Página 24 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

aquela escadinha ocupa muito espaco? terei que trocar todas as pedras da minha escadaria Clique para abrir a imagem em nova guia, nem tinha me tocado que dava pra fazer aquilo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Você joga no browser ou pelo executável?
    Aqui o jogo trava se jogo pelo executável, começa bem e vai ficando lento até travar.

E não é meu PC, i7 e 6GB aqui.
    Já tentei pelos dois, deve ser problema no java. Mas eu já desinstalei e instalei de novo e nada Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hoje joguei um pouco e depois de ter q matar um bloco 22 vezes pra ele sumir definitivamente eu saí do jogo

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    hoje joguei um pouco e depois de ter q matar um bloco 22 vezes pra ele sumir definitivamente eu saí do jogo
    uhahuahuahuauhahuahuahua Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

doug ode postar um mapa atualizado do server?

/home nao funciona pra mim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tava jogando hoje, começou um lag monster, derrepente apareceram animais e zumbis, ai sai do server e reloguei, tava enterrado em algum lugar, dei /home, demorou pra caralho pra ir, quando voltei tinha um buraco absoluto que ia até o fim do mundo e não dava pra cair, ficava kicando, ai tasquei o dane-se e sai =/

Padrão ontem tava soda mesmo

Poutz... tava com atraso de 1 minuto... ou seja ... lag de 60.000 ms!!! EPIC FAIL!!! :fuuuu:

Padrão

bah, to quase me arrependendo de ter pago U$15 pra jogar o multiplayer
    o tal do "Notch" deve estar muito ocupado gastando os 8 milhões dele e não tem mais tempo pra programar Clique para abrir a imagem em nova guia
    talvez daqui uns meses fique bom (leia-se jogável)

Padrão

bah, to quase me arrependendo de ter pago U$15 pra jogar o multiplayer
    o tal do "Notch" deve estar muito ocupado gastando os 8 milhões dele e não tem mais tempo pra programar Clique para abrir a imagem em nova guia
    talvez daqui uns meses fique bom (leia-se jogável)
    Alpha né champz.

Padrão

Antes estava jogavel, ficou ruim esses dias mesmo, mas o SP ainda ta legal.

13. Publicidade

Padrão

Auhaeuhae eu jogo o SP com mundo no peaceful porque eu tenho medo dos monstros Clique para abrir a imagem em nova guia OIUHAEIUAEH

Padrão

Do blog oficial:
    I tried to do a Minecraft update today, and it turns out I didn’t bring the keystore with the private certificate key to the office.. I set a reminder alarm on my cellphone to remind me tonight to bring it.

So.. Update tomorrow, with working SMP health, including fighting monsters and other players.

Se sair esse update de dano sem consertar o lag vários Clique para abrir a imagem em nova guias surgirão

Padrão

Agora tá com animais e monstros, mas eles ficam parados, nem fazem nada.

Unhappy Siiiniiiiiistrooooo!!! Jaaabuuulaaaaniiiii!!!

CARACA MALUCO! Fiquei assustado agora pouco... num fazia nem 1 hora o campo perto do home spawn point que estava vazio de seres de repente apareceu PROLIFERADO COM MAIS DE 40 VACAS / GALINHAS / PORCOS do nada!!! o pior q eles ficam lá paradinhos... mas parecem q vão logo te atacar! aauhauahuhauah

Douglaster... isso tá sinistro...

Padrão

foda foi achar uma aranha do lado do castelo lol

doug, atualiza o server Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por darkito em 24-11-2010 às 8:27

Padrão

SMP Health Update is out

I’m expecting bugs on this one, so I’m monitoring the usual channels (irc, twitter, email) extra carefully.
    Basically everything I talked about in the last post is done, with some extras such as visible hurt animations (how did I forget that?) and visible fire on burning mobs.
    The lighting still isn’t right, I need to rewrite it. I think I know what the problem is now, though. Or rather, I know what ONE problem is. You know when you’re traveling by boat, and you see weird strips of light on the ocean floor in multiplayer? That.
    Also needed is visible armor on players and mobs (sheep!), and some tweaks to reduce laggy moving mobs. And bows and arrows.
    There are a couple of new settings for the server:
    pvp. True by default. If this is set to false, players can’t hurt other players.
    spawn-monsters. True by default. Set to false to remove all monsters.
    spawn-animals. Also true by default. Set to false to remove all animals.
    [edit:]
    Wow, that broke the game. Hold on while I try to fix stuff.
    [edit:]
    I’ve uploaded a new server and a new client, fixing the two major bugs I heard about.
    I had to disable leaves decaying again (sorry!) because it caused infinite loops in certain situations.
    Keep me posted, and I’ll keep fixing!
    http://notch.tumblr.com/post/1668140...-update-is-out

Padrão

Client outdated.

Tenho que construir uma casinha, porque pelo visto vai lotar de zumbi no jogo.

Padrão

tomara que finalmente funcione os creep. quero fazer dinamites!

bora transforma o estádio de futebol numa arena pvp!

Padrão

e o bug de voltar os blocos?
    * Fix the block re-spawning bug

Padrão

Douglaster atualizou o server, bora jogar negada!

Padrão

Acabei de testar !

Finalmente agora o SP e o Multiplayer tão pau a pau !

O server ta cheio de mobs e creeps Clique para abrir a imagem em nova guia

O problema de ter que quebrar várias vezes tb foi resolvido !

Excelente update !

Padrão

Eu fui entrar no server e morri Clique para abrir a imagem em nova guia alguém colocou lava no lugar que eu tava antes, fudeu, perdi todos os itens, altos diamantes, assim desanima Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tenso, fui entrar no server e já nasci morrendo...

Página 24 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40
  3. Trailer
    Por wagrovigo em Boteco hardMOB