Página 1 de 2 Última

CoD Black OPS - Solucao *DEFINTIVA* Eqto nao sai o patch

Padrão CoD Black OPS - Solucao *DEFINTIVA* Eqto nao sai o patch

Amigos, a duas semanas catei o Cod (sem ser pelo STEAM) e acompanho diariamente o forum oficial do jogo. Até agora saiu bosta nenhuma concreta do que acontece na Treyearch.

O que eu estava tendo aqui, era q o jogo ficava "gaguejando", travando inumeras vezes, como se de 3 em 3 segundos o jogo tinha que carregar algo. E minha configuracao nao eh das mais fracas, nem das mais potentes

Dual Core 7300
    9600 GT
    2 GB RAM

O que eu notei, assim como os demais membros do forum, era que o jogo usava a CPU ao invés da GPU. Porém, um usuario testou colocar a configuracao tudo no maximo (resolucao, AA, Textura, a prr# toda), menos as sombras, que deixou em OFF.

Resultado? Jogo flui SUAVE em 95% das vezes.

Problema resolvido, estava jogando a 4 horas seguidas, avancando do jogo,e ja passei mais da metade dele.

Pra quem ta tendo o problema, testem aí e coloquem suas conslusões.

ABS!

2. Publicidade

Padrão

Po, mesmo sem patch, aqui tá rodando lisinho no meu notebook. Em 1920x1080 e tudo no High.
    Tá bom, é meio TOP (i7, 8gb e 5870), mas não parece ser tanto problema de software...

Padrão

Po, mesmo sem patch, aqui tá rodando lisinho no meu notebook. Em 1920x1080 e tudo no High.
    Tá bom, é meio TOP (i7, 8gb e 5870), mas não parece ser tanto problema de software...
    LOL meio top? postou só pra mostrar a config, pra vc é irrelevante a situação, só tem problemas quem tem dual core

Padrão

aumentar a prioriade no gerenciador de tarefas me ajudou também, teste ai!

Padrão

Não me arrependo de não comprar, hahaha.

Padrão

Ja saiu um patch.
    saiu pra quem comprou via steam só. E mesmo assim tem muita gente com probl. ainda.

Padrão

saiu pra quem comprou via steam só. E mesmo assim tem muita gente com probl. ainda.
    So procurar "direito" que vc acha pra non-steam tb, depois do patch consegui jogar bem mais suave e fechei o jogo.
    Muito bom, essa linha MW e Black Ops é demais.

Padrão

So procurar "direito" que vc acha pra non-steam tb, depois do patch consegui jogar bem mais suave e fechei o jogo.
    Muito bom, essa linha MW e Black Ops é demais.
    sei qual "direito" é esse... mas nao adiantou pra mim.

Padrão

Amigos, a duas semanas catei o Cod (sem ser pelo STEAM) e acompanho diariamente o forum oficial do jogo. Até agora saiu bosta nenhuma concreta do que acontece na Treyearch.

O que eu estava tendo aqui, era q o jogo ficava "gaguejando", travando inumeras vezes, como se de 3 em 3 segundos o jogo tinha que carregar algo. E minha configuracao nao eh das mais fracas, nem das mais potentes

Dual Core 7300
    9600 GT
    2 GB RAM

O que eu notei, assim como os demais membros do forum, era que o jogo usava a CPU ao invés da GPU. Porém, um usuario testou colocar a configuracao tudo no maximo (resolucao, AA, Textura, a prr# toda), menos as sombras, que deixou em OFF.

Resultado? Jogo flui SUAVE em 95% das vezes.

Problema resolvido, estava jogando a 4 horas seguidas, avancando do jogo,e ja passei mais da metade dele.

Pra quem ta tendo o problema, testem aí e coloquem suas conslusões.

ABS!
    O problema é seu hardware, se vc desligou as sombras e funciona ok então era problema de performance.

Padrão

O problema é seu hardware, se vc desligou as sombras e funciona ok então era problema de performance.
    Negativo... o jogo que é mal feito... pode ver no forum oficial. Todo mundo, mesmo com maquina muito mais foda q a minha, ao desligar as sombras, o jogo deu uma melhorada fudida.

E eu, com minha maquina, botei tudo no maximo, todos os filtros, textura e etc. Joguei até zerar.

13. Publicidade

Padrão

Engraçado, coloquei tudo no talo aqui inclusive sombras e realmente melhorou.

A dica é valida mesmo.

Padrão

Negativo... o jogo que é mal feito... pode ver no forum oficial. Todo mundo, mesmo com maquina muito mais foda q a minha, ao desligar as sombras, o jogo deu uma melhorada fudida.

E eu, com minha maquina, botei tudo no maximo, todos os filtros, textura e etc. Joguei até zerar.
    Sim eu sei que o jogo tem problemas mas se vc reduziu um detalhes gráfico óbvio que vai rodar melhor. Eu aqui não tenho nenhum problema e rodo no máximo em tudo e o jogo pra mim é super leve.

Padrão

Sim eu sei que o jogo tem problemas mas se vc reduziu um detalhes gráfico óbvio que vai rodar melhor. Eu aqui não tenho nenhum problema e rodo no máximo em tudo e o jogo pra mim é super leve.
    Bom, pensa comigo:

Se eu coloquei tudo no maximo, entao as sombras ligadas nao iriam modificar tanto o frame rate, né? Afinal, filtro tudo no maximo, textura tudo no maximo nem se compara ao fato de ligar ou desligar a sombra... nao iria ter tanta diferenca.

errado, tem diferenca pra kct sim...

O jogo esta mal programado, só isso.

Padrão

To com um problema no som do jogo. Toda hora fica travando com algum som. Jogo mal programado é foda, devem ter usado um codec que não suporta o que fizeram no som. Ridiculo. Ridiculo.

To odiando essa nova onda de jogos que vc nem consegue ver de onde tão vindo os tiros, a tela vai ficando "suja" e vc não pode ver nada.

Padrão

Voces tao conseguindo pular as apresentacoes?
    Mo saco isso

Padrão

Voces tao conseguindo pular as apresentacoes?
    Mo saco isso
    Não. Bug pra caralho de dialogos, intros, videos...

Alguem percebeu como tá ridiculo o combate? O cara fica na sua frente atirando e vc não morre. Vc mira na barriga e dá 10 tiros e o cara tá vivo ainda. Ridiculo. To quase desinstalando de tão ridiculo que to achando.

Padrão

Aqui tá na boa, mesmo sendo um Core i3. Tô jogando em 1280x1024, com tudo no máximo, AA 4x (já não dá pra perceber aliasing) e sombras. Mas deve ser por conta da resolução do meu monitor não ser essas coisas, né? Até que ajudou, LOL.

Ow, alguém sabe se esse game tem suporte a Dolby Digital/DTS no pc? Não achei nada no menu, mas meu pc tá ligado num receiver que suporta, e gostaria de usar.

Padrão

A historia eu to achaando legal pelo menos, mas ta meio bugado aqui

Padrão

lol, meio top? Modesto você. :P

Padrão

Nossa hell, eu tenho uma maquina com essa config: CPU 8400 C2D, 4gb de RAM e uma 9600GT Mobile (é dedicada). Isso num notebook. Jogo a 1280x720 e dá uns engasgos nos tiroteios

Vai melhorar será?
    ja testou?

Padrão

Não. Bug pra caralho de dialogos, intros, videos...

Alguem percebeu como tá ridiculo o combate? O cara fica na sua frente atirando e vc não morre. Vc mira na barriga e dá 10 tiros e o cara tá vivo ainda. Ridiculo. To quase desinstalando de tão ridiculo que to achando.
    É coisa pra quem joga nos consoles usando controle conseguir jogar...

Padrão

É coisa pra quem joga nos consoles usando controle conseguir jogar...
    Não poderiam aumentar o dano da arma? Não custa tanto assim, em 2min dá pra mudar isso.

Padrão

Rodou com tudo no máximo aqui lisinho.

C2D E7400 @ 3.1ghz
    4GB DDR2 800mhz
    HD 5770

1280x720

Padrão

Zerei aqui e foi de boa. 1920x1080, e o resto no full.

C2Q @ 2.6ghz, ati 5770, 4gb ram.

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões