Página 41 de 55 Primeira Última

Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tópico Oficial - (11/11/11)

Padrão

Não tem nenhum mod para renomear os itens ?

2. Publicidade

Padrão

Ae pessoal, meu skyrim abre mas em questão de milésimos ele fecha de novo, alguém teve algum problema similar ou q pelo menos saiba alguma solução ?? Clique para abrir a imagem em nova guia

Já atualizei o drive e instalei os updates e nada.

Padrão

Alguém sabe pra que é a opção "Object Detail Fade", na aba "view distance", do options no launcher? Deixo marcado, mas queria saber o que faz.

Padrão

A Steam mostra o tempo total do jogo aberto. E não de tempo jogado. Muitas vezes deixo o jogo aberto e dou alt tab ou vou fazer outra coisa fora do pc, não necessariamente com o save rodando.
    Claro, claro.

http://2.bp.blogspot.com/-GZLPbZGn2J...here-38863.png

Relaxa, também estou fantasiado. Entretanto, assim que sair uma promoção, a aquisição é certa.
    nao da pra ter uma base pelos dias do jogo ? eu to com 11 dias arrecem..... fui la nas montanhas aprender um shout novo e ja que to pro leste, vo pra rifen pra virar thief Clique para abrir a imagem em nova guia

edit : penei pra matar uma prr# dum ice troll....
    Dias de jogo não rola tb, cada fast travel da umas 12 horas, ou quem sabe até varios dias, não sei ao certo.
    Para saber exatamente o tempo de jogo, basta olhar o save:
    Save 480 - Gorn Skullcraker Riften 20.42.26
    20 horas, 42 minutos e 26 segundos.

Para saber os dias dentro do jogo, vai depender do dia que você começou o jogo, depois é só contar utilizando o calendário do mundo do Skyrim.
    http://www.uesp.net/wiki/Lore:Calendar
    Editado por Kyle em 14-12-2011 às 23:29

Padrão

To usando alguns, eu gosto dos mais discretos, que não mudam muita coisa, só melhoram um pouco o que já é bom..
    Por exemplo, eu recomendo esse:

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=1598

que melhora aquele aspecto sem graça do terreno visto à distância. Ele faz parecer mais vivo, não tão apagado. Recomendo, vc só nota que a paisagem está mais bonita, é muito sutil.

E tb esse:

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=116

Melhora a luz do sol, tb fica mais bonito a claridade solar, que no jogo é muito apagada.

Depois tem esse tb:

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=30

Deixa a face dos NPCs mais nítida.

Tenho outros aqui instalados, mas esses por enquanto são os que eu recomendo.

Esse Immersive HUD do Forfeit parece ser foda, baixando..
    coloquei o mod do HDR e pqp ficou MUITO mais foda a iluminacao, parece que aumentou o contraste entre outros... MAAAAS pesou demais pra mim, dentro de whiterun caiu em media uns 5 FPS (media de 25-30), o que é beeeeeeeeeeeeeem aceitavel, mas no mundo em geral caiu mais de 20FPS (tinha media de 50FPS, caiu pra torno de 30FPS), nao sei porque, afinal skyrim é bem mais leve que qualquer cidade... e indoor continou cravando em 60FPS

mas pra falar a verdade, vc só nota quando para e olha, porque jogando.....

o mod do terreno sim nao pesou nada e ficou 10 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

coloquei o mod do HDR e pqp ficou MUITO mais foda a iluminacao, parece que aumentou o contraste entre outros... MAAAAS pesou demais pra mim, dentro de whiterun caiu em media uns 5 FPS (media de 25-30), o que é beeeeeeeeeeeeeem aceitavel, mas no mundo em geral caiu mais de 20FPS (tinha media de 50FPS, caiu pra torno de 30FPS), nao sei porque, afinal skyrim é bem mais leve que qualquer cidade... e indoor continou cravando em 60FPS

mas pra falar a verdade, vc só nota quando para e olha, porque jogando.....

o mod do terreno sim nao pesou nada e ficou 10 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Hm, não abri o fraps pra cuidar os FPS depois que instalei esses mods, mas não notei lentidão..

Instala tb o que o Forfeit indicou:

Immersive HUD

Aparece aquele crosshair xarope só quando vc precisa mesmo dele, assim como as barras de life, mana e stamina. Deixa a HUD bem mais limpa, gostei.

Padrão

Eu to de arqueiro, level 30, archery level 92, praticamente só investi pontos em sneak, archery e light armor.

Quase nao uso armadura, uso uma mistureba de itens que dão fortify archery que fui achando enquanto rodava skyrim fazendo quests. Metade dos bixos do jogo morre com uma flechada.

Não uso laminas, só flecha mesmo.

Ja tive alguns desafios complicados com esses dragon priests, mas era quando era low lvl... agora ta bem tranquilo, muito dificil eu morrer, não pq eu tenha defesa ou health alto, mas pq eu corro e do flechada na cara Clique para abrir a imagem em nova guia (diga-se de passagem meu armor/health são um lixo, gastei metade dos pontos em stamina pra poder ficar correndo hehehe)

Padrão

Btw, melhor momento da minha partida foi eu, level 8, matar 13 guardas de markath com 1 fus ro dah de cima de uma rampa no centro da cidade Clique para abrir a imagem em nova guia joguei a galera voando la de cima, todos morreram com a queda.

ateh hj tem os cadaveres estirados la Clique para abrir a imagem em nova guia

era uma quest que eu TINHA que ser preso, resolvi resistir ateh o fim :P

Padrão

Hm, não abri o fraps pra cuidar os FPS depois que instalei esses mods, mas não notei lentidão..

Instala tb o que o Forfeit indicou:

Immersive HUD

Aparece aquele crosshair xarope só quando vc precisa mesmo dele, assim como as barras de life, mana e stamina. Deixa a HUD bem mais limpa, gostei.
    to fuçando ainda, mas parece que é problema com a AMD (pra variar), porque quem tem nvidia nem sente

o que fiz agora foi ligar o cabo HDMI na minha TV , e plugar o controle do ps3 sendo emulado como controle de 360....

sim, controle é inferior ao mouse... mas TV 47 + HT + sofá compensam Clique para abrir a imagem em nova guia

ainda mais essa prr# q eu fico HORAS

Padrão

Ae pessoal, meu skyrim abre mas em questão de milésimos ele fecha de novo, alguém teve algum problema similar ou q pelo menos saiba alguma solução ?? Clique para abrir a imagem em nova guia

Já atualizei o drive e instalei os updates e nada.
    teve um amigo meu que teve esse problema, fechava o jogo quando ia aparecer o menu.
    era algo com o som, tinha que trocar uma opcao na qualidade do som no windows, procura do google algo relacionado a isso.

Padrão

teve um amigo meu que teve esse problema, fechava o jogo quando ia aparecer o menu.
    era algo com o som, tinha que trocar uma opcao na qualidade do som no windows, procura do google algo relacionado a isso.
    Tive o mesmo problema, é só diminuir a qualidade do som.

13. Publicidade

Padrão

Poutz, próxima oportunidade vou colocar meu PC na TV de plasma da sala.

Padrão

aham!

hoje ultimo dia de aula, amanha pretendo nerdiar na sala e azar da novela!

Padrão

TV 47 + HT + sofá compensam Clique para abrir a imagem em nova guia

ainda mais essa prr# q eu fico HORAS

ô inveja... Na frente do meu pc é tão desconfortável...

Padrão

Poutz, valeu, vou reinstalar ele aqui. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aff, não funcinou !.

O problema acho q é com a minha versão ronaldo, Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

AEEEE funcinou. Agora é me enclausurar e liquidar o resíduo de vida social q ainda tenho, jogando skyrim !.

Padrão

Aff, não funcinou !.

O problema acho q é com a minha versão ronaldo, Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Se for windows 7:
    Botao direito no som do lado do relogio -> playback devices -> speakers -> advanced -> muda pra algum outro q nao seja o ultimo ali (24 bit 19200hz)

Padrão

Se for windows 7:
    Botao direito no som do lado do relogio -> playback devices -> speakers -> advanced -> muda pra algum outro q nao seja o ultimo ali (24 bit 19200hz)
    já resolvi, o problema era com a versão ronaldão mesmo...

Mas obrigado mesmo assim.

Padrão

na minha TV, de dia o terreno e as arvores parece que "piscam" quando a tela se move, tipo flickering, acho que é resolucao bugada. é bem quando os pixels se movem... mas só acontece com sol o_0, nublado, denoite, no interor... 100%

ah, e botei limitador de FPS em 30, porque é chato bagarai ficar mudando toda hora... e 30FPS cai bem nesse jogo
    Editado por StellaS em 16-12-2011 às 3:03

Padrão

Me respondam uma coisa.. como upar enchant sem ter a "intenção" ? sem fazer os lance das Daggers + petty souls...etc ?

É impossível.. eu tenho jogar justo mas é foda...

Padrão

Dúvida noob: se eu tenho uma armadura que dá +29% de magic regen e um anel que dá +4% de magic regen, o que conta no final? Magic regen +29%, +33%? Ou +4% sobre +29% dividido pela hipotenusa do fator de x ....
    Editado por Rubonov em 16-12-2011 às 10:10

Padrão

Me respondam uma coisa.. como upar enchant sem ter a "intenção" ? sem fazer os lance das Daggers + petty souls...etc ?

É impossível.. eu tenho jogar justo mas é foda...
    Pega o guardian stone de Magic pra ter aqueles 20%.
    Depois começa a quebrar tudo quanto é item possível.

Sempre que for pegando armaduras e armas novas vai dando enchant nelas com qualquer coisa que te ajude só pra ter algum ganho de exp.

E depois gasta uma grana aprendendo com algum trainer.

Padrão

Dúvida noob: se eu tenho uma armadura que dá +29% de magic regen e um anel que dá +4% de magic regen, o que conta no final? Magic regen +29%, +33%? Ou +4% sobre +29% dividido pela hipotenusa do fator de x ....
    Funciona pelo comum stack multiplicado.
    29%+(4%*71%) = 31,84%

Supondo que eu tenho 3 buffs de 25% de One Handed.
    25%+(25%*75%)+(25%*56,25%) = 57,81%

Padrão

Skyrim ships 10 million; $650 million in revenue, and becomes the fastest selling game in Steam history

http://gamingbolt.com/skyrim-ships-1...-steam-history

Página 41 de 55 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 26
    Atualizado: 16-12-2010, 22:12
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 12-12-2010, 13:43
  4. Comentários: 49
    Atualizado: 24-03-2006, 12:46
  5. Topico Oficial Old