Página 26 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

Não era o esqueleto arqueiro não !?
    não, era uma aranha telecinética.

2. Publicidade

Padrão

metei 2 esqueletos agora, nao consigo pegar as coisas dropadas? WTF?

Padrão O net code desse jogo ainda tá mt ALPHA

Acontece exatamente o q o amigo falou lá encima... tu passa prox de um monstro... 1 hora depois tu aparece morto dentro da tua casa... Netcode PODRE PODRE!

Padrão

Bom, eu to evitando sair de noite pra não dar merda. Fico atento ao relógio e quando começa a escurecer volto pro refúgio. Amanhece, e eu volto a brincar.

Padrão

heheh o cara ficou rico e deve ter dado o jogo pra algum amigo continuar enquanto ele aproveita.

Padrão

o jogo ta em desenvolvimento, ficar surpreso com os bugs é ridiculo

Padrão

server down again

Padrão

Tive que subir o server sem Wrapper !

Mas agora ta funfando !

Padrão

Eu consigo entrar mas não consigo pegar + nada do chão...

Padrão

doug, sera que nao tem que liberar denovo pra poder construir?

nao consigo pegar as coisas do chao

13. Publicidade

Padrão

esse comentario merece mesmo ser reportado

joguei um pouco hoje.. se vc viaja muito longe do centro, da uns bugs estranhos

vc tem q disconectar e reconectar, ai arruma os bugs

Padrão

Cabei de entrar aqui no server, e o jogo desfez um monte de coisa que eu havia feito. Parece que não salvou praticamente tudo que eu fiz hoje. =p

Putz, assim não dá pra jogar não. Vou esperar consertarem esses bugs principais, porque ficar refazendo as coisas todo dia é tenso.

Padrão

O problema é que nego pagou, e se paga já quer aproveitar imediatamente do que comprou, não importa o preço.

Alpha, estamos literalmente pagando pra ser alpha testers.

Padrão

O problema é que nego pagou, e se paga já quer aproveitar imediatamente do que comprou, não importa o preço.

Pelo menos a gente "ganha" o full né...

Padrão

se e que vai existir um full

continuo sem conseguir recolher nada do chão

Padrão

Sim, eu entendo perfeitamente que existam bugs nessa fase inicial da produção do jogo, e todo mundo que comprou sabia que o jogo ainda estava em alpha.

Mas é extremamente desmotivante você não saber se o que tu fizer vai ser salvo ou vai ser perdido. Eu pelo menos vou esperar até ter certeza que esse bug foi corrigido pra continuar fazendo as obras lá.

Padrão

tudo q fizeram ontem foi perdido pq o douglaster tava usando um esquema pra tirar os monstros do mundo.. e isso tava dando pau

com os monstros e sem o tweak, nao deve dar mais esse problema

to achando o netcode pros monstros muito ruim, é quase impossivel se defender ou matar um bixo... mas nao sei se é o jogo ou lag mesmo

Padrão

Sim, eu entendo perfeitamente que existam bugs nessa fase inicial da produção do jogo, e todo mundo que comprou sabia que o jogo ainda estava em alpha.

Mas é extremamente desmotivante você não saber se o que tu fizer vai ser salvo ou vai ser perdido. Eu pelo menos vou esperar até ter certeza que esse bug foi corrigido pra continuar fazendo as obras lá.
    deve ter dado o memso problema que deu pra mim, nao to podendo constuir nem pegar nada do chão, o doug tem que liberar denovo pra construir la...

Padrão

Nossa, desde que eu parei de jogar o pessoal só tem reclamado do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia, nem me motivo mais de voltar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aqui ta normal o server , os unicos bugs q ocorreram comiigo foram o bug do respawn , qdo eu logo no server , eu caio ate o chao. e o bug da colheita Clique para abrir a imagem em nova guia nao consigo colher nada

Padrão

Muito bem, ontem resolvi reconstruir meu personagem, fiz armadura, achei uns diamantes e etc, ok, no meio da minha escavação eu cai na lava sem querer, consegui sair correndo e viver ainda MAS derrepente dropei todos meus itens SEM morrer, e os mesmos continuavam no inventário, ou seja, duplicou, mas eu nao conseguiu pegar, agora além dos itens que eu eu dropei, eu simplesmente nao consigo pegar mais NADA, ta muito ridiculo isso

Padrão

ainda bem q faz 5 dias q nao jogo... vou ficar lendo o forum, qnd eu ler algo do tipo.. finnalmente arrumara, eu volto p server

Padrão

Subi o server com outro wrapper ! Agora parece que ficou estável Clique para abrir a imagem em nova guia !

Testem e me digam !

Padrão

Subi o server com outro wrapper ! Agora parece que ficou estável Clique para abrir a imagem em nova guia !

Testem e me digam !
    o lag ta pior que nunca Clique para abrir a imagem em nova guia
    loguei, mandei uma mensagem, e depois minutos depois eu cai (a mensagem nunca chegou a sair)

os blocos q eu colocava sumiam em 5 segundos.

Página 26 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40
  3. Trailer
    Por wagrovigo em Boteco hardMOB