Página 25 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

o jogo está uma bosta....

2. Publicidade

Padrão

entrei e "nasci" com apenas 1 coraçãozinho ahuuahahuaha...
    ta cheio de monstros, hora de se armar e montarmos uma guilda... :P

Padrão

acabaram com o jogo. já desinstalei

Padrão

acabaram com o jogo. já desinstalei
    calma fera, é só voltar ao lugar que você morreu pra recuperar os itens....

Aí constrói uma casa pra servir de abrigo à noite e seja + cuidadoso quando sair por aí pra não cair de lugares altos.

ta certo flw

Padrão

server ta off Clique para abrir a imagem em nova guia
    queria ver com ta. finalmente utilidade pra minha cidade subterranea

Padrão

Nasci morto, agora acho que to no inferno, /home nao adianta. VIVA! também perdi todos os meus itens FUCK YEAH

Edit: to tentando pesquisar o lugar, toda vez que morro meu jogo da crash, falando de "level save crash" e que pode ser causado por duas cópias do jogo tentando acessar um level ao mesmo tempo (btw, só uma cópia aberta...) cheguei a achar um monte de equips de diamante no chão do lugar que to, UM MONTE MESMO, umas 4 picaretas, espada, machado e seilaoque, as vezes respawno em cima de um fogo ou lava e já nasço morto também, realmente, sacanagem isso...
    Editado por Pigueroto em 25-11-2010 às 1:32

Padrão

bem legal se caso vc morrer, os itens na sua mão dropem.
    vai dar mais sentido em guardar suas coisas na sua casa, e claro, fazer a proteção dela tambem.

Padrão

Não é legal se você ENTRA NO SERVER e morre né? =/ eu por exemplo, não sei onde morri, só sei que entrei no server morto.

Padrão

é, aconteceu igual. nasci caindo no inferno, morri na queda. crashei
    voltei morri denovo e crashei

lindeza

Padrão

ASHIEhioASEHioAS Entrei no server DENTRO de um bixo fdp.
    Morri e perdi todos itens HASIOEhASIOeh
    Agora na hora de deslogar eu me fechei dentro da minha casinha Clique para abrir a imagem em nova guia

Pelo menos agora ficou mais "real".

13. Publicidade

Padrão

Como nosso amigo lá falou: LAG + DANO = FAIL!

Tá FOOOOODDDAAAASSSTICOOOOO o lag! Pqp#... Tava melhor quando num tinha bicho nenhum... era uma terapia o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora deixou de ser terapia pra ser dor de cabeça... Só o lag dava pra levar bacana... agora... mal entra no server: Nasce morto... Anda 10 metros... nasce morto... Log out: Nasce Morto... Crash: Morto... Peida: Morto... Morto: Morto!

Tá ruim D+.

Padrão

Prr#, to inferno..... como saio de lá?

Padrão

Depois de morrer algumas vezes no inferno, começou a dar mensagem de outdated client quando tento entrar no server, o jeito é esperar o douglaster pra resolver as coisas....

Padrão

Douglaster, desabilita o dano ae só pra eu entrar no server Clique para abrir a imagem em nova guia, não quero nascer morto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Impossível, esse ultimos updates tão fazendo o server crashar direto ! Todo dia quando eu chego em casa ta lá bugado, ta foda, eu tb morri.

O jeito é vc correr pra onde vc morreu e pegar suas coisas.

Padrão

caralho

entrei no server ontem.. perdi TODAS as minhas caixas com MTO resource de pedra e uns treco q construi Clique para abrir a imagem em nova guia

tem tipo um abismo, axo q sem chao no fim, sei la.. nao pulei pra ver ehuaehe e varios pontinhos no ceu, nao sei o q sao

me senti o Atraio do "historia sem fim" com o nada comendo meu mundo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

caralho

entrei no server ontem.. perdi TODAS as minhas caixas com MTO resource de pedra e uns treco q construi

tem tipo um abismo, axo q sem chao no fim, sei la.. nao pulei pra ver ehuaehe e varios pontinhos no ceu, nao sei o q sao

me senti o Atraio do "historia sem fim" com o nada comendo meu mundo
    Oxeee, tira foto disso ae

Padrão

Oxeee, tira foto disso ae
    afff, entrei agora e volto ao normal ehaueaheuae

nao podia ser o mapa ainda a ser carregado pq eu tinha ficado um bom tempo la...

bizarro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nao consigo conectar ao server Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nao consigo conectar ao server
    Eu to aqui jogando ! É algo ai

Outra coisa, lembrem-se que agora que tem dano e monstro no jogo NAO se deve mais deixar deslogado em qualquer lugar. Esconda-se !

Padrão

mah que droga, queria ver como que ta as coisas, me diz uma coisa, aparece monstro nas cavernas que criamos? ou so no exterior?

Padrão

impossivel.
    monstro q passei a 50km atrás me matam com telecinese e nao tem como defender nem fugir

ridiculo

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    impossivel.
    monstro q passei a 50km atrás me matam com telecinese e nao tem como defender nem fugir

ridiculo

Não era o esqueleto arqueiro não !?

Página 25 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40