Página 9 de 30 Primeira Última

[IndieOWNS] M I N E C R A F T ! ! ! [+Trailer]

Padrão

so toma cuidado que com o update a geração do mapa se tornou bem melhor do que era antes.

O single é bem divertido tb, mas não se compara com todo mundo contribuindo junto para construir o mundo =P

ah! e minha mina está ficando épica!

Com certeza...

Na verdade não vejo a hora das funcionalidades do single funcionarem todas perfeitamente no Multi.

E realmente... sua mina esta épica! Tão épica quanto assustadora hehehehe

2. Publicidade

Padrão

Com certeza...

Na verdade não vejo a hora das funcionalidades do single funcionarem todas perfeitamente no Multi.

E realmente... sua mina esta épica! Tão épica quanto assustadora hehehehe
    Foda de ter dano é que você ta lá construindo e aparece um monstro e te mata, ou então você ta construindo num lugar alto, cai e morre, isso que é foda.

Padrão

Foda de ter dano é que você ta lá construindo e aparece um monstro e te mata, ou então você ta construindo num lugar alto, cai e morre, isso que é foda.
    Pelo menos vai fazer sentido fazer espada, armadura, matar animais, pescar, etc...

ps: sobre montanhas cortadas, eu cortei uma praticamente inteira no server do douglaster, o resto eu não sei Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Como eu consigo fogo ?

Tenho minhas tochinhas, mas eu queria fogo mesmo...

Como ligo a "caldeira" que derrete metal/ ouro etc ??????

Padrão

Tentei colar as fotos e fui infeliz na tentativa, então tem ae o link ashioea

http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vou entrar pra ver se tem alguém, se não tiover, vou sair pra jogar l4d2.

Padrão

agora eu to com vontade de jogar essa bagaca...

Padrão

Ahhhhhhhhhhhhh caralhoooo!! To com muita vontade de comprar isso ai euaheuahuaheu
    Vi todos os videos do SeaNanners e rachei em todos ueauehauea
    Pessoal comprou como? PayPal? Foda que to zerado, e a grana que tenho pra esse mês vai pra ir amanha no salão do automovel =X

abs

Padrão

Pow, descobri porque tava dando tanto pau no meu jogo outro dia, quando você trabalha com os trilhos o multiplayer da um lag severo (para o cliente), é um bug conhecido isso Clique para abrir a imagem em nova guia e como eu tava construindo a montanha russa tive todos os tipos de erros huahua.

Padrão

To bugado, travado acima do limite de altura Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

To bugado, travado acima do limite de altura Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu to travado abaixo do limite de profundidade... O estranho é que eu consigo ver o sol nascer e se por mesmo estando debaixo de 7000 palmos de terra....

Padrão

se eu comprar esse jogo e não gostar vo cobrar a grana de voces Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

haha:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Pqp...... queimaram minha torre...

Quem foi o Sun of a Beach?

Realmente, se não tiver proteção da construção nego vem e fode com tudo...

Dá pra brincar assim não...

Talvez fique mais divertido se sair por aí apenas destruindo as coisas que os outros fizeram...
    Editado por Whisky em 31-10-2010 às 17:41

Padrão

Pqp...... queimaram minha torre...

Quem foi o Sun of a Beach?

Realmente, se não tiver proteção da construção nego vem e fode com tudo...

Dá pra brincar assim não...

Talvez fique mais divertido se sair por aí apenas destruindo as coisas que os outros fizeram...
    Eu auiheuiahisuhaiuheiuah

Padrão

Caralho esse update ficou muito tesão...
    Os mapas tão muito mais bonitos, faz valer a pena andar um pouco pra ver umas cenas muito fodas.
    Os biomas também, tou fazendo minha casa num deserto, acaba numa praia e já parte pra outra ilha normal Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguém sabe de algum programa que "embedde" no windows, no botão direito, a opção de uploadear imagens?
    Editado por Techs em 31-10-2010 às 17:53

Padrão

Caralho esse update ficou muito tesão...
    Os mapas tão muito mais bonitos, faz valer a pena andar um pouco pra ver umas cenas muito fodas.
    Os biomas também, tou fazendo minha casa num deserto, acaba numa praia e já parte pra outra ilha normal Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguém sabe de algum programa que "embedde" no windows, no botão direito, a opção de uploadear imagens?

Realmente este update dos biomas ficou muito bom.

Com relação ao server do Douglaster, desisto...

Contar com a maturidade de certas pessoas está fora de questão...

Se continuar assim, qualquer zé mané entra e fode com as coisas que os outros demoraram pra cacete para fazer!

Enquanto estive no server, respeitei tudo que ví construído e vinha percebendo esta postura também nas outras pessoas.

Mas basta um espírito de porco para foder a diversão dos outros.

Padrão

Preciso que o douglaster me teleporte, to preso no topo do mundo Clique para abrir a imagem em nova guia

Deu tristeza ver a torre de madeira queimando Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Qual o server que a galera ta jogando?
    Minha pergunta continua.

"Alguém sabe de algum programa que "embedde" no windows, no botão direito, a opção de uploadear imagens?"

Padrão

minecraft.douglaster.com

mas no momento estamos tendo intrigas internas devido a um incendiário presente no server D:

Padrão

Se continuar assim, qualquer zé mané entra e fode com as coisas que os outros demoraram pra cacete para fazer!

Enquanto estive no server, respeitei tudo que ví construído e vinha percebendo esta postura também nas outras pessoas.

Puta que mancada, ainda bem que a minha é de pedra =/
    Eu sem querer queimei a constrção do douglaster mas dps eu construi tudo denovo pra ele e ele nem deve ter percebido que eu tinha queimado tudo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

De boa cara, até terça já vai tar tudo construido de volta ali na torre de madeira Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Uia ^^

Whisky,

Com relação ao incidente foi foda mesmo, mas já está tudo sob controle Clique para abrir a imagem em nova guia !

Vamos reconstruir tua torre !

Padrão

Eu, Techs e Luis arrumando o terreno foi foda \,,/

Teamwork for the win!

Página 9 de 30 Primeira Última

Tópicos Similares

1. GTA IV - Trailer
    Por pacau em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-04-2008, 15:35
  2. God of War 2 trailer
    Por Pinduca em Consoles