terminar de arrumar o terreno Clique para abrir a imagem em nova guia

Amanhã começamos o campo e as arquibancadas Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

se acharem uma construçao embaixo do mar (tem um chamine de vidro pra entrar) pro sul do WTC, tem um bau cheio de pedra se alguem precisar

Padrão

Se alguem ver uma casinha no meio da construção, em cima de uma montanha, com uma chaminé de tijolinho, é minha e não tem nada lá no bau ainda haoisheoas, tenho que transferir as coisas ainda da minha antiga casa e o treco fica do outro lado do map Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Uia ^^

Não consigo entrar no server do Doug. Só dá server full =/

Bem que podia ser criado um canal no TS da hM só para o pessoal que tá jogando no server do Douglaster. O que acham?
    Máquina tem ! Falta banda Clique para abrir a imagem em nova guia

Minecraft ta batendo 110k de up com 5 pessoas, se colocar 6 já laga.

Para ficar com conta premium, só basta comprar uma vez ou é mensal?
    só compra 1 vez.

Padrão

Temos pessoas suficientes jogando o jogo para uma seção própria na HM? Especialmente tendo em vista que temos um servidor "fixo" e que para jogarem as pessoas PRECISAM ter o jogo original e comprado.

Eu sou a favor da criação da seção, com o Douglaster como moderador Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Douglaster, esse programa que melhorou o lag, existe para Linux?
    Pq se existir, podemos migrar seu servidor para um servidor da Frag que tem bastante banda pra muitos jogadores, deixamos vc como admin ou algo assim e gg.

Padrão

Um negócio que seria legal fazer é arrumar um jeito de lotear a área, seja pelo mapa gerado pelo Douglaster, ou algo parecido. Ontem fui construir em dois lugares e já tinha gente utilizando o espaço huahuahua

Padrão

huahua tem que correr né amigão Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas como todo mundo ta construindo no centro, aí os terrenos em volta vão ganhando valor tb, dá pra construir lá legal...
    Eu ontem comecei a construir minha casinha em uma montanha que é meio longinho do centro, inclusive eh MTO longe da minha antiga casa que era uma esfinge, é depois ainda do campo de futebol dos caras, mas minha casa vai ter uma boa visão do estádio pra ver uns jogos Clique para abrir a imagem em nova guia Ontem até tive um visitante durante a construção uehuehu

Padrão

Pra conectar em server só o pago né?

Padrão

huahua tem que correr né amigão Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas como todo mundo ta construindo no centro, aí os terrenos em volta vão ganhando valor tb, dá pra construir lá legal...
    Eu ontem comecei a construir minha casinha em uma montanha que é meio longinho do centro, inclusive eh MTO longe da minha antiga casa que era uma esfinge, é depois ainda do campo de futebol dos caras, mas minha casa vai ter uma boa visão do estádio pra ver uns jogos Clique para abrir a imagem em nova guia Ontem até tive um visitante durante a construção uehuehu
    É manolo, tive que derrubar uma montanha pra cobrir um pedaço do mar. Se não me engano o estádio vai ficar perto de onde eu to construindo heuheauhueahu

Pra conectar em server só o pago né?
    É... dá uma lida nos últimos 20 posts...

Talking Uia ^^

quero entra nesse servidor.. comofas??? comofas? comofas?

quero faze uma casinha so! Clique para abrir a imagem em nova guia
    É só comprar e conectar no minecraft.douglaster.com !

Se tive 5 pessoas vai dar aviso de que está lotado ! jaeuauhea Clique para abrir a imagem em nova guia

Douglaster, esse programa que melhorou o lag, existe para Linux?
    Pq se existir, podemos migrar seu servidor para um servidor da Frag que tem bastante banda pra muitos jogadores, deixamos vc como admin ou algo assim e gg.
    Sim, MCAdmin existe pra Linux tb se não me engano !

Ué, se o server rodar Java e tive Rcon não vejo problema Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É só comprar e conectar no minecraft.douglaster.com !

Se tive 5 pessoas vai dar aviso de que está lotado ! jaeuauhea Clique para abrir a imagem em nova guia

Sim, MCAdmin existe pra Linux tb se não me engano !

Ué, se o server rodar Java e tive Rcon não vejo problema Clique para abrir a imagem em nova guia
    Hoje a noite eu vou testar então esse MCAdmin no Linux, se ficar legal conversamos pra fazer um teste portando o seu map pra lá junto com as configurações, rcon e etc. Aí se tudo ficar blz vc pode direcionar o seu dominio pro ip do servidor pra ficar mais facil pra galera.

Página 16 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40
  3. Trailer
    Por wagrovigo em Boteco hardMOB