Página 8 de 8 Primeira

[LigaAutoMOB] A 2ª Corrida é amanhã, 27/11, compareçam! [+info 1ºpost]

Padrão

Acho que a segunda corrida não rolou, o Daniel tá meio sumido, o server tá off direto...

Vamos escolher a próxima pista? Ou vamos tentar com Montreal de novo? Depois de uma semana treinando já estou melhorando, preciso ainda melhorar minha abordagem em alguns pontos mas pelo menos agora to me divertindo.

2. Publicidade

Padrão

O que precisa pra fazer o server? Já foram definidas as equipes? =)

Padrão

O server nem precisa de muita coisa. Semana que vem eu levanto um pra gente. A pista pode ser Montreal mesmo!

Padrão

Tem vaga na Red Bull Racing? =P

Padrão

A gente não tá fazendo esquema de equipe e tal pq tem poca gente. Mas da RBR o carro do Weber ta vago. (obs.: os carros são iguais, em todas as equipes)

Padrão

alguem ai afim de jogar o net kar pro? peguei aqui a versao 1.2 e da pra jogar o demo online. o demo tem 1 carro formula e duas pistas.

Padrão

Eu tenho instalado a versão do mini abarth. Vou ver se baixo essa ai.

Padrão

opa, blz, quando baixar avisa.

o net kar pro é muito bom, ta no mesmo nivel do simulador da ferrari. e o netcode dele é muito bom tb.

Padrão

eae, ninguem se interessou pelo jogo? pow tou jogando direto em servidor gringo e é muito bom. muito boa a simulacao. hj corri umas 3 corridas e mesmo largando muito ruim fui me aproveitando dos erros e terminei as duas em terceiro colocado. grid com 11 carros. muito bom mesmo. e tou usando o controle do xbox, preguica de ligar o volante.

Padrão

É com o F1 2010? O meu não é original, mas dependendo aí da organização do pessoal eu posso ver uma cópia origi, como é?

13. Publicidade

Padrão

Eu até fiquei com vontade wilson. Mas o RBR ta tomando meu tempo. To meio viciado.

Padrão

o rbr é muito bom tb, mas nao é online entao acabei enjoando mais rapido.

Padrão

alguem interessado em participar de um campeonato? é da liga V8 racing. um mini campeonato com um mod de formula Indy pro rfactor. 5 etapas, todas nas sextas a noite. se alguem tiver interessado me adiciona ai no msn wcartins(a)hotmail.com .

Padrão

precisa do rfactor original? ja corri muito online na nascar mais rfactor pra mim é novo.

Padrão

precisa nao, basta a versao 1.125 . se tiver interessado adiciona ai no msn.

Página 8 de 8 Primeira

Compartilhar

Permissões