Ultima Online - Lost World Easy/Medium Shard

Padrão Ultima Online - Lost World Easy/Medium Shard

Emulador: Sphere
    Rates: Easy para combats e Medium para works.
    PvP: SH e TFG Like
    Média de 150 jogadores online em algumas semanas de shard.

Vídeo filmado ontem(09/11/2010), no novo servidor em Sphere - Lost World shard.

É hora de voltar aos velhos tempos.

Média de 150 jogadores online e subindo!

O site está meio zuado, mas estamos criando um novo, e na hora de criar a conta apesar de dar erro na página ao enviar o cadastro a conta está sendo criada. Qualquer coisa enviem login e senha para [email protected]

Bom Jogo a todos!
    www.lwshard.com.br

2. Publicidade

Padrão

75 pra menos neh?

Easyuo comendo solto...

Padrão

Bem, vou fazer minha conta, espero que o shard não feche depois de um mês.

Padrão

75 pra menos neh?

Easyuo comendo solto...
    2 acc´s por player permitido, sendo que mas que isso é automaticamente bloqueado, nem todo mundo está usando 2 acc´s.

Bem, vou fazer minha conta, espero que o shard não feche depois de um mês.
    Seja Bem-Vindo, temos 1 ano de host pago, isso porque o contrato deles não permitia mais.

Padrão

Bem, fiz minha conta e to jogando, por enquanto eu to gostando, como passei a maior parte da minha vida de UO na SH, gosto bastante desse estilo.
    Espero que continue assim.

Padrão

PVP fadinha ou sem dispel? Se for sem dispel eu jogo, se for fadinha não.

Padrão

eu joguei UO a mais de 10 anos, eu acho. Nem sei mais como q se joga.

Alguem me explica o que esta acontecendo no video? É uma cidade? Uma arena PVP?

Padrão

eu joguei UO a mais de 10 anos, eu acho. Nem sei mais como q se joga.

Alguem me explica o que esta acontecendo no video? É uma cidade? Uma arena PVP?
    mass pvp em uma cidade chamada Serpent's Hold...provavelmente uma briga de guildas

Padrão

ate tinha vontade de voltar a jogar isso... ia ser irado essa prr# rodar no meu samsung i9000, fica o dia todo no 3G hahaha irado...

Padrão

beuhaueha lembrei d um treco foda no Mystara...

Vc podia entrar em qq barquinho ancorado e sair navegando!

Forward!
    -Aye Aye Captain!

Stop!
    -Aye Aye Captain!

Left!
    -Aye Aye Captain!

Eu ia pra varias ilhas, tentando arrumar um lugar pra colocar minha Wizard Tower... e sempre tava oucupada por alguem Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

+ 1 vídeo, de um dos eventos automáticos: EQUIP WAR

Tenho uns videos cabulosos do shard para postar mas tenho que editar antes.

Shard batendo 190 players online no periodo da noite!

Venham conhecer

13. Publicidade

Padrão

Pare meu, tenho que terminar meu ultimo ano na facul, não faça isso cmg, não destrua minha vida Clique para abrir a imagem em nova guia

UO é foda, nunca viciei tanto em um jogo como eu viciei em UO, melhor jogo que eu ja joguei

Padrão

Pare meu, tenho que terminar meu ultimo ano na facul, não faça isso cmg, não destrua minha vida Clique para abrir a imagem em nova guia

UO é foda, nunca viciei tanto em um jogo como eu viciei em UO, melhor jogo que eu ja joguei
    Relaxa man, termina sua facul e começa a jogar, ou então, da umas jogadinha em vez de qnd deixa macroando pra qnd acaba a facul o char estar show pra matança.

Abraços!

Padrão

Vou dar uma chance para o Shard Clique para abrir a imagem em nova guia
    Inclusive chamar meu irmão e meus colegas Clique para abrir a imagem em nova guia

Se o shard terminar semana que vem igual a new tfg eu vou te comer ^^

Padrão

ah ta, eh sem vip neh ?

esse negocio de vipo ferra tudo

Padrão

ah ta, eh sem vip neh ?

esse negocio de vipo ferra tudo
    Existe sim um sistema de VIP, mas não precisamos dele para manter o servidor do shard ONLINE. O Vip é um dinheiro arrecadado para efetuar mudanças como melhoras na máquina do servidor, contrato de serviço de firewall e essas coisas para aperfeiçoar o server.

Porém o que se ganha com o VIP não abre vantagem com os players que jogam sem VIP. Não existe "AREAS" que só vip pode entrar.

Você pode se informar sobre isso no nosso fórum http://www.lwshard.com.br/forum

Bom Jogo =D!

Padrão

Eu to jogando tb, faz 1 mes, vamo monta uma guilda da hardmob uueahehua.. falou Clique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões