Página 31 de 55 Primeira Última

Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tópico Oficial - (11/11/11)

Padrão

O Fus do Ra tu ganha na main quest, e é bem no inicio. É muito util não importa a classe pq o inimigo fica atordoado no chao um bom tempo.
    É que eu mal comecei a mainquest, tenho ele incompleto, mal empurra os inimigos.
    Minhas 40 horas de jogo são brincando de passear pelo mapa e fazendo as Misc Quests.

2. Publicidade

Padrão

Quem compra original leva o manual de brinde...

E jogue a primeira pedra quem nunca baixou torrent.

Minha biblioteca do steam é grande, mas só compro jogos em promoção, e, se forem caros, depois de ver o torrent.

Padrão

Depende do inimigo também. Mas claro, se você segurar o botão até ouvir as três sílabas do shout sai mais forte.
    Exato, cada shout tem no maximo 3 palavras, quanto mais tu segurar o botão mais palavras tu usa e mais poderoso o poder.

Padrão

O Fus Roh Da é foda, mas o shout mais foderoso é aquele que vc grita e começa uma tempestade e raios pra tudo quanto é lado, muito do caralho!

Padrão

Recomecei de Wood Elf, deletei meu lvl 40! AUHeAUHe
    Jogar sabendo qual é a do jogo é muito bom, antes ficava perdidasso, e ao invez de seguir o cara do exercito imperial no começo, fui atras do rebelde! e virei Stormcloack, e é mto bom jogar de arqueiro pra mim uma das melhores coisas do jogo.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Preciso começar a fazer as quests principais, to cansado de jogar sem shout Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Droga! q velha o natal com um desconto nesse jogo! to seco para jogar!

Padrão

Ah e meu skyrim comprado da Game ainda n chegou! To coçando o dedo demaissssssssssssssss

Padrão

continua fazendo a main quest que tu ganha ele.
    Eu tenho tanta quest no meu inventario, que eu já não faço a minima ideia de qual delas é a principal.
    No momento eu to indo para uma festa em uma embaixada? (Diplomatic Immunity)
    Acredito que está seja a principal, correto?

Padrão

Eu tenho tanta quest no meu inventario, que eu já não faço a minima ideia de qual delas é a principal.
    No momento eu to indo para uma festa em uma embaixada? (Diplomatic Immunity)
    Acredito que está seja a principal, correto?
    Huaheuha pode crer,eu estou fazendo umas mini quests aqui pra poder casar com uma orc e durante essas caminhadas já peguei umas 4 à mais de tabela Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

prr#.. to lvl 26 com 9 horas de jogo e não consigo upar meu speach nem a pau, até agora não vi nada desse lance de "pegar".. será q é por causa da minha feiura?

caramba 25067 pickpockets.. lol
    ladra safada!

edit: seguinte, to com torresmão e meu cartão vira amanhã, pretendo comprar o original pq esse jogo merece. Então eu pergunto aos senhores: poderei usar os meus saves?
    Editado por patropa em 29-11-2011 às 14:45

13. Publicidade

Padrão

prr#.. to lvl 26 com 9 horas de jogo e não consigo upar meu speach nem a pau, até agora não vi nada desse lance de "pegar".. será q é por causa da minha feiura?

caramba 25067 pickpockets.. lol
    ladra safada!

edit: seguinte, to com torresmão e meu cartão vira amanhã, pretendo comprar o original pq esse jogo merece. Então eu pergunto aos senhores: poderei usar os meus saves?
    Pelo que notei:
    A simples compra e venda de itens melhora o speech.
    Conversas com alguns NPCs, com opções de resposta para ser persuasivo, intimidador, etc, também melhoram.

Padrão

Pra melhorar o sneak é aquele mesmo esquema: deixar o boneco agachado andando na frente de um cara dormindo? (colocar um peso no mouse e tal?)

Padrão

Pra melhorar o sneak é aquele mesmo esquema: deixar o boneco agachado andando na frente de um cara dormindo? (colocar um peso no mouse e tal?)
    Se for pra ficar se matando perdendo horas com o bixo andando pra frente só pra ganhar sneak, é melhor logo usar algum comando tipo advskill sneak 999999 que ele vai simular como se vc tivesse feito algum "sneak" por 999999 vezes e vai upar seu Sneak pra 100 upando seu level e ganhando perks normal.

Eu fiz e me arrependi, voltei os saves e resolvi continuar naturalmente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu consigo evoluir ele andando agachado atrás das pessoas e tentando dar um bonde Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agora esse esquema ai que você citou eu nem tentei.
    Editado por Chandy em 29-11-2011 às 16:21

Padrão

Mais simples que isso, fora add skill, é achar um trainer, treinar e roubar o gold logo após e ficar nessa.

Padrão

Mais simples que isso, fora add skill, é achar um trainer, treinar e roubar o gold logo após e ficar nessa.
    AHUAHAUHAUAHUAAH mt bom. Mas meio que broxa fazer isso. Legal é upar na marra, nem faço treino por isso.

Padrão

galera!

fiz aquela quest q tenho q dar meus itens e tals... dei soh minha armadura e espada... acontece q agora n sei como recuperar todos os meus outros itens!!!! aneis, colares, ingots.... se alguem puder me ajudar...

isso me quebrou as pernas!!!!! to a horas tentando resolver isso.....

Padrão

galera!

fiz aquela quest q tenho q dar meus itens e tals... dei soh minha armadura e espada... acontece q agora n sei como recuperar todos os meus outros itens!!!! aneis, colares, ingots.... se alguem puder me ajudar...

isso me quebrou as pernas!!!!! to a horas tentando resolver isso.....
    Se não me engano seus itens está em um bau la embaixo onde vc passa pela porta secreta com a mina (Não lembro o nome da cidade,mas sei que eh dentro de uma taverna Clique para abrir a imagem em nova guia).

Padrão

Se não me engano seus itens está em um bau la embaixo onde vc passa pela porta secreta com a mina (Não lembro o nome da cidade,mas sei que eh dentro de uma taverna Clique para abrir a imagem em nova guia).
    poutz!!!!

tenta lembrar aih......... to perdidasso :///////

Padrão

quando você termina a quest, se encontra novamente com a npc na Taverna para discutir sobre as suas descobertas ( e logo na primeira cidade que você encontra), ela mesmo comenta que todos os seus outros itens estão devidamente guardados no bau da sala.

Padrão

Eu upo tudo na marra.
    Acho escrotasso ficar forçando as situações pra subir de nível.

Smithing tá mal calibrado, tu faz 3 coisas e já ganha nível. É onde tenho mais pontos e habilidade junto com one-handed.

Padrão

Seus itens estão no Inn em Riverwood, através do armário falso onde se localiza o esconderijo da vagaba que faz parte do The Blades.

Padrão

Seus itens estão no Inn em Riverwood, através do armário falso onde se localiza o esconderijo da vagaba que faz parte do The Blades.
    vlw fera !!!! acabei achando sem querer antes de vc falar!!!!!! mas msm assim brigadao !!!!!!!

edit: noffffaaaaaaaaa... nem eu sei como fiz pra quotar dois !!!!! uahuhauhauhauhuh
    Editado por BlooD-_- em 29-11-2011 às 22:20

Padrão

Nossa to fazendo as quests da Dark Brotherhood agora e a parada ta tensa. Como sou war, nada sutil, chego e mato quem tenho que matar e depois os guardas grudam em mim. Eu to matando todos os guardas de todas as cidades que piso. Teve momentos que juntaram quase 10 guardas em cima de mim e eu matei todos (to jogando no master), graças ao meu set daedric que me da 1200 de armor.
    Editado por Amantelatino em 29-11-2011 às 23:13

Página 31 de 55 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 26
    Atualizado: 16-12-2010, 22:12
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 12-12-2010, 13:43
  4. Comentários: 49
    Atualizado: 24-03-2006, 12:46
  5. Topico Oficial Old