Página 2 de 3 Primeira Última

Uma única chance

Padrão

sobrevivi com a minha filhinha querida....

quando ela chegar na puberdade... farei um filho nela para dar continuidade a nossa raca....

2. Publicidade

Padrão

Salvei o mundo Clique para abrir a imagem em nova guia

Morri no lab sozinho =/

Padrão

Haha... como todo botequeiro, no penúltimo dia eu ainda peguei uma gostosa do laboratório no carro Clique para abrir a imagem em nova guia

Spoiler:
    e me joguei do terraço no ultimo dia, sabia que ia morrer Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Desenvolvi uma forma de erradicar a vida no planeta 3 dias antes e morri no laboratório Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

morri sozinho no lab

Padrão

Na primeira vez que me perguntaram se eu queria ficar em casa ou trabalhar, eu fui pra casa, pra dar um trato na patroa!
    Na segunda vez, dei um trato na funcionária do laboratório (full of win)!
    Mas chegando em casa minha mulher se ligou, me deu uma lição de moral e foi embora para a casa da mãe com a filha!
    Morri sozinho, mas comi duas em 6 dias! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

a galera não entendeu q a molly não sobrevive.

quando o cara sai do laboratório e vai aplicar a cura na molly, ela já tá morta.
    aí ele leva ela pro parque mesmo assim.

Padrão

Então todos os finais do jogo são depressivos?

Padrão

Então todos os finais do jogo são depressivos?
    acredito que sim.

Padrão

´pulei do terraço do prédio de desgosto.

Padrão

´pulei do terraço do prédio de desgosto.
    hahahah

@
    Fui comemorar no primeiro dia, em todos os outros dias trabalhei e não encontrei a cura. morri sozinho no laboratorio.

13. Publicidade

Padrão

a galera não entendeu q a molly não sobrevive.

quando o cara sai do laboratório e vai aplicar a cura na molly, ela já tá morta.
    aí ele leva ela pro parque mesmo assim.
    No meu ela sobreviveu, ela tava com aquela cor amarela e depois da injenção tava os dois no parque, com cor normal.

Padrão

Joguinho muito bem feito. Sei que vai parecer besteira, mas eu não tenho vontade de tentar jogar denovo, a finalidade do jogo é ser jogado somente uma vez.

Fui trabalhar todos os dias sem desviar do caminho, no dia que minha mulher se matou não fui, e no último dia fui pro parque com minha filha.

Padrão

Fui trabalhar todos os dias, e salvei a mim e minha filha.

Bom jogo, mas queria ter salvo mais algumas pessoas pelo menos.

Padrão

Ninguém salvou o mundo por inteiro mesmo? O sujeito não se atira do terraço, o sujeito não mata a mulher e a filha e você come as duas mulheres?

Padrão

Comigo, mulher se matou, morri na praca com a garotinha.

Padrão

mulher se matou
    comi uma patroa do trabalho Clique para abrir a imagem em nova guia
    fui trabalhar o resto dos dias
    morri com a molly no lab Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu fui o único que comeu a própria mulher e a vagaba do escritório?? Se duvidar, rolou até necrofilia naquele parque!!

Padrão

Tens certeza que é um jogo que merece um tópico?

Padrão

Tens certeza que é um jogo que merece um tópico?
    Num sei. manda uma MP pro criador do topico. Ou reporta ele à moderação... É o que eu faria.

Padrão

Eu ja tinha visto q quem criou foi o King, mas achei o joguinho worthless

Padrão

Jogo podre! "vc só tem uma chance" quanta bobagem, nunca houve change alguma, odeio jogos que não me deixam jogar como eu quero jogar, todas as ações possíveis são baseadas nas atitudes que o maniaco depressivo que inventou esse jogo faria! Perdi meu tempo

Padrão

Dei uma vacina no cara que ia pular do terraço e fui com a mulher e a filha pro parque. No fim o prefeito me deu uma faixa. Muito bacana.

Padrão

Dei uma vacina no cara que ia pular do terraço e fui com a mulher e a filha pro parque. No fim o prefeito me deu uma faixa. Muito bacana.
    fake. screenshot or die.

Padrão

Gostei muito, permite voce efletir sobre as decisões que tomaria quando tudo estivesse perdido, ou decisões que tomamos todos os dias, ou decisões de prr# nenhuma e são apenas alguns pixels com uma musiquinha melancólica.

Recomendo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 3 Primeira Última

Compartilhar

Permissões