Página 21 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

Eu to muito na vibe de jogar, só que quebrar e voltar o tempo todo tá meio foda. Especialmente para grandes construções T.T

2. Publicidade

Padrão

eu entrei no server daqui , fui xeretar e e cai na lava , nú sem nada
    fiquei preso numa camara com um lago de lava sem saidas
    comecei a cavar na unha sem esperanças de achar algo... eu acho uma das minas q o daniel cavou pra erguer as 2 torres

Padrão

Só voltei aqui pra xingar o fdp do pacote por fazer propaganda dessa prr#.

VSF q jogo viciante do caraio!!! holly crap... passei a primeira noite enterrado num buraco escuro ouvindo passos e barulhos. O_O fear

Na segunda fui procurar uma montanha.

Agora, depois de mto cava cava já cerquei meu castelo com lava pq não gosto de passar a noite ouvindo resmungo de zumbi ou tlec tlec de caveirinha e está pronta a primeira grande ponte do reino de foolandia. (tomei 2 tombo feio fazendo ela) T_T

próx missão: descolar uns vinil pra tocar na vitrola

Assisti todos os vídeos daquele cara lá do começo e ae fui obrigado a comprar. Animal hein!

Padrão

Essa prr# vicia, fico de cara, peguei 3DVision esses tempos mas não animo de jogar mais nada, fico até no trabalho pensando no jogo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pra ver como grafico não diz muita coisa, mesmo.
    Pior eu que comprei uma HD5850 na seca para jogar todos os jogos top e na primeira semana comprei minecraft Clique para abrir a imagem em nova guia, agora que o vício inicial passou (graças aos bugs) é que to jogando outras coisas. Pqp, se não fosse pelos bugs acho que eu precisaria de tratamento pra larguar isso.

Padrão

To pensando em pegar esse Minecraft também. Parece divertido, e eu gosto desses jogos que te dão a liberdade pra sair fazendo várias paradas loucas.

O foda é que ainda tá no alpha.

Padrão

MAP07 - DOOM2, WIP.

Clique para abrir a imagem em nova guia

by eu Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por TM99 em 16-11-2010 às 15:28

Padrão

Até que é interessante o jogo pelo que eu li, mas não me deu ânimo de jogar.

Bah, mas que pena que o criador do Dwarf Fortress não deu uns gráficos assim pro jogo dele. Aquele sim estaria trilionário com aquele jogo que ele criou, que lembra esse aí por causa da mineração e tal, mas é zilhões de vezes mais desenvolvido e mais complexo, mas tem gráficos e controles ridículos infelizmente.
    Editado por Matanza em 16-11-2010 às 18:28

Padrão

quantas pessoas tao jogando? compensa as horas?
    esses esquemas de construir, explorar e craft... putz, todos elementos pra fazer um jogo ficar interessante Clique para abrir a imagem em nova guia
    estou com grande vontade de comprar, mas e ae pessoal continua no server do doug?

Padrão

Uma duvida, instalei ele e ficou muito lento visivel menos de 15 fps.
    Isso foi em um notebook com um althon x2 2.4 , 4 gigas ddr2 e uma sis onboard(pelos graficos imaginei nao exigir vga alguma)
    e ficou lento tambem em um notebook com um core 2 duo de 1.8 e uma gforce 7000.

Alguem tem ideia o porque?

Padrão

Acredito que o jogo exija bastante de processador e memória ram.

Tenho um note com placa de video da intel, com Core 2 Duo 2.1 e 3GB de ram e nenhum problema aqui...

13. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia huh.. o jogo quase nunca passa de 1gb de memória utilizada e nem chega a usar 100% de um core..
    a renderização é em opengl, se for pra adivinhar (falta de informação), chutaria driver antigo/falta de suporte opengl no sistema etc etc...

Padrão

Acredito que o jogo exija bastante de processador e memória ram.

Tenho um note com placa de video da intel, com Core 2 Duo 2.1 e 3GB de ram e nenhum problema aqui...
    fica em soco... tipo 10 fps... nos 3 notebooks que tenho e no da namorada também.
    Mas como isso pode ser pesado? É grafico pré-1998. Deve ser muito mais muito mau programado. Esse cara deve ser um ex-funcionario da Bohemia Interactive, criadora do Operation Flashpoint, Armed Assault1,2. Ele deveria fazer parte da optmização da engine do Arma...

Padrão

Comprei aqui. \o/

Mas não to conseguindo entrar ai no server do douglas. Só dá connection timeout.

Padrão

Uma duvida, instalei ele e ficou muito lento visivel menos de 15 fps.
    Isso foi em um notebook com um althon x2 2.4 , 4 gigas ddr2 e uma sis onboard(pelos graficos imaginei nao exigir vga alguma)
    e ficou lento tambem em um notebook com um core 2 duo de 1.8 e uma gforce 7000.

Alguem tem ideia o porque?

Teve uma época que o java tava dando pau aqui, quando entrava no jogo usava uma quantidade brutal de memória, da uma olhada aí no quanto de memória o jogo está usando.

Padrão

fica em soco... tipo 10 fps... nos 3 notebooks que tenho e no da namorada também.
    Mas como isso pode ser pesado? É grafico pré-1998. Deve ser muito mais muito mau programado. Esse cara deve ser um ex-funcionario da Bohemia Interactive, criadora do Operation Flashpoint, Armed Assault1,2. Ele deveria fazer parte da optmização da engine do Arma...
    o jogo é feito em java. só isso ja te diz muita coisa

Padrão

Consegui entrar.

Tô fazendo um mirante lá na cachoeira. Mas ainda tô só com aqueles materiais primários, depois vou remodelar o mirante.
    Editado por Salci Fufu! em 17-11-2010 às 16:24

Padrão

Tive que retirar o server pela manhã pra extrair os dados atualizados pro cartógrafo Clique para abrir a imagem em nova guia !

Hoje a noite devo postar o andamento do mundo construído ! Construímos quase 7% do mundo !

Padrão

OIHAOIHOIAHOAHOIHOIA

Casou perfeitamente com o tópico LOL

Muito bom (Y)

E os lags do server? Como tão, Doug?

Padrão

vou testar de novo depois de verificar
    em um note p4 com uma radeon gs onboard e 512 k e posto aqui
    obrigado

Padrão

OIHAOIHOIAHOAHOIHOIA

Casou perfeitamente com o tópico LOL

Muito bom (Y)

E os lags do server? Como tão, Doug?
    Normal, eu to esperando sair a correção pro bug de quebrar várias vezes o mesmo bloco Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

soh pra constar, eu as vezes jogo no meu NETBOOK, Acer Aspire One com intel 950g memoria DDR2 single channel 533 mhz, 1.5g shared com a vga e rodo ele entre 8-25 fps.

Nego pegando 10fps com core2duo tem coisa errada.

Talking Uia ^^

Opa !

Seguem os novos dados do Cartógrafo !

6.73% do mapa construído Clique para abrir a imagem em nova guia !

MAPA GIGANTE EM PNG !

Grandes construções :

Padrão

aeeeee meu labirintozinho ali oh hehehehhee Clique para abrir a imagem em nova guia

vai fica mui maior ainda Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 21 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40