Página 6 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

Caramba, só eu que não tenho minimo interesse nem em baixar esse jogo?

Tanto jogo FODA por aí e neguinho paga 30 reais pra jogar um projeto de jogo absurdamente mal feito....
    Se ainda fosse MMO...

Defina jogo FODA

Realmente não da para fazer janelas? Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Defina jogo FODA

janela janela nao, da pra fazer vidro

faz isso -> http://www.minecraftwiki.net/wiki/Furnace

depois pega areia, e carvao/madeira e usa na furnace

assim -> http://www.minecraftwiki.net/wiki/Glass

Padrão

Defina jogo FODA

Pega areia e dê smelt que você vai ter vidro.

Padrão

Ah, então é sua aquela torre gigante ? ahahaha

Eu e o * sticky* começamos ontem...

dei uma reformada nela hoje e se estiver ainda em pé quando chegar em casa, vou fazer umas coisas muito Jetsons lá...

Ou quem sabe Ilhas à lá Pandora onde destruo o acesso e passo a viver nos jardins suspensos da babilonia, eu e minha amada Chicken!

Ou mesmo um avião... no fim, estou vendo que a torre não passará de um andaime para a realizacao de obras mais faraonicas kkkkk

Mas falando sério! SE este joguinho tivesse física implementada seria DO CARALHO!
    Editado por Whisky em 29-10-2010 às 15:15

Padrão

Eu e o * sticky* começamos ontem...

dei uma reformada nela hoje e se estiver ainda em pé quando chegar em casa, vou fazer umas coisas muito Jetsons lá...

Ou quem sabe Ilhas à lá Pandora onde destruo o acesso e passo a viver nos jardins suspensos da babilonia, eu e minha amada Chicken!

Ou mesmo um avião... no fim, estou vendo que a torre não passará de um andaime para a realizacao de obras mais faraonicas kkkkk

Mas falando sério! SE este joguinho tivesse física implementada seria DO CARALHO!
    HAHHA ficou dahora a torre Clique para abrir a imagem em nova guia eu fiz uma torre inversa e acabei prendendo eu e meu amigo no fim do mundo UHASUHAS até tem como sair mais vai ser mó trampo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Estou curioso pra caramba pra ver o q a galera está constuindo haeuhueahu

Bem que poderiam postar umas criações (imagens) para motivar a galera que nem eu que ainda não comprou .. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia izi
    janela janela nao, da pra fazer vidro

faz isso -> http://www.minecraftwiki.net/wiki/Furnace

depois pega areia, e carvao/madeira e usa na furnace

assim -> http://www.minecraftwiki.net/wiki/Glass

Eu ainda não estou tão evoluido Clique para abrir a imagem em nova guia

eu mais posto aqui do que jogo haha.

Padrão

HAUahuah, vou entrar pra ver como ficou a obra!!!

Padrão

HAUahuah, vou entrar pra ver como ficou a obra!!!
    Haheiuaheiauheia, convenhamos, está uma cakinha, porém pode-se dizer ser esta a obra mais elaborada d mundo de Douglaster hehehehe =P

Padrão

HAHHA ficou dahora a torre Clique para abrir a imagem em nova guia eu fiz uma torre inversa e acabei prendendo eu e meu amigo no fim do mundo UHASUHAS até tem como sair mais vai ser mó trampo Clique para abrir a imagem em nova guia

Torre inversa, vulgo buracão hehehehe

Padrão

O criador esteve em reunião com a Valve.

13. Publicidade

Padrão

Este negócio vai pro Steam e vende RIOS!!!

Entrei no server agora, decoraram toda a torre hehehehe!

Até iluminação botaram =P

Terminaram os muros heheheh

BTW. mcontsan lá!

Já já vou para casa brincar mais =P

PS. E pensar que ontem estava indignado por ter gasto 25 reais no joguinho heheheh

Padrão

Caramba, só eu que não tenho minimo interesse nem em baixar esse jogo?

Tanto jogo FODA por aí e neguinho paga 30 reais pra jogar um projeto de jogo absurdamente mal feito....
    Se ainda fosse MMO...
    Sim, as pessoas ainda jogam cartas, xadrez e dominó mesmo existindo Crysis.

É uma questão de jogabilidade.

Padrão

Estou construindo um trilho emocionante ali perto da torre Clique para abrir a imagem em nova guia

e também minha fortaleza de vidro começou a ser erguida no topo da montanha.

O jogo ta travando aqui depois de um tempo, ocupa toda a memória disponível Clique para abrir a imagem em nova guia, de qualquer modo agora to voltando pra vida real Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

.... e eu pensava ser o unico brasileiro que conhecia esse jogo...

bom, pra quem tem problemas de lentidão quando joga online, faça um favor a sí mesmo e mude o campo de visão para "normal" ao invés de "far", faz uma diferença brutal no multiplayer.

Padrão

Em casa e de banho tomado... hora de ver o que aconteceu com a Torre =D

Hehehehe, deram um up cabuloso na torre! =D

Ví Luis Corinthiano e APPDNails hoje lá hehehe!
    Editado por Whisky em 29-10-2010 às 21:01

Padrão

Eu entrei lá hoje de tarde, tava preso num buraco, fui cavando pra cima e saí de lá, nisso eu vejo aquela torre de madeira, não deu outra, fui lá ver como tava.

Aí eu vi que a torre tava sem iluminação, coloquei as tochas lá.

Depois vi que o muro tava inacabado, então acabei, rebaixei o terreno, e cavei em volta pra afastar os creeps (que explodem e fodem tudo).

Depois disso coloquei umas escadas na torre pra ficar mais rápido subir e ainda fechei ela em 50%.

Aí parei porque tinha que ir pra academia :P

Padrão

pessoal ficou doido mesmo pqp.

Virando uma sociedade alternativa aiueoa.

Padrão

Esse jogo é FODA e como sempre:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Editado por Fast//Forward em 30-10-2010 às 8:13

Padrão

auhuha brinquei a madruga inteira lá no server do douglaster :P

To fazendo minha casinha agora Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: fiz uma "esfinge" e fui cavando até cair na lava, aí meu jogo crashou e não consigo mais entrar, será que o server crashou junto? =/

Padrão

Eu fiz um trilho perto da torre de madeira, mas perdi trocentos ferro tentando fazer o carrinho funcionar Clique para abrir a imagem em nova guia ta mo bugada essa birosca.

Ontem andei por quase o mapa todo procurando um manolo ae e pqp, tem umas construções insanas em vários locais do mapa, to impressionado :O

Padrão

Me procurando, AHUAHUAH.

Pô, achei um navio pirata com MUITA pedra, MUITA madeira e 64 de uma coisa que parecia pedra com uns pontos laranja. Achei também uma corda (6) e uma picareta de diamante (azul bebê/verde).

Ai depois me teletransportaram pro appdnails e eu sai pq iam reiniciar.

Padrão

Me procurando, AHUAHUAH.

Pô, achei um navio pirata com MUITA pedra, MUITA madeira e 64 de uma coisa que parecia pedra com uns pontos laranja. Achei também uma corda (6) e uma picareta de diamante (azul bebê/verde).

Ai depois me teletransportaram pro appdnails e eu sai pq iam reiniciar.
    eu to fazendo minha humilde casinha ainda Clique para abrir a imagem em nova guia nao quero que niguem destrua ela. AIEUAH

Padrão

De noite vou fazer uma de pedra!!!

Padrão

eu to fazendo minha humilde casinha ainda Clique para abrir a imagem em nova guia nao quero que niguem destrua ela. AIEUAH
    hmmm... destruir.. trolar... agora está me interessando.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 6 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2006, 10:40
  3. Trailer
    Por wagrovigo em Boteco hardMOB