Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tópico Oficial - (11/11/11)

Padrão

To falando do menu do mapa.

De qualquer forma falaram que todos os terrenos foram feitos a mão, ao contrário do Oblivion, onde usaram um software pra criar os terrenos.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Você sabe quando um jogo é de qualidade quando dão tanta atenção assim pro áudio. Trilha original orquestrada, dubladores de renome, muito respeitável. Aquele ator dos 5:53 tem uma voz muito foda, combina com o tema épico do jogo.
    Christopher Plummer! Vozerão ele tem... Dublou o "1" no filme "9" (lol)
    http://www.mtv.com/movies/photos/123...72009/01_9.jpg

e o Charles Muntz no UP!

Isso me lembra, dublagens de jogos em português como a do Starcraft II não são ruins, mas não chegam perto do original, não tem jeito... Quem compra deveria ter a opção de áudio original em inglês e na sua língua.
    Última edição por Rubonov : 05-11-2011 às 17:50
    :/

Membro Avatar de Techs
    Registro
    Jan 2005

Padrão

Alguém sabe um lugar que teja vendendo as cópias físicas? Aqui em Curitiba impressionantemente não achei ninguém (claro que nem saiu ainda, mas sei lá, caso a loja já esteja preparada pra eu poder pegar no sábado etc). Nem que tenha que pedir por correio.
    Kct.

Padrão

Aquele dragao da edicao de colecionador me deixou doido! Mas ele eh mais caro q o proprio jogo! lol ai n rola

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Po, collectors editions vai ter making of do jogo
    pqpqpqpq

foda, tomara que eu arranje de alguma forma.
    "O Botafogo tem o dom de me levar do inferno ao paraíso, e vice-versa.
    Ele é como eu, é preto no branco. É oito ou oitenta. Somo assim.
    Ou é agonia, ou é êxtase.
    O Botafogo sou Eu mesmo, sim senhor."

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Eu vi o unboxing da edição de colecionador na IGN, que dragão foda, puta merda.

Foda que 150 dólares não é fácil, ainda mais com frete e o risco de ser taxado :/

Padrão

Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Skyrim é menor do que Cyrodil, não?
    Pois é.
    Pelo que sei:
    http://www.g4gbrasil.com.br/vazou-o-...olls-v-skyrim/

Cyrodil parece maior.

Padrão

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Mapão

senti um Q de Game of Thrones com esses brasões e castelos pelo mapa.
    Foda!
    Última edição por Ribeiro : 09-11-2011 às 21:01
    "O Botafogo tem o dom de me levar do inferno ao paraíso, e vice-versa.
    Ele é como eu, é preto no branco. É oito ou oitenta. Somo assim.
    Ou é agonia, ou é êxtase.
    O Botafogo sou Eu mesmo, sim senhor."

Padrão

Vontade de comprar pqp

O que ganha na pré-compra?
    Última edição por Forfeit : 09-11-2011 às 21:01

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    O que ganha na pré-compra?
    Mais ânsia de jogar.

Padrão

Meu pre-load terminou há umas quatro ou cinco horas.
    Agora é começar minhas férias de 55 dias na sexta-feira e nunca mais sair de casa, lol.
    Já comprei 48 garrafas de Coca-Cola 2L, 48 pizzas congeladas, 20 pacotes de Passatempo e mais uns 15 Doritos monster, lol.

Padrão

LOL

Pior que vão liberar pra jogar hoje perto das 10.

Padrão

Vixi, vou encomendar o meu de Hong Kong amanhã, provavelmente enviarão na segunda e se tudo der certo em 30 dias chegará (é pra PS3).

Ficarei longe deste tópico até lá... como diria o Seu Jaiminho "para evitar a fadiga" e os spoilers.

Engraçado é ver a atenção que o jogo está chamando. Quando jogava Morrowind, há uns 9 anos atrás, entrava aqui no forum e dava pra contar em uma mão quantas pessoas jogavam. A maioria preferia jogar Neverwinter Nights, pois tinha multiplayer. Hoje NW morreu, enquanto The Elder Scroll, a cada versão, tem mais jogadores.
    Considerando que os territórios de Black Marsh, Elswyer e Valenwood ainda não foram temas de jogos é bem provável que a série terá vida longa. Prevejo que irei gastar muito tempo com a série ainda. Ótimo
    O que acontecia, como muitas vezes acontece nos booms de mercados livres, era que, com os salários ficando para trás, os lucros cresceram desproporcionalmente, e os prósperos obtiveram uma fatia maior do bolo nacional. Mas como a demanda da massa não podia acompanhar a produtividade em rápido crescimento do sistema industrial nos grandes dias de Henry Ford, o resultado foi superprodução e especulação. Isso, por sua vez, provocou o colapso.
    (Hobsbawn, Eric. Era dos Extremos. 1994, pg. 104)

Historiador descrevendo a crise de 1929.

Padrão

Citação Citando Starfuego Ver mensagem
    Vixi, vou encomendar o meu de Hong Kong amanhã, provavelmente enviarão na segunda e se tudo der certo em 30 dias chegará (é pra PS3).

Ficarei longe deste tópico até lá... como diria o Seu Jaiminho "para evitar a fadiga" e os spoilers.

Engraçado é ver a atenção que o jogo está chamando. Quando jogava Morrowind, há uns 9 anos atrás, entrava aqui no forum e dava pra contar em uma mão quantas pessoas jogavam. A maioria preferia jogar Neverwinter Nights, pois tinha multiplayer. Hoje NW morreu, enquanto The Elder Scroll, a cada versão, tem mais jogadores.
    Considerando que os territórios de Black Marsh, Elswyer e Valenwood ainda não foram temas de jogos é bem provável que a série terá vida longa. Prevejo que irei gastar muito tempo com a série ainda. Ótimo
    Não sei se dava pra contar na mão, mas sei que o tópico de Morrowind aqui no forum foi um dos maiores tópicos da história da hardmob inteira.
    Vou andando nas horas,
    Atravessando os agoras,
    Dançando as novas auroras.

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Putz o pessoal tem quase um orgasmo só de aguardar o jogo.. aí começam a jogar e veem que nao é tudo isso.
    Vão com mais calma

Padrão

Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    Não sei se dava pra contar na mão, mas sei que o tópico de Morrowind aqui no forum foi um dos maiores tópicos da história da hardmob inteira.
    Ficou enorme porque os usuários transformaram o tópico num diário, ele deve ter crescido mais depois que parei de postar, mas quando postava eram sempre os mesmo falando sobre o jogo.

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Putz o pessoal tem quase um orgasmo só de aguardar o jogo.. aí começam a jogar e veem que nao é tudo isso.
    Vão com mais calma
    Pra quem conhece e gosta do estilo da série a chance de decepção é zero.
    Pode se decepcionar quem nunca jogou e esta indo na expectativa de quem joga.
    O que acontecia, como muitas vezes acontece nos booms de mercados livres, era que, com os salários ficando para trás, os lucros cresceram desproporcionalmente, e os prósperos obtiveram uma fatia maior do bolo nacional. Mas como a demanda da massa não podia acompanhar a produtividade em rápido crescimento do sistema industrial nos grandes dias de Henry Ford, o resultado foi superprodução e especulação. Isso, por sua vez, provocou o colapso.
    (Hobsbawn, Eric. Era dos Extremos. 1994, pg. 104)

Historiador descrevendo a crise de 1929.

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

IGN deu 9.5 e gamespy 5/5

Padrão

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Vão com mais calma
    então hypper está sem hype?? wtf :P

Padrão

Citação Citando Duco Ver mensagem
    IGN deu 9.5 e gamespy 5/5
    Pois é, pelos reviews que estão saindo o jogo tá muito bom... ainda bem, pq nunca tinha feito um pre-order e tava meio com receio... Acho que hoje as 22h já vai estar liberado, to vendo que amanhã venho trabalhar com muito sono...

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Eu vou pegar pra PS3, devo jogar só la por terça/quarta

Mas é compra mais do que garantida

Padrão

Comprei essa budega, joguei Morrowind, Oblivion e Fallout sem pagar nada, agora vou comprar tanto pra jogar logo quanto pra recompensar a Bethesda por todas horas que eu aproveitei os jogos deles.

Tambem disseram que o Skyrim ta mais parecido com o Fallout do que com o Oblivion, e eu adorei o Fallout, então ja era.

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    então hypper está sem hype?? wtf :P

Tava cheio de hype com o Rage, dai desanimei quando joguei :/
    ehehehe

Membro Avatar de Techs
    Registro
    Jan 2005

Padrão

To com medo da performance desse jogo seja ruim, comparado com o Oblivion tenho mais que ter medo mesmo, aquele jogo rodava a uns 30fps fixos, e o skyrim? Óbvio que 30fps pra um jogo como oblivion tá perfeitamente jogável, mas se cair ainda mais no skyrim dai fica tenso.
    Última edição por Techs : 10-11-2011 às 15:49
    Kct.

Padrão

Citação Citando Techs Ver mensagem
    To com medo da performance desse jogo seja ruim, comparado com o Oblivion tenho mais que ter medo mesmo, aquele jogo rodava a uns 30fps fixos, e o skyrim? Óbvio que 30fps pra um jogo como oblivion tá perfeitamente jogável, mas se cair ainda mais no skyrim dai fica tenso.
    Pelo que andei lendo Skyrim tá bem leve, não se compara com o Oblivion na época de seu lançamento. Oblivion foi um passo gigante (graficamente) se comparado com Morrowind.

Tópicos Similares

1. Resp: 26
    Última mensagem: 16-12-2010, 22:12
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 12-12-2010, 13:43
  3. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35
  4. Resp: 49
    Última mensagem: 24-03-2006, 12:46
  5. Topico Oficial Old
    Por JPMAP em Boteco hardMOB