Página 4 de 8 Primeira Última

[LigaAutoMOB] A 2ª Corrida é amanhã, 27/11, compareçam! [+info 1ºpost]

Padrão

tem como jogar no mouse igual LFS? se tiver to dentro, sou mito no mouse.
    infelizmente não, Rfactor não tem suporte a mouse steering por padrão, outros como GTR2, GTRE e etc tem,
    eu antes de ter volante sempre jogava com o mouse quando disponível, e realmente é muito melhor do que com o teclado ao menos, alias eu sou mais rápido com mouse do que volante no LFS...

2. Publicidade

Padrão

ta no ar o servidor? mudou o ip?

Padrão

tem como jogar no mouse igual LFS? se tiver to dentro, sou mito no mouse.
    ter tem, mas tem que fazer gambiarra...procura ai...procura por PPJoy, algo assim.

Padrão

eae, vamo fazer uma race séria esse fds?

acho que uma corrida com 25 voltas, um pit obrigatorio pra todo mundo.

sabado as 11h da noite agente inicia um pratice de 15 minutos, ai qualy de 10 minutos, warmup de 5 e a corrida com 25 voltas, vai ter uns 40 minutos de duracao.

oq acham? o horario ta bom? e o servidor o daniel pode deixar o ligado? quem confirma a presenca? se tiverem outros horarios tb.

vamo se animar, o mod ta muito bom, o servidor ficou muito bom e o pessoal com quem eu treinei ja percebi que tem um nivel muito bom. falta so agente se organizar e iniciar, fazendo a primeira corrida, as outras saem mais facil.
    Editado por WilsoNeto em 16-11-2010 às 19:04

Padrão

Eu pilho algum outro horário, sei que é difícil de conciliar mas eu prefiro à tarde ou domingo à noite. 6a e sábado à noite é dificil ficar em casa.

Mas tamo ae, o daniel podia deixar o server online direto pra gente treinar durante a semana lol tá foda, viciei de novo, nem desmontei o volante...

Vou lá q eu tenho uma horinha de pilotagem. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ahuahu tem um horario que eu acho que da pra todo mundo, quer seria sabado de manha cedo, tipo 9h, huaha foda é acordar sabado cedo.

sabado a tarde da pra mim, mas teria que ser cedo, tipo 2h por ai. quem vai participar vai dizendo os seus horarios, ai agente tenta conciliar um que fica bom para a maioria.

mohhenkan, qual horario seria bom pra vc? diz o horario mesmo. ai o restante vai dizendo os seus ou concordando com os outros.

durante a semana, quinta feira a noite eu posso.

Padrão

se alguem tiver afim de treinar, tou correndo com o xavier e mexendo nos setups, ja conseguimos 1 13 ele e 1 13 1 eu, so mexendo no setup da pra ganhar uns 2 segundos. me adicionem ai no msn, ai mando o setup pra vcs e digo pra ele abrir mais uma vaga no servidor.

Padrão

ahuahu tem um horario que eu acho que da pra todo mundo, quer seria sabado de manha cedo, tipo 9h, huaha foda é acordar sabado cedo.

sabado a tarde da pra mim, mas teria que ser cedo, tipo 2h por ai. quem vai participar vai dizendo os seus horarios, ai agente tenta conciliar um que fica bom para a maioria.

mohhenkan, qual horario seria bom pra vc? diz o horario mesmo. ai o restante vai dizendo os seus ou concordando com os outros.

durante a semana, quinta feira a noite eu posso.
    Pra mim dá no sábado pela manhã e tarde. Domingo é complicado pra mim, a não ser pela tarde das 15 às 18h.

Padrão

posso ate deixar o server ligado, mas so consigo fazer isso das 18:00 as 2:00 AM todo dia...
    deixei o server fds inteiro, olhei o LOG sabado e ninguem entrando...

topo de marcar corrida sim num dia certo, tipo domingo cedo, horario de corrida de F1, ou algum dia a noite, pois creio que muitos trabalham tbm..

Padrão

esse horario ja ta bom demais. acho que com o tempo o pessoal vai se animando mais de jogar.

Padrão

Domingo de manhã é o TOP. Esse domingo que era o dia que tirei pra jogar fiquei sem conexão o dia inteiro. Só chuva sinistra e a internet Clique para abrir a imagem em nova guia. A gente podia deixar marcado já.

13. Publicidade

Padrão

Blz, se geral preferir domingo de manhã to dentro.

Padrão

por mim domingo de manha da tb, mas cedo, tipo 8 e 30 , pra corrida comecar 9h.

ai podemos correr 30 voltas, oq acham? ja é quase metade de uma corrida.

hj a noite la pras 9h vou treinar com o rafael no servidor dele. se alguem quiser é so pedir no msn.

Padrão

por mim domingo de manha da tb, mas cedo, tipo 8 e 30 , pra corrida comecar 9h.

ai podemos correr 30 voltas, oq acham? ja é quase metade de uma corrida.

hj a noite la pras 9h vou treinar com o rafael no servidor dele. se alguem quiser é so pedir no msn.
    Domingo de manhã não dá pra mim não, só de tarde, se fosse sábado daria.

Padrão

Sabado pra mim dá, mas geralmente eu to de ressaca. Se bem que nesse rola, a patroa chega na sexta, então essa sexta vo ficar no sapato.

Mas, fica a cargo de vocês. E Wilson/Rafael, vocês tem que parar de treinar. Já tão fechando em 1.15... No final vão ser duas corridas, uma disputa individual entre vocês, e depois o resto todo no segundo pelotão, rodando, batendo e quebrando direto... HEuaheuahea

Padrão

Obs.: Server nem precisa diariamente, da pra treinar offline tranquilo, e é até melhor ficar sem outros carros na pista. Server é essencial nos dias de corrida msmo.

Padrão

hehehe 1 e 15 ? ja estamos em 1 e 13. hehehe mas tipo é so questao do setup mesmo. isso dai posso enviar na hora la da corrida. sou tou ajustando o setup agora pra nao quebrar o carro durante a corrida, com 8 voltas o carro ta quebrando.

Padrão

Ô Wilso, verifica PM ae brother auhauhauh

Melhor tempo até agora, offline: 1:13.6.

Padrão

ja adicionei vc, nao recebeu nao? ta online la?

Padrão

Me fala o teu msn por MP. To na empresa e aqui é meio bugado, em casa to com uma versão ** do msn que tbem tá bugada uhauhahua não recebi confirmação ou convite.

Padrão

Server ta on ?!

Bora da umas voltas la galera. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bom nao vi ninguém, então fui correr em um server aleatório.

Fiz 1:10.1 (interlagos) , com TC no low.
    Depois vou fazer um video e colocar no youtube pra quem quiser ver traçado e etc..

Padrão

não é so enviar o replay?

eu jogo sem nenhuma assist, mas minha maior dificuldade é com frenagem, eu faço algo errado, travo muito as rodas, a solução é pressionar mais leve do que deveria, mas ai também aumenta o espaço necessário e perde tempo,

que distribuição e pressão você usa?
    Editado por Spectrobozo em 19-11-2010 às 1:12

Padrão

Bom to pagando a lingua aqui, fui da umas voltas offline e nao consegui baixar de 1:11.1
    Será que online tem algo diferente ? acho que nao, mas em todo caso vou enviar o 1:11.1 (ele salva por cima as hot lap, apago a outra)

Frenagem é problemática mesmo , to usando 55.0/45.0 com 90% de pressão. Se colocar mais fico travando a dianteira.
    O que faço é freiar TUDO quando estou reto ainda, e qd começo apontar para a curva freio so 50% do pedal.
    Desse jeito to conseguindo freiar bem.

Edit:
    Replay 1:10.9
    http://www.easy-share.com/1913016667...GP HOT LAP.Vcr

Arquivos da Telemetria MoTeC pra quem usar.
    http://www.easy-share.com/1913016668...8_36-stint4.ld
    http://www.easy-share.com/1913016669..._36-stint4.ldx

Editado por Fus0 em 19-11-2010 às 10:54

Padrão

Pooo, nem tive tempo de treinar nada essa semana. Vou correr com meus 1.18 mesmo.

Página 4 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões