Padrão Avatares, assinaturas e sprays

Olá a todos!
    Meu nome é Cross Tails (não, na verdade é meu nick) e frequento bastante o servidor Hardmob! Apesar de este ser meu primeiro post...

Recentemente, tive problemas com avatares e sprays no TF2. Busquei alguns tutoriais e helps e, enfim, consegui fazer funcionar direitinho. O spray foi um pouco mais complexo mas, usei este tutorial.

Porém, como sou novo aqui, gostaria de abrir minha presença nos fórums com o pé direito! E ofereço ajuda para aqueles que gostariam de ter um avatar, uma assinatura ou um spray personalizado! Minha profissão é como Designer Digital e, além de ganhar pouco, trabalho muito com o Photoshop.

Por isso, se alguém quiser algo em especial, me deixem um post!

2. Publicidade

Padrão

faz um spray do nytydez miguxo só de cueca, segurando a medigun!

Clique para abrir a imagem em nova guia

no mais, bem vindo a hardmob!

Padrão

Faz um spray com uma tirinha do fuck yea?

Padrão

faz um spray do nytydez miguxo só de cueca, segurando a medigun!

Clique para abrir a imagem em nova guia

no mais, bem vindo a hardmob!
    Eu não tenho uma foto do Nytydez miguxo só de cueca segurando uma medigun... Mas obrigado pelas boas vindas!

Faz um spray com uma tirinha do fuck yea?
    Um spray tem, no máximo, 256x256 pixels e tirinhas, em geral, são grandes na vertical. Mas, se não for muito grande, não teria problema algum! É só me deixar o link da imagem e seu e-mail! Vê, é que o arquivo de spray é um .vtf, que não é um arquivo de imagem normal, por isso preciso enviar por e-mail ao invés de uppar para Photobucket ou Imageshack.

Padrão

Eu posso conseguir. Ele mora aqui perto. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tem mistério não pra quem tem conhecimento minimo / basico de photoshop fazer spray. é só fazer a imagem q vc quer em 256x256, baxar o plugin de photoshop pra salvar vtf e meter na pasta dos sprays do tf2.

Padrão

Aproveitando o embalo, eu consegui fazer um spray seguindo um tutorial, mas não consigo NEM FUDENDO trocar o spray! Clique para abrir a imagem em nova guia

E ai? Comofas?

Padrão

Aproveitando o embalo, eu consegui fazer um spray seguindo um tutorial, mas não consigo NEM FUDENDO trocar o spray! Clique para abrir a imagem em nova guia

E ai? Comofas?
    Excelsis, você precisa de um programa chamado VTF Edit. Ele transforma sua imagem em um arquivo .vtf; que o Steam lê para criar as texturas do Spray. No meu primeiro post há um link para um tutorial.

Mas se estiver com problemas, poste a imagem aqui ou me mande um PM que eu faço a conversão para você.

Padrão

Nao nao po. Eu fiz um arquivo .vtf tudo beleza no photoshop seguindo o tutorial. Usei meu spray custom só que agora já enjoei e quero colocar outra imagem como spray.

Já tentei apagar tudo quanto é arquivo e jogar lá um novo, mas SEMPRE aparece o antigo. Sacou?

Padrão

Nao nao po. Eu fiz um arquivo .vtf tudo beleza no photoshop seguindo o tutorial. Usei meu spray custom só que agora já enjoei e quero colocar outra imagem como spray.

Já tentei apagar tudo quanto é arquivo e jogar lá um novo, mas SEMPRE aparece o antigo. Sacou?
    Saquei sim. Parece que o Steam carrega o arquivo spray.vmt e o spray.vtf que fica na pasta VGUI automaticamente quando ele abre.

Você tentou apagar tudo que tem dentro da basta VGUI/Logos com o Steam desligado?

Padrão

eu tambem to na mesma merda, nao consigo mudar de spray faz ano ja

13. Publicidade

Padrão

tb tenho esse problema,

alias, esse sistema de spray eh do cs 1.0 praticamente, deve estar todo bugado

Padrão

Vocês sabem que precisam estar desconectados do servidor para poderem mudar de spray, né? Só pra checar.

Padrão

Faz meu steam funcionar??? E rodar o TF redondinho como ele rodava 6 meses atrás?
    Depois faz um spray para mim? (deixo por conta da sua criatividade) Clique para abrir a imagem em nova guia

Vocês sabem que precisam estar desconectados do servidor para poderem mudar de spray, né? Só pra checar.
    Eu aprendi essa semana! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Faz meu steam funcionar??? E rodar o TF redondinho como ele rodava 6 meses atrás?
    Depois faz um spray para mim? (deixo por conta da sua criatividade) Clique para abrir a imagem em nova guia
    Haha estou me esforçando.

Padrão

Nunca mais vi sprays, tiraram em alguma atualização?
    Sim fiquei com preguiça de ir la olhar, e já que to aqui na Hm mesmo...Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 28-03-2008, 0:10
  2. Avatares
    Por Pandashi em Sobre a hardMOB
    Comentários: 25
    Atualizado: 28-06-2004, 4:34
  3. Avatares pra MSN
    Por shane54 em Boteco hardMOB
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-06-2004, 11:20
  4. Avatares