Página 3 de 3 Primeira

Uma única chance

Padrão

Também gostei do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Deprimente, salvei a mim mesmo e a minha filha.

Padrão

Será que tem solução? Tem a possibilidade de salvar a todos?

Padrão

Acho que não, na página do criador do jogo diz que você só tem uma chance de salvar o mundo, talvez seja a de salvar a você e sua filha e comer ela no futuro! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Salvei todos e depois fiz uma festa na Playboy Mansion cheio das playmates rebolando.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Salvei todos e depois fiz uma festa na Playboy Mansion cheio das playmates rebolando.

fiz a mesma coisa, soh que depois elas viraram zumbis e o jogo se tornou um FPS onde vc tem que "matar" todas as gostosas morta-vivas...

Padrão

fiz a mesma coisa, soh que depois elas viraram zumbis e o jogo se tornou um FPS onde vc tem que "matar" todas as gostosas morta-vivas...
    Gostei muito da cena de necrofilia zumbi, e você?

Padrão

Gostei muito da cena de necrofilia zumbi, e você?
    Essa cena é legal.
    Spoiler:

Qdo chegam os Ets que dizem que possuem a cura definitiva, mas pra isso precisam da minha filha, eu me recusei, peguei a rail gun q tava no chao e salvei minha filha. Mas os etc conseguiram me acertar, e agora fiquei paraplegico...

Nesse momento to jogando com minha filha em modo stealth eqto procuro por uma cadeira de rodas pra mim

Padrão

hahaha mano, bizarro...
    primeira vez eu morri sozinho no banco da praça, e na segunda vez eu consegui encontrar a cura e fui sentar no banco da praça com a molly...

quando terminei a primeira vez sem êxito, eu soube o que tinha errado. era evidente. fui lá e acertei Clique para abrir a imagem em nova guia

em geral, eu ia me ferrar se fosse na vida real, pois minha primeira escolha foi fatal.

Padrão

Essa cena é legal.
    Spoiler:

Qdo chegam os Ets que dizem que possuem a cura definitiva, mas pra isso precisam da minha filha, eu me recusei, peguei a rail gun q tava no chao e salvei minha filha. Mas os etc conseguiram me acertar, e agora fiquei paraplegico...

Nesse momento to jogando com minha filha em modo stealth eqto procuro por uma cadeira de rodas pra mim
    Spoiler:

Padrão

curti o jogo,fiquei 1 tempão tentando salvar o mundo só que nem consegui nada

Acho que objetivo é fazer você pensar como seria e tal,se por no lugar do cara..
    vc preferia passar os ultimos momentos com toda a familia ou descobrir a cura mas não poder salvar todos?
    algo assim sei lá

13. Publicidade

Padrão

comi a mina do trabalho, profit

Página 3 de 3 Primeira

Compartilhar

Permissões